Ir para conteúdo
Espedito_Viana

Warframe - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

https://i.imgur.com/hXCsuof.jpg

Guia de troféus: Warframe - imgPs4.png

Guia de troféus: Warframe - imgPs5.png

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

 

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 83.6/100 *
Pontos de dificuldade: 5991 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 70 horas.
Online: bronze.png 26 | silver.png 11 | gold.png 1 |
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: 100 Missões.
A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades.
Troféus Bugados: Nenhum até o momento.
Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Warframe é um multiplayer cooperativo de tiro em terceira pessoa. Nele, você vai comandar um integrante de um pequeno grupo de resistência dos Tennos, uma raça escravizada pelos terríveis Grynners por séculos até chegar a beira de sua extinção.Mas não pense que você e seus amigos terão que enfrentar o exército inimigo de forma despreparada " de fato, os Tennos não poderiam estar mais bem armados. Isso porque todos eles estão vestindo exoesqueletos especiais (os warframes) que lhes garantem superpoderes, fazendo com que seja fácil derrotar seus adversários.Esses trajes podem ser evoluídos, ganhando novas habilidades e melhorias. Mas, para isso, você vai precisar adquirir experiência levando seu guerreiro para várias batalhas " algo que não vai faltar em Warframe, graças ao seu gerador automático de missões, que cria um novo cenário e novos objetivos todas as vezes.

 

0QAOThe.png

 

Passo 1: Pegando o jeito do jogo.

Warframe começa com um pequeno trailer e um tutorial antes de te jogar no enorme sistema solar. Você começa com 50 platinas (moeda do jogo) e eu recomendo usá-lo para slots Warframe (20 plat por slot), mas você pode completar todos os troféus sem gastar nada disso, se assim quiser. No começo você só terá acesso a Mércurio e seu primeiro nó (ou seja, a missão) Terminus. Completando um nó desbloqueia nós conectados. Para esta parte que você vai querer se concentrar em destravar os nós e recolher os recursos para cada troféu de proficiência das armas.

 

Durante esta etapa, você também vai enfrentar o Captain Vor no nó Tolstoj de Mercúrio. Ele vai ser o primeiro chefe que você vai encontrar e é ligeiramente difícil para o primeiro chefe. Sua luta prossegue em três fases (cada um que vem depois que ele perde 1/3 de sua saúde). A chave aqui é para ficar perto de cobertura no caso de ele atingir você, quando ele mirar em você não tente ir pra cima dele como no início. Mantenha distância para restaurar sua vida . Tenha em atenção que entre cada fase da batalha, ele forma uma bolha em torno de si mesmo em que ele fica invulnerável a danos e convoca um esquadrão de Grineer. Durante esse tempo concentre-se em matar seus comparsas até que ele está fora da bolha. Também durante o estágio 2 e 3 ele vai implantar minas que vai eletrocutar. Fique longe de estas minas a todo o custo, pois são mortais para os jogadores mais novos.Assim que derrota-lo ganharás o :bronze: Saviour of Mercury .

 

Para o :bronze: Saviour of Venus você terá que derrotar o Chacal no nó Fossa de Vênus. Este chefe é um grande robô de quatro patas, a chave aqui será evitar a sua barragem de mísseis. Ele vai lançar para o ar e, em seguida, cairá nos jogadores. Atire nas pernas e ele entrará em colapso,ficando assim vulnerável a danos seus.

 

Troféus que vem fácil no primeiro passo:

 

Passo 2: Proficiência das armas e créditos

A esse ponto,você já deve ter acesso a quase todos os planetas,e pelo menos Rank 2 de maestria.Agora bastar evoluir ao máximo todos os tipos de armas

 

Primaria: Braton, MK-1 Strun, MK1-Paris

Secundária: Lato, Mk-1Kunai

Corpo-a-corpo: Cronus, MK-1 Bo, MK1-Furax, Scindo, Fang

Sentinela: Deathcube

 

Para construir uma arma,você deve comprar o "blueprint" dela(compre no "Market" ou tenha a sorte dela dropar em algum boss aleatório),todas possuem requisitos para ser construídas,e para obtê-los você terá que farmar em alguns planetas, tento o blueprint e os materiais vá na forja,todos os itens possuem um tempo de preparo,quando prontos você pode pegar na forja,minha dica é que você vá evoluindo uma arma enquanto constrói outra assim não se perde tempo,caso o inventário encha,escolha a arma que menos usa e venda (após ter a evoluído ao máximo).

