Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugo_Cesar-MG

Trofeu um In Form - FIFA13

Recommended Posts

 

Desculpa se já há algum tópico sobre este troféu, mas gostaria de saber se alguém conseguiu ele depois de setembro/2013, última atualização do time da semana no FUT (acho eu). Obrigado desde já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw cara, vou dar uma olhada. Achei estranho pq diz um colega meu q conseguiu no FIFA12 esse ano... ;)

Eu confesso q não estou muito animado pra conseguir coins jogando os campeonatos... Hehehehehe será q vale a pena comprar no ML? Vc fez assim ou foi na marra?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw cara, vou dar uma olhada. Achei estranho pq diz um colega meu q conseguiu no FIFA12 esse ano... ;)

Eu confesso q não estou muito animado pra conseguir coins jogando os campeonatos... Hehehehehe será q vale a pena comprar no ML? Vc fez assim ou foi na marra?

Opa, segui a dica do colega acima e consegui também. Acho que comprei uns 300 a 400 pacotes para conseguir o troféu.

 

Sobre fazer coins, o objetivo do 3750 é justamente este, pois os itens você pode recuperar ou até fazer dinheiro, é aprender a vender nos leilões.

 

E sobre o mercado livre, são poucos que ainda vendem coins, mas se vc for pegar 1milhão por exemplo, vai sair uns 80 a 100 reais, é o preço de um BOM JOGO novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...