Ir para conteúdo
feecamargo-

[DÚVIDA] Troféus bugados no GTA V (PS4!)

Recommended Posts

To ficando muito nervoso com esse jogo, uns 3 trofeu não pipoca e ainda tem missão dos estranhos e doidos do dom que não aparece e impede de fazer 100% do game puta que paril joguei ja 60 horas e os trofeu não pipoca :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To ficando muito nervoso com esse jogo, uns 3 trofeu não pipoca e ainda tem missão dos estranhos e doidos do dom que não aparece e impede de fazer 100% do game puta que paril joguei ja 60 horas e os trofeu não pipoca :(

Algumas missões de Estranhos e Doidos dependem da hora do jogo. Algumas aparecem só entre certos períodos de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema no troféu Run Like The Wind, no modo online, ele não aparece, já fiz de várias formas e nada.

To ficando puto já com isso, sacanagem viu :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que estava com problemas pra conseguir o kifflom, conseguiu de alguma maneira? Completei a ultima missão e nada do troféu, daí eu recarreguei meu jogo pro save antes da missão e tentei denovo, porem nada. Ainda não transferi meu personagem no online e repeti 2 vezes ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra resolver o problema dos troféus é só desativar a rede, desativa a internet e faz oq pede que o troféu pula, consegui quase todos relacionados ao offline desta forma. Agora no online é que Fu## pq precisa da rede ativa pra jogar kk ou seja nenhum troféu online pula pra mim... Já sobrevivi a recompensa varias e varias vezes e nada do troféu pular, já ganhei força de corrida com carro personalizado e nada tb do troféu pular, sei la oq tem que fazer nesse jogo pra pegar os troféus online kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que estava com problemas pra conseguir o kifflom, conseguiu de alguma maneira? Completei a ultima missão e nada do troféu, daí eu recarreguei meu jogo pro save antes da missão e tentei denovo, porem nada. Ainda não transferi meu personagem no online e repeti 2 vezes ela.

Nçao recarregue o savem não vai adiantar.

Vai no menu e escolhe refazer a ultima missão. Você vai começar ja na manssão, só precisando levar o carro até o lugar demarcado. Entregue o carro no ponto amarelo e pronto. Para mim resolveu.

 

Outra coisa que pode ajudar é sair do jogo e entrar de novo e fazer isso que eu acabei de falar. Funcionou em outros trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra resolver o problema dos troféus é só desativar a rede, desativa a internet e faz oq pede que o troféu pula, consegui quase todos relacionados ao offline desta forma. Agora no online é que Fu## pq precisa da rede ativa pra jogar kk ou seja nenhum troféu online pula pra mim... Já sobrevivi a recompensa varias e varias vezes e nada do troféu pular, já ganhei força de corrida com carro personalizado e nada tb do troféu pular, sei la oq tem que fazer nesse jogo pra pegar os troféus online kk

 

Valeu mano, acabei vendo que muita gente disse a mesma coisa e testei, realmente veio tudo sem problemas... agora o online eu já tinha meu personagem do ps3 , e transferi agora há pouco  e acabou vindo todos os troféus que eu peguei no ps3 junto O.o resumindo , veio a platina só de entrar no online ahueahuae , valeu mesmo a dica!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todos esses relatos, vou importar meu personagem online só depois que consertarem isso. Ninguém merece pegar todos os online de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra resolver o problema dos troféus é só desativar a rede, desativa a internet e faz oq pede que o troféu pula, consegui quase todos relacionados ao offline desta forma. Agora no online é que Fu## pq precisa da rede ativa pra jogar kk ou seja nenhum troféu online pula pra mim... Já sobrevivi a recompensa varias e varias vezes e nada do troféu pular, já ganhei força de corrida com carro personalizado e nada tb do troféu pular, sei la oq tem que fazer nesse jogo pra pegar os troféus online kk

 

Crie um novo personagem no online que irá cair todos os troféus que faltaram, comigo foi assim!

 

Ontem não ganhei o troféu de levar a carona ao culto dos altruístas e também de capturar um fugitivo para a Maude!

 

O certo é tirar o save automático ou jogar offline?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie um novo personagem no online que irá cair todos os troféus que faltaram, comigo foi assim!

 

Ontem não ganhei o troféu de levar a carona ao culto dos altruístas e também de capturar um fugitivo para a Maude!

 

O certo é tirar o save automático ou jogar offline?