 

Evoluindo:

Recomendo jogar defesas,são o modo mais rápido de ser upar,junte 3 amigos e tente chegar no mínimo a wave 15.

 

Troféus que vem fácil no segundo passo

 

Passo 3: Clean Up + DLC 5

Você provavelmente já pegou o :bronze: Angel of Death e o :silver: Field Medic jogando até aqui. Se não, você pode fazer um boost com um amigo para obtê-los.E para o :bronze: Angel of Death basta fazer uma missão de extermínio,a maioria agora terá 100 ou mais inimigos,faça solo,jogue com cautela.

 

Se você ainda não tiver feito ainda, este é o momento de pegar o :silver: Saviour of Uranus . Tyl Regor é o chefe de Urano no nó de Titania . Ele é um dos chefes mais fáceis, desde que você se mantenha em movimento (tente circular ao redor dele para evitar seu ataque Slash) e não se afaste do melee range. Ele pode ficar invisível as vezes, mas o marcador de objetivo vai flutuar no ar, onde ele está parado. Essa luta será fácil, enquanto você ficar a uma distância média dele e se manter em movimento.

 

Para o :silver: Saviour of Sedna você deve derrotar Kela De Thaym que está no nó Merrow de Sedna. Ela usa o lança foguetes Ogris que lança foguetes que podem perseguir o jogador . De longe, o maior perigo é que ela lance "Rollers" que pode "travar atordoamento" a um jogador e evitar qualquer forma de retaliação. . A cada 1/3 de sua saúde perdida ela vai usar uma onda de choque pisão (similar ao Jackal) que irá recarregar seus escudos (eles não recarregar normalmente). Essa luta envolve principalmente suas skills de desvio e cobertura.

 

Nessa etapa você já terá condições de realizar os de combate. Para completar o :silver: The Sword Alone ,basta ir no seu inventário e retirar todas as armas equipadas,deixando assim só a espada,vá para alguns extermínios em que tenha facilidade de completar e realize 10 missões,pode ser a mesma 10x. Aproveite também para ganhar o :bronze: Shield Saver apenas dando deflect com a espada basta pressionar :r2: e defender 1000 balas,vem com o tempo.

 

Após completar as 10 missões sem armas equipadas,agora vá atrás de Dark Sectores,que nada mais é que eventos no ultimo nó de cada sistema de planetas,o :silver: Mercenary consiste em ao terminar esses eventos você acumular a bolada de 100K de créditos,atente-se para o titulo dos eventos,pois TEM que haver dois clãs batalhando,ai você escolhe qual lado defender,durante essas batalhas que provavelmente serão mais ou menos 10 para acumular essa quantidade,você ganhará o :bronze: Dark Sectors

 

Para realizar o :silver: Control Freak é bem fácil,numa partida de Interception você terá que ficar dominando alguns lugares e para este troféu bastará não deixar o inimigo chegar a 40%.Para o :bronze: Without a Hitch você terá que pelo menos ter aberto 60% dos planetas,ou ter algum amigo com este tipo de batalha aberto,numa partida de extravio você terá que "roubar" um núcleo gigante,que quando você fica próximo dele ele drena seu escudo e não deixar ele ficar para trás.

 

Até este ponto você com absoluta certeza já deve ter matado 100 inimigos sem ser vistos e ganhado o :silver: No Witness .Como você estará super forte e com armas boas (assim espero) tente matar um inimigo com um tiro na cabeça com a pistola,outro com o rifle e outro com a espada isso em menos de 5 segundos,recomendo fazer nos primeiros nós com inimigos fracos assim ganhará o :silver: Tenno of all trades .

 

Para finalizar a decima DLC vá em algum planeta que seja da Corpus e dê headshot em 200 inimigos(acumulativo) para ganhar o :bronze: Hats off to you!

