Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] O que estão jogando?

Recommended Posts

Agora, Wanted Corp, jogo que foi dado na Plus mes passado.

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o 36 Fragments os Midnight.

 

Agora vou enfim buscar a platina do Uncharted: Golden Abyss.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não me empolguei para voltar a jogar o Uncharted, quero ver se consigo fechar um jogo facinho: Element4l.

 

"Só faltam" 2 troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta largado o vitinha, tem muito jogo para jogar mas o animo é minimo, ainda mais que não tenho ido a muitos lugares, vez ou outra tento iniciar algo mas volto a encostar, só não está mofando pq eventualmente tenho usado ele como um controle a mais no ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E finalmente começo o clássico Gravity Rush

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dungeon Punks

 

Já estou no NG+ e como estava escrito no guia... dificuldade aumentou legal. Na primeira jogada dava pra comprar armas e armaduras até level 26 (NG+ as mesmas armas e armaduras ainda ficam disponíveis caso esteja com lvl26 pra baixo)... que aliais é o nível máximo para armas / armaduras vendidas. Conseguir armas mais fortes só jogando a histórias no NG+ que no decorrer das fases dropa boas armas e armaduras matando inimigos (tem como dar upgrade nas suas armas com o velhinho na fase 4)

Repetindo as fases de 3~6 vezes até chegar no ultimo Exit com no mínimo 1 poção de cura e o meu segundo personagem com a vida cheia... a próxima jogada é sempre pra matar o boss da fase. Processo é lento mais é mais garantido 

 

Gostando muito.... recomendo !!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando aqui, estou jogando:

 

- Downwell (que merda fui fazer ao ganhar o primeiro troféu, agora bora platinar esta bomba. Jogo difícil pra caramba. Estou chegando no mundo 3 agora.

- Sly Cooper 1 e 2: Meio chatinhos, mas vamos devagarzinho até platinar.

- Demetrios: Bacana, mas para a platina tem que seguir o guia. Vou devagarzinho também.

- Roundabout: Depois que comecei a jogar eu vi a lista de troféus e, para minha surpresa, vi que não vou fazer o 100% pois não tenho disponibilidade de 8 horas jogando direto no vita...

- Atomic Ninjas: tem que fazer grind para alcançar o nível 30, mas vamos devagarzinho também.

- Fallen Legion: Só comecei e ja vi que vai ser complicado platinar. Mas vamos que vamos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyperdimension Neptunia Producing Perfection

Já fechei 100% com 3 deusas (só aí foi umas 13 jogatinas). Agora falta apenas 100% com a ultima deusa para a platina! (já foi 1 jogatina, acredito que em +2 a platina sai)

 

 

- Sly Cooper 1 e 2: Meio chatinhos, mas vamos devagarzinho até platinar.

Me fez lembrar que comprei o The Sly Collection e ainda não joguei eles... aproveitar sua listinha ai e analisar se jogo algum deles tbm 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyperdimension Neptunia Producing Perfection

Já fechei 100% com 3 deusas (só aí foi umas 13 jogatinas). Agora falta apenas 100% com a ultima deusa para a platina! (já foi 1 jogatina, acredito que em +2 a platina sai)

 

 

Me fez lembrar que comprei o The Sly Collection e ainda não joguei eles... aproveitar sua listinha ai e analisar se jogo algum deles tbm

São jogos que vai ter que ter vontade, senão desiste rapidinho....Mas vamos lá incrementar o hall de platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png  Rainbow Moon. Vai ser uma longa jornada, literalmente. Há um troféu que é preciso ter 100 horas de jogo.

 

Já que preciso jogar por 100 horas iniciei o jogo no Hard, o processo será pouco mais lento comparado com a dificuldade Medium (acredito eu), vai dar pra casar a jogatina nesta dificuldade com a quantidade de horas para obter a platina.

 

Iniciei nesta madruga o jogo, estou beeeeeem no começo ainda, estou na primeira caverna. Gostei do que vi. Batalhas em turnos, preciso movimentar durante a batalha  (a cada 'Move' conta também como uma jogada) e atacar o inimigo ao meu campo de visão. 

 

Obs: Como na minha ultima platina e será igual a esta futura platina... estarei intercalando com o Fifa 15 do vitão. Terminando a 1ª temporada do Modo Carreira (primeiro torneio/ campeonato que estou jogando)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly 2 finalizando... ultimo episódio, faltando apenas 2 troféus pra platinar, apenas zerar e tchau.