Falam para jogar off, mas eu fiz tudo online até hoje. Tive alguns pequenos problemas, mas todos resolvidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra resolver o problema dos troféus é só desativar a rede, desativa a internet e faz oq pede que o troféu pula, consegui quase todos relacionados ao offline desta forma. Agora no online é que Fu## pq precisa da rede ativa pra jogar kk ou seja nenhum troféu online pula pra mim... Já sobrevivi a recompensa varias e varias vezes e nada do troféu pular, já ganhei força de corrida com carro personalizado e nada tb do troféu pular, sei la oq tem que fazer nesse jogo pra pegar os troféus online kk

Realmente no modo historia resolve jogar offline, porem no online estou com o mesmo problema chato, alem de estar puto com a campanha 99,50% com a missão risco incalculavel bugada, ja fiz tudo que vcs possam imaginar e nada resolveu o problema vou ter que começar do zero e reza pra que não volte acontecer o erro Ulf ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie um novo personagem no online que irá cair todos os troféus que faltaram, comigo foi assim!

 

Ontem não ganhei o troféu de levar a carona ao culto dos altruístas e também de capturar um fugitivo para a Maude!

 

O certo é tirar o save automático ou jogar offline?

 

Vou tentar essa de criar um novo personagem no online.

O certo é jogar offline, desativa a rede e faz o que o troféu pede que ai ele pipoca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Galera blz?
To com Meu GTAV (PS4) bugadão .... Que droga não ganho troféu algum, nem o de morrer pra o tubarão ou ao menos o das ações de lucrar 1% e gastar 200 Milhões já gastei 200M. com os 3 personagens lucrei com os 3 e tbm já morri pra o tubarão com os 3 .... To pra fazer os outros pra fechar o 100% e com medo de bugarem tbm pqp, MALDITO GTAV Tá Acontecendo com mais alguém? ou Podem me dar uma Informação ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, pessoal.

 

Atualmente estou fritando no GTA V do PS4, porém estou ficando bem tenso em relação aos troféus da campanha: Alguns deles não estão vindo. ):

 

Até agora, os troféus que não pipocaram foi:

  • Exibicionista (Bronze) - 50/50 saltos, chego a repetir alguns, mas não pula de jeito nenhum esse troféu;
  • Kifflom! (Prata), terminei ontem à noite, nada do troféu;
  • Procurado: Vivo ou Bem Vivo (Bronze), é o terceiro procurado vivo que levo, só me resta mais um, e até agora nada;

 

Também há troféus que consegui, mas demorou pra sair, que são:

  • Acólito Altruísta (Bronze) - Apenas na segunda carona o troféu veio;
  • Na Vida, Somos Todos Passageiros (Bronze) - Apenas no segundo cliente o troféu veio.

Quanto a outros troféus, não testei ainda!

 

Bom, é isso aí. O que devo fazer? Há mais alguém com esse mesmo problema?

Valeu!

nossa, galera, eu to com o mesmo problema, mas a questão é que ja tentei e o troféu não pinga de jeito nenhum! Aconteceu com alguém? o troféu em questão é o de conclusão de 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, pessoal.

 

Atualmente estou fritando no GTA V do PS4, porém estou ficando bem tenso em relação aos troféus da campanha: Alguns deles não estão vindo. ):

 

Até agora, os troféus que não pipocaram foi:

  • Exibicionista (Bronze) - 50/50 saltos, chego a repetir alguns, mas não pula de jeito nenhum esse troféu;
  • Kifflom! (Prata), terminei ontem à noite, nada do troféu;
  • Procurado: Vivo ou Bem Vivo (Bronze), é o terceiro procurado vivo que levo, só me resta mais um, e até agora nada;

 

Também há troféus que consegui, mas demorou pra sair, que são:

  • Acólito Altruísta (Bronze) - Apenas na segunda carona o troféu veio;
  • Na Vida, Somos Todos Passageiros (Bronze) - Apenas no segundo cliente o troféu veio.

Quanto a outros troféus, não testei ainda!

 

Bom, é isso aí. O que devo fazer? Há mais alguém com esse mesmo problema?

Valeu!

nossa, galera, eu to com o mesmo problema, mas a questão é que ja tentei e o troféu não pinga de jeito nenhum! Aconteceu com alguém? o troféu em questão é o de conclusão de 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com esse problema de troféu bugado. E notei que são sempre os mesmo.. Praticamente 100% dos jogadores de Gta v q estão indo atrás de troféus estão relatando esse problema o troféu kifflon e o vida bandida estão em primeiríssimo lugar quem joga não os ganhou.. Porém o do matança com o trevor ganhei na segunda vez e o da mande também.. E o do tubarão acho q na terceira vez q deixei ele me matar consegui a conquista.. Sei que tah foda, e não temos resposta da rockstar.. Espero que seja solucionado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá Galera, venho só para relatar minha experiencia e tentar ajudá-los de alguma maneira.

