Ir para conteúdo
Matheus_167

[RESFRIAMENTO] - Base de notebook com cooler

Recommended Posts

Pessoal,

Mandei fazer uma estante e depois que ela chegou eu reparei que o PS4 ficou bem apertado na parte onde tive que colocar ele.

 

Após alguns minutos de jogatina o console começa a parecer uma turbina de tanto barulho e esquenta MUITO!

 

Pra não ter que deixar ele solto com os fios aparecendo na estante, o que vocês acham que eu botar uma base de notebook embaixo do console? Será que resolveria?

 

O problema é que a única saída de ar é pela frente... O que ferra com o resfriamento do console.

 

Deixem suas opiniões!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc realmente não puder deixa ele em local espaçoso por questão estética.

Isso vai ajudar ainda que não seja o ideal, tenta pegar um realmente bom, pq não é só o aparelho que irá esquenta, mas o ambiente contribuirá bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim!

 

Eu estava pensando em algo que fizesse vento pra frente, assim colocaria ele na parte do fundo do nicho em que o Ps4 fica e isso faria com que o ar quente que o PS4 produz fosse jogado pra frente, saindo do nicho.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já existe próprio pro ps4  mas se preferir pode usar o da moda antiga :D  gruda um daqueles ventilador de frente pro teu ps4 e ja era husahusa

 

Vertical-Stand-Cooling-Fan-for.jpg    

esse dae só acha nos gringos neha? e esse encaixo dele é aonde? do lado ou é pra ter que usar o console em pé?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,adquiri meu ps4 a pouco tempo e percebi que o mesmo vem sem pés,no ps3 improvisei,e gostaria de saber se a melhor posição visando o resfriamento dele é na vertical ou horizontal...qual tipo de cooler vcs recomendam...vi no ML um modelo que acopla na traseira do mesmo...outra duvida observando ele,o mesmo fica desnivelado,depois que virei o danado observei que do lado direto há uma saliencia,que do lado esquerdo não existe...é normal ou esqueci de por algo embaixo do ps4? Agradeço desde já pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...