Ir para conteúdo
vinikento

DeathSpank: Thongs of Virtue - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

YvS9Esb.png

Guia de troféus: DeathSpank: Thongs Of Virtue


Tw0NrOR.png

DTvz8Zh.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 46.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 266 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 04 a 10 horas.
- Offline: 07 :bronze: 04 :silver: 02 :gold:
- Troféus que você pode perder: 01 :bronze: Primp V.I.P. .
- Minimo de Jogadas: 01.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: 01 :bronze: Konichiwa .
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

AC5YWgQ.png


Não faz muito tempo que o primeiro DeathSpank chegou à XBLA e PSN e já temos uma nova edição da franquia. O Diablo de Ron Gilbert o mesmo de Secret of Monkey Island e Manic Mansion retorna com poucas novidades e muito mais do mesmo: o que neste caso é algo extremamente positivo.
DeathSpank: Thongs of Virtue é de fato mais do mesmo, mas isso não é realmente um problema. O jogo prova que algumas fórmulas não precisam de grandes alterações para funcionar mais de uma vez.
As pequenas melhorias trazidas pela continuação/expansão de DeathSpank são apenas detalhes que complementam o clima bem humorado que dá um charme todo especial a franquia.
Além disso, a nova aventura do herói de sungas pode se estender por mais de 15 horas, caso você se dê ao trabalho de realizar todas as missões (principais e secundárias) com direito a partidas multiplayer cooperativas locais.
Seria interessante ver um retorno mais elaborado de DeathSpank, mas o jogo não decepciona quem gostou do primeiro título. Thongs of Virtue é uma daquelas joias raras que mostram o verdadeiro valor dos serviços de distribuição digital da Xbox LIVE e PlayStation Network.
A inusitada mistura de Diablo e Monkey Island oferece muita ação hack "˜n"™ slash e o humor. Entretanto, Ron Gilbert deixou a desenvolvedora Hothead Games logo após o término da produção, o que colocou um grande ponto de interrogação sobre a continuação da saga de DeathSpank.
Mas parece que toda essa agitação não afetou o desenvolvimento de Thongs of Virtue, que seguiu a mesma linha descontraída do primeiro jogo. Assim, a nova aventura de DeathSpank agradará em cheio aos fãs do original.


Fonte: Voxel

eTGAqwZ.png


2y4IEVK.png - Coletar itens espalhados durante o jogo.
9w8FrWv.png - Impossível perder. Você ganha automaticamente ao avançar no jogo.
TRXpSe1.png - Relacionados em executar uma ação, que se não for feito você terá que repetir todo o jogo.
T5h9LZn.png - Coletar coisas, atingir um alvo.
yN8koo5.png - Troféus que você ganha aleatoriamente. Exemplo: Tirar a maior pontuação ao jogar os dados.
EovuFi5.png - Quantidade repetida de ações. Exemplo 10 tiros na cabeça.
ZsCpvUF.png - Que por uma falha de programação do jogo você pode perder.

nvrmLtt.png


A parte boa de Deathspank é que seus troféus não tem muito mistério.
1° Passo: Jogue o jogo sem pressa, diferente do primeiro, não precisa se preocupar em chegar ao nível 20, porque tem quests o suficiente para chegar até o 21 antes do último chefe. Não tem também o troféu de fazer um certo número de quests, mas tente fazer todas, ou pelo menos a maioria, porque nelas está a graça do jogo, e tem umas que é só andar de um lado para o outro e te dão muito XP.

2° Passo: Sua única preocupação com troféus começa quando você chega no velho Oeste, depois de derrotar o primeiro chefe com Thong (quando você ganha o :bronze: Death of a Penguin). Procure uma casa vermelha, a que parece mais cara da cidade, e faça pegue o :bronze: Primp V.I.P. .

3° Passo: O outro troféu a se preocupar é quando você achar a Wortten Factory, aí é hora de olhar a descrição do :bronze: Konichiwa , porque muitas vezes ele pode bugar e você terá que jogar de novo pra pegar esse troféu.

4° Passo: Depois é só curtir o final do jogo. E quando zerar olhe a descrição do :silver: A Tale of Two Endings .


mTIFyFE.png


trophy_8.png A True Hero :gold:[topo]
Reach Level 20

T5h9LZn.png
A vantagem do Thongs of Virtue em comparação ao primeiro, é que tem muitas quests, então evoliu de nível ficou mais fácil. Dificilmente você chega ao Polo Norte antes de chegar no nível 21, portanto não precisa se preocupar em ficar matando inimigos, é só ir fazendo quests.


trophy_6.png Dispenser of Justice :silver:[topo]
Kill 3000 Enemies

EovuFi5.png
Mesmo jogando a história e o DLC, não atingi o número de inimigos necessários. Quando terminar o jogo e o DLC, você pode sair visitando as ilhas pelas outhouses e matando vários inimigos, ou no final da Dark Florest, antes do portão para o velho Oeste em um monte de leprechauns pequenos que nem te causam dano, só ir matando até o troféu aparecer.


trophy_7.png To Serve Man :silver:[topo]
Kill Wortten

9w8FrWv.png
Derrote Wortten na Fábrica Wortten para conseguir a cueca dela.


