Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

Sound Shapes via cloud-sync :coolface:

Essa vem grátis, agora é buscar a primeira platina de verdade do PS Vita (tô tentando a do AC III Liberation e tô gostando muito de jogar no portátil - ps: porque demorei tanto pra comprar o meu vita????)

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

'57 + :fast:  Conception II children of the seven star 

 

la vem eu com uma platina que ninguém nunca viu de um jogo que ninguém nunca viu e provavelmente nem vão ver no tópico durante muito tempo :P 

 

Jrpg meio doido ate mesmo para os japoneses UAHUSHAUSAHUSAH mas eu me diverti muito jogando ele, quanto aos troféus ummm eles se resumem a eventos com as meninas (14 troféus somente pra isso [7finais+7 para fazer 100% dos eventos com todas as meninas]) tendo alguns aleatórios e que dependem de afeição ==' 

 

gráficos medianos (mas não chegam a ser ruins)

historia mediana (mas não chega a ser medíocre e bem engraçada e com o clichê de sempre em jrpgs)

 

 

 

ps. eu ia postar na área de ps3 só pra fazer raiva AUHUASHUSAHSAUHSAUHSAUHAUHASUHSA 

ps. talvez eu apareça mais uma vez aqui neste mês com o melhor jogo do vita platinado (pelo menos top3 com certeza ele é)

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 28 e 2ª do Vita

 

full-trophy_0.png

 

Assassin's Creed III: Liberation

 

 

Pra quem gosta de Assassin's Creed e tem um Vita é compra obrigatória.

 

Achei um jogaço, pena que para platinar tem que jogar aquele "multiplayer" até o nível 15. :fuuu:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa fez parte dos meus planos pra platinar 3 jogos de plataformas diferentes em um único dia (PS3: The Wolf Among Us, PS4: The Walking Dead)

 

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

full-trophy_0.png

 

É mais um LEGO. Pra quem curte, é legal, pra quem não curte, ou é só mais uma platina fácil ou é um jogo pra passar longe. Como eu gosto, tô correndo atrás da platina do LEGO Harry Potter: Years 4-7 (q eu vou demorar um pouco por não curtir Harry Potter) e correndo atrás do LEGO Ninjago Nindroids (se tiver alguém querendo trocar ou emprestar, é só falar)

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png
 
O Jogo em si é muito bacana e bem casual para relaxar e dar um tempo para a cabeça.
 
Mas infelizmente alguém na empresa foi possuído pelo demônio em pessoa e resolveu criar o Death Mode que não tem NADA a ver com o game. E não só isso, mas linkar essas fases amaldiçoadas nos troféus.
 
Pelo menos o cross save compensa a irritação.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#79

full-trophy_0.png

 

Jogo muito fácil e tranquilo, além de ser divertido. As fases nãos são dificeis, só uma ou outra vc vai ter que jogar algumas vezes, mas nada de mais. O grind no final tbm é sossegado.

Recomendo.

 

PS - Falei acima da platina vir antes do último troféu e nesse jogo aconteceu a mesma coisa, ahuahuhaua.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png Assassin's Creed III - Liberation

 

Ohhh Jogo do bug, tive que salvar 3 vezes para platinar essa joça, Ubsoft deu mancada nos bugs mais ta ai 

e as online foi um nojo kkkkkkkkkkkk

 

 

full-trophy_0.png  Final Horizon

"‹Joguinho da hora bem estratégico, vale muito a pena 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeira platina de 2015, que era para ser feita no natal de 2014 para conquistar a Badge de natal, mas aconteceu imprevistos e por isso só saiu agora :(

 

game: Senran Kagura Shinovi Versus

 

XRScJQd.jpg

 

um jogo bem tranquilo e divertido de platinar.

ele seria bem tenso de platinar se tivesse que jogar todas missões com todas as personagens (5 personagens por história x 4 histórias x 24/25 missões por história = mais ou menos 500 missões/fases ... e isso sem contar as missões individuais que aumentaria mais 100 nesse número)

mais tenso ainda se tivesse que tirar ranking A nisso tudo! :S

mas como decidiram não complicar nossas vidas, platininha tá ae :D

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#161 full-trophy_0.png Ridge Racer

 

Joguinho lazarento... no começo vai bem mas ter que ficar farmando pontos é um porre... não é nem um pouco difícil mas é muito chatoooo....

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Rainbow Moon...

RPG por turnos legalzinho... Demorou um pouco por causa do troféu de jogar 100 horas...

Só indico pra quem curte jogar por turnos.. Senão, caia fora...

