Ir para conteúdo
mrclf

[Recomendações] Mrclf

Recommended Posts

Como Sou Novo no Forum e estou começando agora a fazer negociações vou manter aqui um histórico de negociações e Recomendações. quem negociar comigo por favor deixar sua recomendação.


Negociações:

22/11/2014 - Compra de DLC Left Behind -> MathFrance

04/12/2014 - Grupo de Compras AC Liberation HD, South Park, Flow e Far Cry Classic -> Jeanzin_2K/DarthNato/Tanker_Bower

10/12/2014 - Grupo de Compras AC Rogue -> Tanha21/Paul_r_br/g7_jl

19/01/2015 - Compra de Pack Uncharted + 2 jogos -> Loflit

16/02/2015 - Grupo de compras Mafia 2 + Sleeping dogs + 3 jogos -> Williammatos9, Lubordax




 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera primeiro a negociar com o Marcelo, pessoa confiável, por ainda não ter recomendações no fórum pedi alguns contatos e o mesmo não hesitou e me enviar, efetuou o pagamento rapidamente. Recomendo a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o brother que participou do Grupo para compra do ACROGUE. Cara super gente boa, honesto e rápido... Recomendo a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei a ele uma conta com as DLC's do Sleeping Dogs e ele terminou rapidinho e devolveu, sem nenhum problema. Recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RECOMENDADO!!!

 

Me emprestou 1 conta gratuitamente. E já estou na fila de uma outra conta com ele jah hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho aqui recomendar o patrocinador do último capítulo do meu diário de bordo. O mrclf me emprestou o AC Rogue :) Mais uma vez, muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Recomendo o Marcelo. Emprestei uma conta com MK e correu tudo bem. Gente boa e de confiança! Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...