trophy_10.png Ruin Christmas :silver:[topo]
Kill Santa Claus

9w8FrWv.png
Derrote Papai Noel no Pólo Norte para conseguir a cueca dele.


trophy_11.png A Tale of Two Endings :silver:[topo]
Watch Both Game Endings

Quando chegar ao fim do jogo você terá duas opções: Permitir que Sandy remova a cueca da justiça ou lutar contra ela e ter acesso a todas as cuecas: Escolha um final, depois recarregue o save e escolha o outro.


trophy_0.png Orque Impostor :bronze:[topo]
Convince an Orque Guard you are an Orque

9w8FrWv.png
Complete as solicitações dos 3 Soldados no início do jogo:
Obter um uniforme de Orque
Criar uma identidade Falsa
3° Aprender a senha secreta.


trophy_1.png Death of a Penguin :bronze:[topo]
Kill the Evil Nun

9w8FrWv.png
Derrote a Freira na Santuário para conseguir a cueca dela.


trophy_2.png Primp V.I.P. :bronze:[topo]
See all 20 of Madame Primp's Outfits

TRXpSe1.png
Madame Primp vive na cidade de Strumfuquel, fale com ela para solicitar seus "serviços", sendo assim, ela pedirá que escolha uma fantasia. Há 5 caixas de diálogo com 4 opções cada, elas vão se revezando, basta escolher todas as 20 fantasias que o troféu será seu. Faça uma lista, porque as vezes as opções se repetem, e as vezes ele te dará opções de 4 roupas que você já viu. Em hipótese alguma, tente roubar o baú da sala (nem mexa nele), pois você terá que lutar com ela e matá-la, se você a matar, você perderá o troféu e terá que refazer todo o caminho até aqui.


trophy_3.png Well Educated :bronze:[topo]
Get an Engineering Degree

Quando chegar em Strumfuquel, haverá uma série de missões que você pegará com o condutor de um trem para abrir o caminho. A primeira, "Nitron Run" você tem que nitroglicerina para uma pedra sem tomar dano nem atacar. O truque é limpar o caminho depois começar a missão. A segunda, "Dynamite Shuffle", antes de começar a missão procure o outro condutor do outro lado da pedra para ativar uma outhouse perto dele, depois pegue a missão, vá para a outhouse mais próxima e teletransporte para perto do outro condutor. A terceira, "Acid Reflux", equipe armaduras que te protejam de acido e equipe uma poções e você se sairá bem. Essas três são obrigatórias, depois é só seguir o trilho do trem e falar com o condutor de novo, onde ele irá pedir para você abrir um caminho, uma cutscene se inicia o o troféu aparece depois.


trophy_4.png Raise Your Mast :bronze:[topo]
Go Sailing in a Pirate Ship

9w8FrWv.png
Você deverá completar 3 quests para o Capitão Taint em Scurvyville:
1° Keys to the Ship: Pegar as chaves do barco de Plaid Pete.
2° Rum: Ter a licença para comprar bebida.
3° Lemon: Entregar limões ao Capitão.


trophy_5.png Konichiwa :bronze:[topo]
Learn to Speak Japanese

ZsCpvUF.png
Ele não é um que se possa perder, porque houve casos de pessoas que o pegaram facilmente depois que terminaram o jogo, mas as vezes ele pode dar problema e você ter que jogar o jogo inteiro para pegá-lo.
Antes de lutar contra Wortten, perceberá que há um jurado que fala Japonês, saia da Wortten Factory e vá para a biblioteca em Beaux Kuckelle, registre-se e encontra o livro "Learn the Japanese Language".


trophy_9.png Mystic Transport :bronze:[topo]
Discover all 44 Teleporting Outhouses

EovuFi5.png
Você deve encontrar os 44 "banheiros" de teleporte: Basta você ficar bem atento e vasculhar tudo que, com certeza, encontrará 43 deles. O último é apenas um Easter Egg, pegue o barco e vá para o Sudoeste lá você encontrará uma ilha da "Hothead", a produtora do jogo e o último Outhouse.

DLC - The Snowy Mountain Dungeon



trophy_12.png Frozen Justice :gold:[topo]
Kill the Taking Tree

Use o item do mapa que você recebe caso compre o DLC, e quando chegar nas Snowy Moutains haverá uma caverna a mais. Só vá nela depois que terminar o jogo, porque o menor dos inimigos lá está no level 19. Não é muito desafiador, e você consegue derrotar qualquer inimigo a essa altura do game, porém, se estiver com muita dificuldade para ganhar da árvore no final, pegue um segundo controle, coloque o Mago no jogo e fique recuperando a sua vida quando ela estiver baixa.
 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é fenomenal ! cenporcentei os 2 primeiros, e agora no fim do mês sai o Baconing , ou coisa parecida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o primeiro.... ainda vou jogar.... se gostar pego os outros, mas pelo que falam é bem legal! Vamos ver....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ahh os troféis hehe

 

arruma ai vini :P

Nem tinha percebido. E quando li o seu post anterior li 'troféus' então achei que tava tudo certo.
Tenho o primeiro.... ainda vou jogar.... se gostar pego os outros, mas pelo que falam é bem legal! Vamos ver....
Deathspank é fenomenal, tem várias referencias inteligentes, e uma metalinguagem que me fez rir em quase todos os diálogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...