 

Acabei de testar aqui e os troféus Kifflom!, O mar não está para peixes (tubarão), Aplicando em Alfa Puro, Procurado: vivo ou bem vivo e Alcólito Altruísta subiram, mesmo tendo falhado anteriormente.

 

Basta fazer o que a galera está dizendo, desconecta da internet e encerra a sessão na PSN, parece óbvio, mas quando você desconecta o PS4 da net a PSN não cai, estranho isso. Vá em configurações, escolha PSN e encerra a sessão, depois em configurações mesmo vá em rede e desmarque a opção conectar a internet e repita as missões.

 

Espero que isso resolva o problema da maioria da galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olá Galera, venho só para relatar minha experiencia e tentar ajudá-los de alguma maneira.
 
Acabei de testar aqui e os troféus Kifflom!, O mar não está para peixes (tubarão), Aplicando em Alfa Puro, Procurado: vivo ou bem vivo e Alcólito Altruísta subiram, mesmo tendo falhado anteriormente.
 
Basta fazer o que a galera está dizendo, desconecta da internet e encerra a sessão na PSN, parece óbvio, mas quando você desconecta o PS4 da net a PSN não cai, estranho isso. Vá em configurações, escolha PSN e encerra a sessão, depois em configurações mesmo vá em rede e desmarque a opção conectar a internet e repita as missões.
 
Espero que isso resolva o problema da maioria da galera.

 

 

Rodmoreti e no trofeu "vida bandida" (100% do jogo) alguma dica? Complicado fazer novamante rs.

 

Alguem pode me ajudar...jogo no ps4 os trofeus estavam aparecendo normalment.. So faltava 3 vida bandida, 70 medalhas ouro e saltos...estava fazendo os saltos qdo atigiu 25 dos 50 completei os 100% do jogo e deveria ter vindo o trofeu "vida bandida" porem nao veio...bugou no pior trofeu..ja aconteceu com alguem nesse trofeu? Alguma ideia do q posso fazer? No social club ja consta 100% do jogo e ate recebi a missao extra dos 100% mas nada do trofeus...isso desanima!! Desde ja muito obrigado!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://postimg.org/image/67ie83vyf/

Galera, retomei a coragem pela busca dos troféus, comecei outro modo campanha do zero e TODOS os troféus anteriormente bugados pipocaram sem problemas, e sem eu precisar deslogar, desconectar a internet, nada - simplesmente joguei e deram certo.

Espero que aconteça a mesma coisa com vocês. Boa sorte. Obrigado pelo feedback. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para meu GTA V de PS4 parar de bugar tive que deletar o update e instalar novamente sem baixar a última atualização!

 

Assim todos os troféus começaram a surgir naturalmente!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desbuguei muitos troféus. Mas ainda está bugado o Acólito Altruísta. Levei esses dias um cara e não vei o troféu, desde então não acho mais nenhuma pessoa pedindo carona.

 

Se alguém puder passar alguns lugares, tem 6 que já testei mas não vem. Então se alguém ler, por favor diga a hora e o local que conseguiu. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera... só foi possível conseguir os troféus bugados reiniciando o modo história.

E mesmo platinando, não me aparece mais as demais opções de corrida de táxi com o Franklin. Só consegui a primeira corrida. Como platinei, desisti. Rsrs caso alguém ainda esteja com problemas nos trofeus e tenha paciência, reiniciem o modo história.

Boa sorte a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz galera boa noite , estou tendo tb problema com dois , o cooopiloto e numero uno , porem o numero uno precisa de pessoal para joga e o coopiloto já tinha esses na geração passada se alguem quiser jogar para platina só chamar lá!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera aqui vai uma dica pra quem ainda está tendo problemas.

É realmente a Rockstar não se pronuncia aos bugs.

 

Quem está restando só os troféus da campanha pra pegar. Desconecte o PS4 da internet, pois o Online pode bugar bonito seus troféus tanto da campanha.

 

Outra coisa a se fazer é caso você tenha mídia física façam um downgrade na as atualizações, apagando o jogo e instalando novamente, com o PS4 desconectado da internet, dessa forma ele vai instalar só o jogo e não as atualizações.

 

Estou tentando isso agora, porque meu troféu de exibicionista não importa o que eu faça, fica dizendo que resta 1 um salto sendo que segui um vídeo no YouTube pegando todos os 50 de um só vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...