Ir para conteúdo
rafatsilva

My Singing Monsters - Guia de Troféus

Recommended Posts

levei uns 170 dias, desde que comecei a jogar, mas como o amigo aqui em cima falou, não precisa fazer o ultimo upgrade de cada castelo, o que eu fiz, alem do que gastei alguns em tochas e uns sem querer para acelerar o processo. Entao diria que uns 50 dias já se consegue 150 diamantes (necessario para o monstro de 4 elementos da Terra)

 

Valeu Rafa! Estou com 12 Dimas e vou começar a juntar eles.

 

In PsVita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz acho que o meu bugou...fiz todos os monstros da ilha do gelo ai informado mas o troféu não veio  :okay:

 

sabem oq pode ser?

 

 

os monstros que listei na ilha do gelo são apenas aqueles que você fará na ilha do gelo, talvez você tenha deixado passar algum com o elemento gelo na ilha de planta.

 

Verifique nos spoilers da ilha planta se você possui todos os monstros, pois possivelmente um deles você deve ter deixado passar e ele possivelmente é do elemento gelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na ilha da planta eu tenho: shrubb bowgart drumpler oaktopus fwog fufcorn clamble entbrat mammot potbelly t-rox pummel e toe jammer

 

na ilha do gelo tenho: tweedle potbelly pango thumples deedge mammot bowgart toe jammer e maw

 

certo fazer assim ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na ilha da planta eu tenho: shrubb bowgart drumpler oaktopus fwog fufcorn clamble entbrat mammot potbelly t-rox pummel e toe jammer

 

na ilha do gelo tenho: tweedle potbelly pango thumples deedge mammot bowgart toe jammer e maw

 

certo fazer assim ?

 

pelo que vejo, falta esse monstro para você

 

Congle: http://mysingingmonsters.wikia.com/wiki/Congle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueci de mencionar ele, mas já tenho ele tbm...

 

acho que bugou essa merda :/

 

cara, que estranho hein!!! tenta entrar nesse site que passei sobre o Congle e dá uma vasculhada nos monstros das ilhas planta e gelo, vê se realmente não ficou faltando nenhum para você. Nunca fiquei sabendo de bugs nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim muito estranho

 

gelo

 

150202024636432443.jpg

 

 

 

planta

 

150202024649927292.jpg

 

 

cara, consegue esperar até hoje a noite? Tenho o game ainda em outro cartao do meu Vita, vou tirar uns prints e te passar, talvez consigamos achar juntos o mosntro que está faltando ou se realmente foi um bug

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, consegue esperar até hoje a noite? Tenho o game ainda em outro cartao do meu Vita, vou tirar uns prints e te passar, talvez consigamos achar juntos o mosntro que está faltando ou se realmente foi um bug

 

 

 

blz consigo sim, sem problemas....mandei ate fazer outro deedge, sei la ne vai que da certo...vlw a ajuda !! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz consigo sim, sem problemas....mandei ate fazer outro deedge, sei la ne vai que da certo...vlw a ajuda !! 

 

cara, acho que entendi o que está acontecendo, fui dar uma olhada nos troféus e acho que você não precisar ter todos os monstros de elemento gelo, mas sim todos os monstros que são possíveis de se conseguir na ilha do gelo. No caso falta para você o Spunge e o Deedo (acho que é assim que escreve), em todo caso, seguem as imagens das minhas duas ilhas:

 

Planta

 

FQr23h5.jpg

 

 

Gelo

 

AyyRSw7.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim muito estranho

 

gelo

 

150202024636432443.jpg

 

 

 

planta

 

150202024649927292.jpg

 

 

Dos monstros exclusivos da ilha de gelo (considerando só as ilhas 1 e 2, claro  :lol:), faltam esses pra vc:

 

Dandidoo (Wind, Plant)

Quibble (Wind, Ice)

Spunge (Wind, Plant, Water)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos monstros exclusivos da ilha de gelo (considerando só as ilhas 1 e 2, claro  :lol:), faltam esses pra vc:

 

Dandidoo (Wind, Plant)

Quibble (Wind, Ice)

Spunge (Wind, Plant, Water)

 

 

 

cara, acho que entendi o que está acontecendo, fui dar uma olhada nos troféus e acho que você não precisar ter todos os monstros de elemento gelo, mas sim todos os monstros que são possíveis de se conseguir na ilha do gelo. No caso falta para você o Spunge e o Deedo (acho que é assim que escreve), em todo caso, seguem as imagens das minhas duas ilhas:

 

Planta

 

FQr23h5.jpg

 

 

Gelo

 

AyyRSw7.jpg

 

 

 

aaah entendi agr...vou tentar faze-los e aviso aqui...vlw a ajuda galera  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae rafa consegui ... Acho que tem que fazer todas combinações disponíveis na ilha...Brigadao pela ajuda em !!!!

