Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

#493geral

#211 psv

FoxyLand 2

full-trophy_0.png

Já havia fechado o seu antecessor, este aqui foi bem de boas por ser os mesmos comandos. A cada nível que passa a dificuldade vai aumentando e vai por mim depois de uma determinada fase o treco começa a apertar rsrss mas para a platina não precisa finalizar o jogo, assim a platina é mais facilitada pois se pegasse a lógico de a cada nível a dificuldade aumentasse, a poha ia ficar séria rsrss

• Curtir 3

Compartilhe esta postagem

#494geral

#212 psv

I Am the Hero

full-trophy_0.png

Melhor Ratalaika que joguei até agora... disparado!!! 

Joguinho bem divertido. Jogo rápido e de platina fácil. Vc é um super herói e ao progredir a história vc vai adquirindo novos poderes (combos de golpes) e ou Personagens "reservas", caso o seu morro entra outro logo em seguida para dar continuidade no jogo...  

Recomendo e muito

Spoiler do joguinho

No final do jogo me surpreendeu positivamente... é um garotinho brincando com seus bonequinhos

Nostalgia pura, pegava meus bonequinhos e os ursinhos da minha irmã e brincava q um era o herói, outro amigo do herói e o restante era os vilões sem falar das heheee mto daora

• Curtir 3

#69 Waking Violet

full-trophy_0.png

:platinum: Dream job

Joguinho de puzzle com até umas mecânicas diferentes, comecei na raça mas depois de algumas horas a dificuldade aumentou e não avancei como esperado, apelei para vídeo e foi bem de boa, na verdade me arrependi de não ter seguido desde o início, com uma boa programação da para pegar o velocista, versão unificada com PS4.

• Curtir 2

spacer.png                         spacer.png

#583  MEKABOLT                                                                              #584   ULTRA MISSION

• Curtir 2

full-trophy_0.png 

#119 - Killzone: Mercenary

Finamente terminei. Esse é com certeza um dos melhores jogos do Vita e vale a pena ser jogado, mesmo se vc não goste de FPS

A platina em si é até tranquila, o problema mesmo é o grind absurdo. Você vai precisar terminar o jogo no mínimo 4x, terminar na maior dificuldade, fazer desafios em todas as fases, algumas coisas bestas no online, 100 partidas online e um absurdo grind de kills, que, ao menos, é contado em todos os modos (on e off)

Se tivesse que ser só no online, essa platina era impossível ou muuuuuuuito maçante, pois 10k kills num jogo de Vita hj em dia ia demandar alguns meses de boost intenso, mas "ainda bem" que o modo offline também conta essas kills e a Guerrilha Games mercenária "pensando unicamente no bem estar do jogador", criou uma DLC com bots que ajuda e muito nesse numero. Realmente parece que vc está numa partida com humanos, um pouco noobs as vezes, mas que também têm uma mira espetacular, a ponto de acertar headshots com a arma com a pior taxa de acerto em todos os tiros... No final as partidas eram até divertidas e apesar de demandar muito tempo, passaram "até rápido"

Mais uma platina hard pra conta e vamos pra próxima

• Curtir 1

Em 21/11/2021 em 12:15, Zoio disse:
Mais uma platina hard pra conta e vamos pra próxima

Hard?

Essa platina é mole mole!

• Haha 1

1 hora atrás, FBanin disse:

Hard?

Essa platina é mole mole!

É não... Cadê a sua? kkkk

2 horas atrás, Zoio disse:

É não... Cadê a sua? kkkk

Estou mantendo engatilhada para garantir a tartaruga... eu sou o homem da platina dos 3.000+ dias 

• Haha 1

Depois de um bom tempo sem platinar nada no Vita resolvi tirar a poeira...

Platina # 302full-trophy_0.png God Of War - O bom e velho Kratos nos tempos de fúria no Bom de Guerra
Platina #303 full-trophy_0.pngGod Of War 2 - Mais um pra finalizar e pegar a Badgemulti___god_of_war.png de volta depois de alguns anos.

Platina #304 full-trophy_0.pngLEGO The Hobbit - Mais LEGO na conta pra não perder o costume.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...