Ir para conteúdo
rafatsilva

[Sugestão] Badge da Série Borderlands

Recommended Posts

Galera, como vai sair mais um game da série Borderlands, mas produzido pela fabulosa TellTale fui verificar como está a minha badge dessa série e percebi que para conquistá-la precisarei platinar novamente o Borderlands 1 só que agora o GOTY [JAP]

 

A sugestão é esse game não pode ser tirado para a conquista da badge? Afinal pelo que percebi apenas 26 pessoas possuem o game (que é o mesmo do Borderlands normal), além do que a platina dele já não é mais possível, sendo assim que apenas essas 26 pessoas (se já tiverem o troféu viral) serão capazes de conquistar a badge.

 

O real é que eu quero essa badge, pois sou fan da série e já tenho todos os jogos, mas não teria esse GOTY, além de ser implatinável eu não compraria novamente o mesmo game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho a badge pelo TPS, mas colocar o Borderlands 1 e o Jap é errado, é o mesmo jogo com multi-região, não é possível colocar um ou outro ? E apoio colocar o da Telltale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja platinou o pre-sequel tb? :o

 

ainda não, mas já tenho comprado com DLCs inclusas. Estou me empenhando com a platina do Border 2 antes de partir para o TPS.

 

Mas desde já quero mirar nessa badge que deve ser linda!

Não tenho a badge pelo TPS, mas colocar o Borderlands 1 e o Jap é errado, é o mesmo jogo com multi-região, não é possível colocar um ou outro ? E apoio colocar o da Telltale.

 

O TPS tem algum troféu realmente complicado de ser pego?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então se for p tirar o jogo de outra região, pode mandar fazer a badge do Sacred que ela vai ser minha o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que faz sentido, afinal tem algumas badges de região, pq nesses casos seriam diferentes? poderia ter duas badges tanto no sacred quanto no borderlands

 

uma normal da série e outra mais hardcore para multiregiao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não, mas já tenho comprado com DLCs inclusas. Estou me empenhando com a platina do Border 2 antes de partir para o TPS.

 

Mas desde já quero mirar nessa badge que deve ser linda!

 

 

O TPS tem algum troféu realmente complicado de ser pego?

É o mesmo modelo de Borderlands 2, sendo mais fácil. Não tem Jimmy Jenkins nem Mamaril e o raid boss fica no lv 32. Enfim, demora, mas é fácil.

 

então se for p tirar o jogo de outra região, pode mandar fazer a badge do Sacred que ela vai ser minha o/

Sacred só tem 3 jogos. O Citadel, 2 e 3, tem algo errado ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o mesmo modelo de Borderlands 2, sendo mais fácil. Não tem Jimmy Jenkins nem Mamaril e o raid boss fica no lv 32. Enfim, demora, mas é fácil.

 

então é mais estilo o Borderlands 1

 

tem também que jogar um pouco com todos os personagens?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então é mais estilo o Borderlands 1

 

tem também que jogar um pouco com todos os personagens?

Tem que matar 100 com os especiais de Athena e Wilhelm. A Nisha tem que matar 10 em um só especial, não fiz ainda, mas acho que precisa de lv nela pra facilitar isso. O Claptrap preciso ao menos lv 25 pra soltar todos os especiais, tem um entre eles que precisa ser feito em coop, offline conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que matar 100 com os especiais de Athena e Wilhelm. A Nisha tem que matar 10 em um só especial, não fiz ainda, mas acho que precisa de lv nela pra facilitar isso. O Claptrap preciso ao menos lv 25 pra soltar todos os especiais, tem um entre eles que precisa ser feito em coop, offline conta.

 

Bem ao estilo Borderlands de sempre :)

 

só upar um até longe e depois entrar junto para evoluir o personagem de lvl baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Border japa é um só, não dá pra participar da badge...

Retirei. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu MGZoio

 

Pensei que iria pegar essa linda badge, Black informou que os episódios de Tales from the Borderlands serão lançados praticamente mensalmente, vai demorar bastante pra termos essa bendita.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o jogo Borderlands: Game of the Year Edition não deveria ter sido tirado. Existe uma opção de criar um grupo de jogos de regiões diferentes, justamente para a badge de série. Assim, no requisito aparecem todos, mas basta platinar um que esteja no mesmo grupo para que todos os outros saiam do requisito também. Já resolvido.

 

Porém, parece que o primeiro jogo esta implatinável, é certo isso? Pois se existe uma pequena possibilidade de ainda conseguir a platina, então ele vai continuar na badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o jogo Borderlands: Game of the Year Edition não deveria ter sido tirado. Existe uma opção de criar um grupo de jogos de regiões diferentes, justamente para a badge de série. Assim, no requisito aparecem todos, mas basta platinar um que esteja no mesmo grupo para que todos os outros saiam do requisito também. Já resolvido.

 

Porém, parece que o primeiro jogo esta implatinável, é certo isso? Pois se existe uma pequena possibilidade de ainda conseguir a platina, então ele vai continuar na badge.

Acho injusto tirar ele. Porque se for assim, games que tem somente 3 jogos um dia perderam suas badges, se tiverem online. Os serves não duram pra sempre. 

 

Quanto ao Borda da sim para platina-lo ainda. O jogo permite aos jogadores efetuarem partidas por meio do sistema LAN, o que não requer conexão a internet. Ai é só um dos dois ter o troféu viral que vai pipocar o outro. É trabalho pra cacete, dificil like hell arrumar outra pessoa que tenha o troféu e juntar os jogadores, mas possível. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então nesse caso tipo eu que tenho os 3 games só me falta o da telltale, e não comprarei o Goty poderei ter a badge apenas platinando o 1°?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o jogo Borderlands: Game of the Year Edition não deveria ter sido tirado. Existe uma opção de criar um grupo de jogos de regiões diferentes, justamente para a badge de série. Assim, no requisito aparecem todos, mas basta platinar um que esteja no mesmo grupo para que todos os outros saiam do requisito também. Já resolvido.

 

Cara, eu só tirei porque desconhecia essa possibilidade! Me informe como!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os três games

(Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands The Pre Sequel), e não ganhei a Badge. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os três games

(Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands The Pre Sequel), e não ganhei a Badge. :(

Pelo o que entendi tem que platinar o tales of tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que entendi tem que platinar o tales of tambem

O tales of ta implatinavel, não conta pra badge

Eu tenho a badge e basta os três Borderlands, não sei qual o problema do cara acima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tales of ta implatinavel, não conta pra badge

Eu tenho a badge e basta os três Borderlands, não sei qual o problema do cara acima

 

cara, posta sua badge aqui para eu dar uma olhada? Quem sabe assim eu volte a dar prioridade ao border rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Borderlands 1 está implatinável mesmo? Digo, só através do método que foi falado neste post?

aparentemente os servidores voltaram, mas não posso confirmar, pois estou sem o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...