 

Agora basta ir na loja de MOD's selecionar 4 e realizar 10 transmutações e ganhará o :bronze: Alchemist , provavelmente nos sorteios de login você ganhou alguma forma para polarizar,agora que você já tem alguns itens no nível máximo basta ir no seu arsenal e ir em aprimorar pressionar :r3: e polarizar,só pelo fato de fazer isso você já ganha o :bronze: Polarize This , isso irá "resetar" o nível do item,mas ele ficará mais forte quando evoluir novamente,agora chegue ao nível máximo com esse mesmo item ( arma,warframe,sentinela) e você ganhará o :silver: Polarize That .

 

Troféus que vem fácil no 3ª Passo

 

eb67ngs.png

 

trophy_15.png It Keeps Getting Better gold.png[topo]
Play for 10 hours.

Apenas jogue 10 horas e esse troféu vai pipocar. Troféu acumulativo.

 

trophy_0.png Sentinel Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Sentinel.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo : Deathcube,para obtê-lo,basta comprar o blueprint dele (15.000 créditos),os materiais necessários são :500 Alloy Plates,400 circuitos,200 Nano-Spores e 1 Control Module. (24hrs para ser montado)

 

trophy_1.png Blade Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Longsword or Dual Short Blades weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: A Cronus,para obtê-la,basta comprar o blueprint dela (15.000 créditos),os materiais necessários são: 1 Morphic, 500 ferrite, 75 polymer bundle(12hrs para ser montada)

 

trophy_2.png Brawler Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Gauntlets or Hand-to-Hand weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: MK1-Furax, para obtê-lo basta compra-lo já feito. (15.000 créditos)

 

trophy_3.png Dagger Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Dagger or Dual Daggers weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: Fang,para obtê-la basta comprar a blueprint (20.000 créditos),os materiais necessários são : 600 Polymer bundles, 600 ferrite, 900 nano spore, 1 morphic. (12hrs para ser montada)

 

trophy_4.png Heavy Weapon Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Heavy Axe, Heavy Hammer, or Heavy Sword weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: Scindo,para obtê-lo basta comprar a blueprint (30.000 créditos),os materiais necessários são : 3 Gallium, 750 salvage, 300 circuits, 500 alloy plate. (12hrs para ser montado)

 

trophy_5.png Pole Weapon Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Scythe, Pole-arm or Staff weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: Mk1-BO, basta compra-lo pronto. (15.000 créditos)

 

trophy_6.png Shuriken Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Boomerang, Throwing Discs or Throwing Daggers weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: Kunai,NÃO COMPREM A MK1-KUNAI (ela não é valida para o troféu),para obter a kunai é só comprar o blueprint (15.000 créditos),os materiais necessários são: 5 Morphics, 3.000 ferrite, 4.000 nano spores, 4.000 salvage. (12hrs para ser montada)

 

trophy_7.png Pistol Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Pistol or Akimbo Pistols weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: Lato, a arma que já vem equipada no seu warframe.

 

trophy_8.png Rifle Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Rifle or Machine Gun weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: Braton ,(7,500 créditos)basta comprar,não confunda com MK-1 Braton

 

trophy_9.png Bow Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Bow weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: MK1-Paris,basta compra-la (15.000 créditos)

 

trophy_10.png Shotgun Proficiency bronze.png[topo]
Reach Rank 30 with any Shotgun weapon.

A maneira mais fácil de alcançar o RANK 30 e fazer missões no void ou em Naves Orokin, fique atento aos drops e mods espalhados.

Recomendo: MK1-Strun,basta compra-la (15.000 créditos)

 

trophy_11.png Healer bronze.png[topo]
Revive 10 allies.

Você precisa ajudar seus companheiros caídos em batalha, apenas se aproxime deles e aperte :circulo:, reviva 10 vezes.

 

trophy_12.png Our Tools Shape Us bronze.png[topo]
Apply 4 different Mods to a single weapon or Warframe.

Na parte onde você pode aprimorar suas armas apenas coloque 4 mods  diferentes em uma arma ou warframe.

 

trophy_13.png No Longer a Rookie bronze.png[topo]
Reach Rank 2 with any Warframe.

É bem simples, bastar fazer algumas missões,para evoluir o seu warframe.

