Ir para conteúdo
necromante766

Recomendações - Necromante766

Recommended Posts

Segue abaixo as minhas recomendações e as recomendações dos outros usuários sobre mim.
 
22/11/2014 - mariovj83- Compra de uma conta Original 1 Middle-earth: Shadow of Mordor - PT BR- Recomendo.
 
25/11/2014 - RPRPS - BF4 Original 2 - Recomendo
 
25/11/2014 - brunopugliese - Compra de uma conta Dragon Age Original 2 - Recomendo
 
27/11/2014 - luizembl  - Compra de uma conta Original 2 de game The Last od US - Recomendo
 
30/11/2014 - Agent_47br - Compra de uma conta Original 1 + 2 do game Infamous SS - Recomendo
 
03/12/2014 - T-halispow - Compra de uma conta Original 1 do game Tomb Raider Definitive Edition - Recomendado
 
30/08/2016 - eniosilva - Compra de uma conta completa Bordelands: The Handsome Collection - Recomendado

 

08/09/2016 -  dona2jogos - Comprei uma conta completa do DS 2 - Recomendo

 

09/09/2016 - Shinobi Reverse (fórum UOL) - Trocamos Shadow of Mordor por Mad-Max de PS4 - Recomendo

 

18/11/2016 - ILDIMAR - Venda game AC - Unity Conta Completa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o User necromante766!

Comprou uma original 1 do Tomb Raider: Definitive Edition comigo e tudo saiu numa nice!

Sem problemas. Usuário recomendado!

 

Up!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Necromante766, vendi uma conta completa do PS4, negociação rápida e tranquila!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...