Ir para conteúdo
andkaoz

Recomendações - andkaoz

Recommended Posts

Mano compramos muitos jogos junto e terminamos muitos destes jogos kkk, vamos a eles 

Tomb Raider, Borderlands 2, Dragons Dogma, Dead Nation,, Trine 2, Darsiders, Saint's Row, Vanquish, The King of Fighters Xlll, Kingdoms of Amalur, Shadow of The Colossus, I am Alive, Castlevania Mirror of Fate, Diablo 3, Dragons Crown, Malicious, Deus Ex, Runner 2, Crysis 2, Ragnarok Odyssey Ace, Jet Set Radio, Mass Effect 1 2 e 3, Devil May Cry Collection, Residento Operation Raccon City, Strength of Sword 3 e Acabei de Pegar o Dead Space 1 que voce ja pode pegar lá animal, e tenho certeza que ainda esqueci de alguns jogos aqui kkkkkk

valeu mano 

Compartilhe esta postagem

Fizemos um grupo para pegar o jogo The Evil Within no PS4. Tudo ocorreu sem problemas e super tranquilo. Cara recomendado :)

Vendi um jogo para o andkaoz e a negociação foi super tranquila, tudo certo. 100% recomendado!

Abraço!

Fiz uma negociação com ele, que infelizmente não deu certo devido a uma falha do cartão de crédito.

Durante a negociação foi uma pessoa muito honesta. Além disso, uma pessoa extremamente calma, e super tranquila.

Recomendadíssimo, pessoa mais tranquila com qual já negociei em toda a minha vida, sem exageros!

Tudo de bom meu brother.

Visitante RickMalmsteenBR

Comprou um vaga de original comigo, tudo rápido e conforme combinado.

Vendi um jogo em mídia física e correu tudo bem, negociação super tranquila.

100% recomendado!

Passando pra recomendar o brother. Participou de 2 grupos que eu montei e sempre foi agil na negociação e pagamento.

Podem confiar 

Recomendo o amigo, emprestei uma conta e ele me emprestou também, sempre prestativo e respondendo rapidamente, gente boa demais.

100% recomendado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...