Ir para conteúdo
FABIO261086

COD ADVANCED WARFARE (H7) - PS3

Recommended Posts

Pessoal, acabou a farra do bug, então estou procurando alguém interessado nos troféus de virar o mapa 2x é bem simples, o problema é que sozinho é tenso, é osso, mas com 3 ou 4 jogadores tem um mapa que dá pra fazer no esquema cada um fica no seu quadrado...

Depois da atualização de ontem 1.04 a porta do elevador, sim a porta em que os caras daqui foram ninjas e platinaram o jogo em 16 horas, 2 dias e etc, não funciona mais, mesmo que apague a atualização e tente solo a coisa é bem complicada, por isso estou tentando por esse outro caminho que estou atrás de ajuda...

Conversando com um amigo na PSN ele conseguiu com mais 2 jogadores chegar na onda 83, ou seja, os caras são bons ou estavam jogando com tudo, só que jogando hoje percebemos que a atualização aumentou a dificuldade (inimigos mais rápidos, aquelas bombas que te tiram do lugar ou te matam aumentaram)...

O que devemos considerar:

1- Sair do esquema só se muito necessário, ficando muito longe um do outro é morte quase certa!

2- H7, fica ruim se alguém não tiver, mesmo ovindo pela TV, à não ser que você seja "o foda" pra saber acompanhar tudo na hora!

3- Por último adicionar, chamar, começo hoje pelas 20:00 horário de Brasília!

Jogadores:

1- FABIO261086 

Compartilhe esta postagem

Recomendo realmente achar pessoas boas, quando eu fiz o boost, se cada um não souber realmente fazer sua parte, da merda na certa!

Ai fica aquele desespero de uma pessoa só conseguir terminar o round

Compartilhe esta postagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...