 

trophy_14.png Special Agent bronze.png[topo]
Solve 10 Ciphers.

Basta resolver 10 puzzle dos terminais de segurança(hackear).

 

DLC: Update 1

trophy_17.png Field Medic silver.png[topo]
Revive 100 allies.

Esse vem com o tempo,basta reviver seus companheiros caídos 100 vezes,é acumulativo.

 

trophy_16.png Angel of Death bronze.png[topo]
Get 100 kills in a single mission.

Geralmente algumas missões de extermínio tem esse numero de inimigos,basta matar 100 inimigos em uma missão só.

 

DLC: Update 2

trophy_19.png Scientist silver.png[topo]
Build 20 items in the Foundry.

Construa 20 itens na forja, recomendo criar itens de regeneração de energia por não gastar materiais importantes e levam menos tempo de serem forjados

 

trophy_18.png Weaponsmith bronze.png[topo]
Build an item in the Foundry.

Construa um item na forja,crie itens de regeneração,eles não gastam tantos materiais

 

DLC: Update 3

trophy_20.png Merchant silver.png[topo]
Sell 10000 credits' worth of items.

Venda os seus mods repetidos até chegar nos 10.000 vendidos.

 

trophy_21.png Where Credit is Due bronze.png[topo]
Earn 100000 Credits.

Vem com o tempo,basta ganhar 100K de créditos.

 

DLC: Update 4

trophy_23.png Saviour of Uranus silver.png[topo]
Kill the boss in the Uranus region and get to extraction.

Basta matar o Boss de Uranus,é só pedir para algum amigo que tenha aberto lhe levar lá,ou você pode ir completando os planetas até chegar em Uranus

 

trophy_22.png Saviour of Mercury bronze.png[topo]
Kill the boss in the Mercury region and get to extraction.

Basta matar o Boss de Mercúrio,ele é bem fácil,se não tiver aberto mercúrio ainda,basta chamar um amigo e pedir que ele lhe leve lá para completar esse boss

 

DLC: Update 5

trophy_25.png Saviour of Sedna silver.png[topo]
Kill the boss in the Sedna region and get to extraction.

Basta matar o Boss de Sedna,é só pedir para algum amigo que tenha aberto lhe levar lá,ou você pode ir completando os planetas até chegar em Sedna(vai demorar).

 

trophy_24.png Saviour of Venus bronze.png[topo]
Kill the boss in the Venus region and get to extraction.

Basta matar o Boss de Vênus,é só pedir para algum amigo que tenha aberto lhe levar lá,ou você pode ir completando os planetas até chegar lá

 

DLC: Update 6

trophy_26.png The Sword Alone silver.png[topo]
Complete 10 missions without any primary or secondary weapons equipped.

Remova tudo e qualquer tipo de arma e só deixe sua espada equipada,e complete 10 missões assim.

 

trophy_27.png Shield Saver bronze.png[topo]
Deflect 1,000 projectiles with your melee weapon.

Você precisa manter pressionado o botão :r2: enquanto algum inimigo atira em sua direção... Lembrando que você precisa estar com sua arma branca equipada.Para equipar sua arma branca pressione o botão :triangulo: por um instante durante o jogo.

 

DLC: Update 7

trophy_28.png Mercenary silver.png[topo]
Earn Battle Pay from 5 unique Invasions.

Durante os conflitos de Dark Sector , as vezes acontece de pagarem,e geralmente é um valor alto,basta ganhar 100K.

 

trophy_29.png Dark Sectors bronze.png[topo]
Complete 5 missions for a Clan contesting a Dark Sector.

Basta completar 5 Conflitos de Dark Sector,é bem raro aparecerem,mas fique tranquilo que em pelo menos um planeta acontece um por semana.

 

DLC: Update 8

trophy_31.png Control Freak silver.png[topo]
Complete an Interception node and extract with the enemy capturing 40% or less territory.

Basta completar uma partida de intercepção sem deixar o inimigo chegar a 40% de dominação das torres.

 

trophy_30.png Without a Hitch bronze.png[topo]
Complete a Hijack mission without allowing the payload to travel backwards.

Complete uma missão de extravio sem deixar a carga pra trás , o troféu é bem simples,mas cuidado para não morrer ,pois a carga suga o teu escudo.