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#29 - Final Horizon

10898227_714179365367186_728638077541992

 

Quando ele ficou free na Plus nem pensei em pegá-lo pois achei que o jogo era uma merda, mas foi ai que me enganei, estava na praia sem jogo nenhuma para jogar ai resolvi baixar ele e não é que gostei do jogo? Achei ele foda demais e a platina não é difícil, não tive nem dificuldade para fazer 100% nos Planetas. Agora quero comprar a Dlc para fechar 100% nesse jogo. 

 

Nota: 10,0.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da mais dicas aí Rafa...

 

vamos lá...vc precisa ir ate o final so com um personagem (eu escolhi fighter pq é mais fácil de jogar)...as missões da galeria é melhor fazer no normal (pq tem algumas que tem que fazer sozinho a dungeon e no infernal é treta)....o troféu mais "complicado" deste jogo é fazer um hit de 100k...mas nd de tão difícil, só ajuntar la perto do lvl 99 itens que dão mais DMG em objects, dai so seguir um video que tem no guia deste jogo e vai tranquilo...

 

fui jogando no trem e no horário de almoço aq no trampo, demorei 14 dias...se dedicar mais sai bem mais rápido, não é difícil upar...sempre saia nas dungeos com os npc's pra ajudar e tente fazer umas 5, 6 seguidas que da mto XP ..

 

de resto jogo tranquilo sem mta firula

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#4 do vita

 

full-trophy_0.png Dragon's Crown

 

Jogo bacana, meu primeiro RPG e curti....platina facil mais um pouco demorada

 

Sabe dizer se dá pra conseguir meio de boa aqueles troféus de matar o dragão em menos de 2-3-4 minutos no offline?

 

Realmente queria platinar esse game mas como minha internet é super ruim fica bem complicado jogar online :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe dizer se dá pra conseguir meio de boa aqueles troféus de matar o dragão em menos de 2-3-4 minutos no offline?

 

Realmente queria platinar esse game mas como minha internet é super ruim fica bem complicado jogar online :(

 

Sim da tranquilo, eu consegui no máximo tentando 2x ... eu recomendo lutar com o dragão sempre no lvl máximo de cada dificuldade (qdo ver que não da mais pra upar é a hora de enfrenta-lo)...vá sempre pegando as "caveiras" nas dungeon's (que são um monte de caveira que ficam no chão) dai no Templo você consegue ressuscitar esses ossos transformando em NPC's ... eles geralmente vão ser 2 lvl's acima de vc no maximo...escolha 3 e vá lutar com o Dragão...Em questão da net, eu fiz todos os troféus offline, joguei algumas partidas no on porem vc acaba ficando perdido ... então fiz sozinho no off com os NPC's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Smart As

 

Os testes são interessantes no começo e a platina é relativamente fácil. Mas a coisa fica cansativa muito rápido... perto da metade do jogo nada mais é novidade e tudo vira um grind quase insuportável.

 

É fácil, mas muito demorada e muito chata essa platina...

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #129 - God of War, novamente mais uma platina de GoW, agora só resta mais uma, GoW II, o jogo ´muito bom e poder jogar novamente e ganhar mais uma platina por isso é melhor ainda, inicialmente eu curti de jogar no vita, porém com o tempo fica cansativo, não sei o porque, cansativo de se jogar no vita, não o jogo, enfim, os challenges que o pessoal falou ter dado uma dificultada no portátil, não achei, ficou a mesma coisa, os bugs de orbz infinitas foram retirados, tentei fazer na parte da escada e na escalada e nada, mas como sempre faço uma primeira jogada coletando tudo, deu pra fazer todos os upgrades de boa, agora é emendar o GoW II :)

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#124  Gravity Rush

 

 

FINALMENTE depois de apanhar horrores nos desafios consegui. Comprei em maio o Vita e GR foi o primeiro que joguei, mas não conseguia fazer os challenges, até que tomei coragem essa semana e fiz.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #129 - God of War, novamente mais uma platina de GoW, agora só resta mais uma, GoW II, o jogo ´muito bom e poder jogar novamente e ganhar mais uma platina por isso é melhor ainda, inicialmente eu curti de jogar no vita, porém com o tempo fica cansativo, não sei o porque, cansativo de se jogar no vita, não o jogo, enfim, os challenges que o pessoal falou ter dado uma dificultada no portátil, não achei, ficou a mesma coisa, os bugs de orbz infinitas foram retirados, tentei fazer na parte da escada e na escalada e nada, mas como sempre faço uma primeira jogada coletando tudo, deu pra fazer todos os upgrades de boa, agora é emendar o GoW II :)

 

full-trophy_0.png

Robert, amigo queria perguntar se tem um tópico de 100% psn Vita ?

 

valeu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...