Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá galera, boa noite.

Estava olhando o meu Ranking, de amigos e 'alvos' (rsrs). Sei que o site passou por momentos difíceis ultimamente, zoando totalmente o sistema de Ranking. Felizmente foi resolvido (ufa, isso é viciante), contudo, uma coisa me incomoda... a data "13/11/2014" lembra algo para vocês? O 'dia' em que todos realizaram o sonho de ficar em primeirão (rsrs).

5a54xd.jpg

Em certo ponto cheguei a pensar: - Ahh mas isso é bobagem, o que importa é a sua colocação atual a esquerda.
Galera, vamos imaginar. Se resetassem o ranking hoje. E liberassem ele logo após, não ficaria a melhor posição, a de horas/minutos atrás? Em vez de primeiro?

Pergunta aos administradores: - Vocês perceberam isso? Ou realmente não é possível? (sempre vai ficar como melhor posição 1ª)

Obrigado pela atenção.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, isso também me incomodou. 

 

nem reparei pois como sou o 1ª no ranking ps4 achava que era isso :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comentei sobre isso na noticia q apareceu no site... achei palha isso... ou se dá um jeito de conseguir voltar ao q era antes (o q deve dar um trabalho fdp) ou se reseta mesmo, começando tudo de novo... pq eu nunca fui primeiro em nada e tá aparecendo q sou o primeiro de tudo... bastante frustrante isso... 

 

mas como não entendo nada de programação, tem q ver com quem manja dessa parada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É claro que isso não afeta o fluxo do universo, mas o site poderia corrigir sim, sem pressa e sem pressão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também penso que, não seria fácil resetar. Ou pode ser simples assim. Como falaram, não precisa pressa, sem pressão. Contudo, eu prefiro que apareça lá como melhor colocação, o minha atual colocação, do que 1ª. Penso que, uma vez resetando e o usuário atualizando seu perfil, ele ajustaria tal função. E os caras que já foram primeiro alguma vez, não iriam ser prejudicados? Sim, eu acho. Mas, se todos já foram 1ª colocado, do que adiantaria isso. Quem é primeiro agora, parabéns. Se for resetado e outro usuário passar de você e você atualizar depois disso, como segundo lugar, lamento, mas é o preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ctr?

Creio que é por causa da id dele. Algo mostrando quefoi ele que criou o tópico sei la...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que é por causa da id dele. Algo mostrando quefoi ele que criou o tópico sei la...

O tópico não é sobre Crash Team Racing então?  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que teve um bug que fez todo mundo ficar em primeiro lugar rs. Entrei no meu perfil agora e adivinhem? Nunca fiquei em primeiro lugar. Nem com bug.  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que teve um bug que fez todo mundo ficar em primeiro lugar rs. Entrei no meu perfil agora e adivinhem? Nunca fiquei em primeiro lugar. Nem com bug.  :fuuu:

Ja resetaram
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resetar, resetamos. 

Mas ninguem explica pq no titulo do topico tem um "ctr"...

Mistério!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um sigla que costumo usar em fóruns que participo. Dai, fica mais fácil a localização (para mim). Pelo que eu vi, aqui não tem uma regra especifica para isso rsrs. Assim como os demais. Alguns amigos sabem que, qnd tem o [ctr] na frente, é de minha autoria sem mesmo olhar quem fez. No geral, é só uma mania minha mesmo. E pq eu uso ctr? é uma homenagem ao game que mais joguei na minha vida: Crash Team Race xD por isso ctrCrash ^^ em consoles, no PC foi outro game xD, esse sim. Supera qualquer outro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...