 

DLC: Update 9

trophy_33.png No Witness silver.png[topo]
Successfully perform 100 stealth kills

Basta você matar 100 inimigos no stealth,segure :r2: e chegue por trás do inimigo.

 

trophy_32.png Alchemist bronze.png[topo]
Complete 10 successful Mod Transmutes

Para transmutar é necessário 4 mods,pegue os duplicados e faça isso,basta transmutar 10 vezes.

 

DLC: Update 10

trophy_34.png Tenno of all trades silver.png[topo]
Score a kill with your equipped primary, secondary and melee weapons in 5 seconds or less.

Mate com uma arma primaria ( aconselho uma espingarda) uma secundária ( use a lex) e uma melee ( qualquer espada maximizada) tudo isso em menos de 5 segundos.

 

trophy_35.png Hats off to you! bronze.png[topo]
Destroy 200 Corpus Crewman helmets.

Basta acertar tiros na cabeça de todos os inimigos da corpus que você ver pela frente,acumule 200.

 

DLC: Update 11

trophy_37.png Polarize That silver.png[topo]
Reach Rank 30 with a polarized Weapon, Sentinel, or Warframe

Basta maximizar o item que você polarizou.

 

trophy_36.png Polarize This bronze.png[topo]
Polarize a Weapon, Sentinel, Kubrow, or Warframe

Para polarizar, o item desejado deve estar no nível máximo,para fazer o processo basta ir no arsenal,aprimorar,pressionar R3 e a opção estará lá

 

s3U48ID.png

 

Queria agradecer a todos que me ajudaram nesse guia , aos meus amigos @DesmaBR ( responsável pelas correções no código) e @BarbosaDS ( responsável pelos os banners) o meu humilde obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com duvida no trofeu Mercenary..

 

 

alguem pode dar uma explicada ou umas dicas de como achar essas missões ou onde vejo se estão disponíveis??

 

Todas as missões aparecem no mesmo lugar, onde vc escolhe os planetas. O guia tá desatualizado,

pq agora vc precisa completar Invasions. Quando estiver com o mapa das fases aberto, pressione

R2 pra abrir aquele menu em cima da tela, e vá até a aba Invasions. Vai completando as que estiverem

liberadas pra vc até pegar os 100K .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as missões aparecem no mesmo lugar, onde vc escolhe os planetas. O guia tá desatualizado,

pq agora vc precisa completar Invasions. Quando estiver com o mapa das fases aberto, pressione

R2 pra abrir aquele menu em cima da tela, e vá até a aba Invasions. Vai completando as que estiverem

liberadas pra vc até pegar os 100K .

 

 

 

Eu tenho feito isso mas nao tem dado resultado....Mas obrigado, vou procurar mais missões que geram pagamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho feito isso mas nao tem dado resultado....Mas obrigado, vou procurar mais missões que geram pagamento...

É preciso jogar mais de uma vez as invasions, e elas nao pagam de imediato. Antrs de começar a fase vc precisa optar por se aliar a quem esta sendo invadido. Normalmente vc vai precisar jogar 3 vezes a missão pra receber o pagamento. Quando vc seleciona a missão, aparece 0/3 - complete as 3 e vai receber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É preciso jogar mais de uma vez as invasions, e elas nao pagam de imediato. Antrs de começar a fase vc precisa optar por se aliar a quem esta sendo invadido. Normalmente vc vai precisar jogar 3 vezes a missão pra receber o pagamento. Quando vc seleciona a missão, aparece 0/3 - complete as 3 e vai receber.

 

e se o lado que eu escolhi lutar perder?? eu recebo ainda o pagamento???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e se o lado que eu escolhi lutar perder?? eu recebo ainda o pagamento???

Não. Vc tá em qual nível? Posso te ajudar se quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida nos trofeus de nightmare... só falta ele pra eu terminar...

 

Tem alguma missão nos que é sempre nightmare, ou tem um jeito mais fácil de encontrá-las???

 

Pq as únicas que eu achei são em alertas e eh bem raro de aparecer, preciso fazer 7 ainda =/

 

Vlw pela ajuda!!! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...