 

Em seguida começarei o Revenant Saga, vi hj que tem um guia lindão aqui no mypst... agora vou cair de peito.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de platinado o Revenant Saga (dificuldade 2/10) agora iniciei o World of Final Fantasy

Demorei um pouco para adaptar a nova proposta, as novidade... mas agora esta fluindo bem de boas. Estou gostando do que estou vendo, achando bem legal mas mesmo assim prefiro a mecânica, do estilo dos antigos Final Fantasy 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Legends - eu devo ter algum problema ou distúrbio ou sei lá o que possa ser. Depois de tanto sofrer com esse jogo no PS4, eis que resolvo fazer também no PS Vita e com o agravante sabendo que é muito mais difícil, pois aqui exige ganhar um troféu de diamante nos Challengers, que é apenas 1% dos jogadores de todo Universo, e que não passam de 100 ao todo, ou seja, tem que ser só o melhor do mundo, competindo com loucos que parecem não fazer nada e nem jogar outra coisa, olhando o perfil deles possuem mais de mil troféus de diamante. E a Ubisoft não dá uma mão, podia fazer um evento as vezes para uns 50% ganha o diamante, ou pelo menos 10% já ajuda. Campanha OK, já terminei e foi rápido pela experiência adquirida no PS4, faltando mesmo só o troféu citado acima e o de atingir 6 mil pontos, ambos dependem dos Challengers.

 

Need for Speed Most Wanted  - jogando devagar, já fiz a maioria dos troféus e das corridas, mas faltam os coletáveis e não são poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ragnarok Odyssey - comecei este jogo, estranhei muito no início, pois não é só ficar dando porrada, é preciso se esquivar, saltar, estudar o inimigo, estou me adaptando, cheguei no primeiro Boss, mas ainda não o encarei.

 

Rayman Legends - me esforçando para fazer todos os desafios, já bati a casa dos 5 mil pontos, quanto ao troféu de ganhar um diamante ainda não é possível vislumbrar uma esperança, difícil demais.

 

Need for Speed Most Wanted  - já está praticamente tudo engatilhado para a Platina, faltando pouquíssimas ações para o último plim desse jogo, mas guardarei para um momento oportuno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/09/2019 em 22:45, ThiagoRBG disse:

Rayman Legends - eu devo ter algum problema ou distúrbio ou sei lá o que possa ser. Depois de tanto sofrer com esse jogo no PS4, eis que resolvo fazer também no PS Vita e com o agravante sabendo que é muito mais difícil, pois aqui exige ganhar um troféu de diamante nos Challengers, que é apenas 1% dos jogadores de todo Universo, e que não passam de 100 ao todo, ou seja, tem que ser só o melhor do mundo, competindo com loucos que parecem não fazer nada e nem jogar outra coisa, olhando o perfil deles possuem mais de mil troféus de diamante. E a Ubisoft não dá uma mão, podia fazer um evento as vezes para uns 50% ganha o diamante, ou pelo menos 10% já ajuda. Campanha OK, já terminei e foi rápido pela experiência adquirida no PS4, faltando mesmo só o troféu citado acima e o de atingir 6 mil pontos, ambos dependem dos Challengers.

 

Need for Speed Most Wanted  - jogando devagar, já fiz a maioria dos troféus e das corridas, mas faltam os coletáveis e não são poucos.

Existe esse "evento" de 100% ganhar diamante, algumas challenge vem bugadas e ninguém passa certa etapa do mapa, todos empatam em primeiro e levam o diamante, acontece umas 2-3 vezes no ano, aleatóriamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, Nabinha disse:

Existe esse "evento" de 100% ganhar diamante, algumas challenge vem bugadas e ninguém passa certa etapa do mapa, todos empatam em primeiro e levam o diamante, acontece umas 2-3 vezes no ano, aleatóriamente

 

Pois é, descobri isso essa semana, tava olhando uns vídeos de um Adrua que ele na maioria das vezes pega diamante, e aconteceu isso há 3 meses e outra vez ha 7 meses, tô entrando todo dia pra não perder essa oportunidade se acontecer.

 

Mas não tem nada de evento né hehehe é mais pra um bug ou glitch.

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dragon Ball Battle of Z e Plants vs Zombies. O grind no DBZ é absurdo...além de fazer rank 10 com todos os partners do jogo ainda tem um troféu de 50 de tempo de missão. Só conta dentro de missões!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ragnarok Odyssey - avancei até a Quest 2-3 onde pode mudar de classe, necessário para troféu online, desenrolei um boost com gringos para fazer de uma vez, server vazio e o jogo é antigo, cuidei logo para concluir essa parte, podem encerrar qualquer momento.

 

Rayman Legends - diariamente religiosamente nós Challengers, esperando o glitch que o amigo acima citou, pela média anterior das vezes que aconteceu, deve estar perto novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente (RE)jogando: Darksiders 1 (PS4) e Sly 3 (PSV)  --- rejogando por já ter platinado eles no PS3

 

Depois que percebi que saiu os jogos Darksiders 2 e Darksiders 3 na Plus BR resolvi comprar o Darksiders Warmastered Edition e jogar a trinca no PS4 

Intercalando com o Darksiders estou jogando o Sly Cooper 3 no PSV só nos momentos que a TV da sala estiver ocupada com a patroa, 80% das vezes é vendo novela da Globo, a da boleira rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Origins - já fiz a maioria dos troféus, faltando conseguir as taças de tempo e consequentemente completar os medalhões, e outros dois troféus bem simples que guardarei para desbloquear a Platina em um momento oportuno. Depois de completar o Legends no PS4 e Vita, graças esse aqui não tem online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...