 

então realmente era isso. Que bom que conseguiu, qualquer outra duvida pode falar que eu tento ajudar! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem fez 100% nesse jogo, poderia me falar qual estratégia vcs usaram?

Eu já consegui todos os montros da primeira ilha, e falta só o raro da ilha de gelo...

Agora preciso comprar a ilha do ar. Mas demora bastante pra juntar moedas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem fez 100% nesse jogo, poderia me falar qual estratégia vcs usaram?

Eu já consegui todos os montros da primeira ilha, e falta só o raro da ilha de gelo...

Agora preciso comprar a ilha do ar. Mas demora bastante pra juntar moedas.

a estratégia que usei foi colher a grana duas vezes ao dia. Uma a tarde e uma antes de dormir, mais ou menos deixava 12h para produzirem e aí eu colhia, não me preocupava muito com o game.

 

outra estratégia que usei foi assim que comprava uma ilha nova, já colocava a mina que produz 1 diamante a cada 24h, dessa maneira pude comprar o montro raro da ultima ilha muito rápido.

 

mais uma estrategia é gastar toda a grana possivel que puder para alimentar seu EntBrat da primeira ilha e evoluir ele até o lvl 15, pois assim ele te dá muita grana a cada vez que vai coletar, tente produzir mais entbrats nessa mesma ilha e se a quantidade de camas nao for suficiente venda ou guarde no hotel alguns monstros que não produzem muito dinheiro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No seu guia, no troféu de conseguir todos os monstros da ilha de ar, fala que precisa do Spunge e do Dandidoo. Está errado, não precisa deles, e na verdade nem é possível fazê-los nessa ilha. Só avisando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No seu guia, no troféu de conseguir todos os monstros da ilha de ar, fala que precisa do Spunge e do Dandidoo. Está errado, não precisa deles, e na verdade nem é possível fazê-los nessa ilha. Só avisando.

 

eu percebi alguns desses erros também ha um tempo atras, na realidade porque eu peguei informações do jogo para celular, e no celular é possível faze-los nessa ilha.

 

Vou arrumar assim que sair o resultado do MGM. Muito obrigado pelo aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando a pouco tempo e estou meio indeciso se compro a terceira ilha por 750,000 ou a Mini-Mine por 500,000. Estou fazendo essa pergunta pois eu não entendi muito bem a descrição dessa mina e o que ela faz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando a pouco tempo e estou meio indeciso se compro a terceira ilha por 750,000 ou a Mini-Mine por 500,000. Estou fazendo essa pergunta pois eu não entendi muito bem a descrição dessa mina e o que ela faz.

 

a mina te dá 1 diamante a cada 24h. Eu aconselho a comprar a mina antes da terceira ilha. Você junta 500 mil bem rapido daqui um tempo. Foca em alimentar seus monstros da primeira e segunda ilha antes de comprar a terceira. Tente elevar o Entbrat até o nível 15 para ganhar muita grana de uma sá vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a mina te dá 1 diamante a cada 24h. Eu aconselho a comprar a mina antes da terceira ilha. Você junta 500 mil bem rapido daqui um tempo. Foca em alimentar seus monstros da primeira e segunda ilha antes de comprar a terceira. Tente elevar o Entbrat até o nível 15 para ganhar muita grana de uma sá vez.

 

que desnecessário isso, é muito melhor tentar um ou outro ethereal pra ganhar $$

 pra fazer um nível 15 dum bicho raro desse vai gastar fortuna$$$$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que desnecessário isso, é muito melhor tentar um ou outro ethereal pra ganhar $$

 pra fazer um nível 15 dum bicho raro desse vai gastar fortuna$$$$

 

Cara, tirar um monstro etheral, é mto dificil... eu tenho um em cada ilha, e tentei criar mais, mas não vem...

E ao evoluir os monstros, vc consegue dinheiro mais rapido. Tenho 3 Etbrat, 2 no nivel 4 e um no nível 13... a diferença é gritante. O level 13 junta moedas 4 vezes mais rápido que o level 4. É tudo investimento... vc gasta pra ter retorno a longo prazo... e sem falar que ao atingir o level 15, pode enviar pra ilha de Ouro, e ganhar 3 milhoes... recuperando um pouco do investimento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...