Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

Sly 3: Honor Among Thieves

full-icon.png full-trophy_0.png

 

Jogo divertido e não muito grande.  Para aqueles que já platinou/ jogou no PS3 é o mesmo game, mesmos troféus, jogabilidade pouco diferente (como não há os gatilhos L2 e R2 os comando passou para o touch).... mas vale reforçar que para aqueles que já platinou no PS3 tendo que jogar o game todo do zero (diferente do "Sly Cooper: Thieves in Time" que platinando em um console só sincronizar o save na nuvem que a platina vem de graça no outro console.

 

 

Spoiler

 

Com a platina do Sly 3 no PSV 

 

sly_cooper_vita.png

 

multi___sly.png

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png

 

Dex: Enhanced Edition

 

Jogo de RPG side-scrolling com temática steampunk bem maneiro.

 

Platina fácil e até prazerosa, porém com 75% de troféus facilmente perdíveis! Seguindo videos e prestando bem atenção nas conversas não tem erro. Eu me descuidei, perdi um único troféu e fiquei sem o velocista... Mas por enquanto peguei a tartaruguinha

Apesar de ser um bom jogo, infelizmente a versão do Vita é meio cagada, com loads absurdos, fora que o jogo "crasha" direto... Então de pouco em pouco tempo tem que salvar porque corre o risco de perder um bom avanço no jogo. Se ficarem interessados neste game, deem preferência à versão de PS4 por não apresentar estes problemas

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman Legends

 

full-trophy_0.png

 

Uma verdadeira lenda!

 

Primeiro jogo que platinei em duas plataformas, porém há pequenas diferenças na lista de troféus em relação ao jogo do PS4, e a pior delas é que aqui precisamos pegar um troféu de diamante nos challengers online, isso quer dizer que somente os primeiros 1% dos participantes recebem diamante, o problema é que não chega a 200 participantes, ou seja, tem que ser só o melhor do mundo. Não vou enrolar, só consegui esse troféu de diamante por causa de um glitch que acontece de meses em meses no challenge de distância "Até onde você conseguir" do Murphy, onde todos alcançam a mesma distância, consequentemente levam o diamante.

Por causa da baixa quantidade de participantes o troféu de alcançar o level 11 se torna muito mais demorado em relação ao PS4, assim tive que me esforçar e demorava 3 ou 4 vezes mais tempo para conseguir troféus de ouro nos challengers.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png     spacer.png                          spacer.png                                  spacer.png

 

 

 

AO NO KANATA  NO FOUR RYTHMIN  [JAP]                  ORFLEUS: KOUFUKU NO HANATABA   [JAP]           SAKA AGARI HURRICANE PORTABLE  [JAP]                           PURAMAI WARS V  [JAP]

 

 

 

 

spacer.png

 

 

KUJIRAGAMI NO TEARSTILLA [JAP]

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spacer.png                                               spacer.png                                    spacer.png 

 

 

AIR [JAP]                                                                 TEIKOKU KAIGUN REBOJOU: MEIJI YOKOSUKA KOUNSHINKIYOKU                                     KONO OOZORA NI, TSUBASA O  HIROGETE: CRUISE SIGN

 

 

 

 

 

 

 

spacer.png

 

TORIKAGO NO: TATSUKOI  NO TSUBASA

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png

 

#109 - NFS Most Wanted

 

Jogo bem conhecido de todos e um bom título de NFS! (óbvio que não chega aos pés de Underground 1 e 2, mas é muito bom). Esse é um dos games que demostram como o Vita é um aparelho foda (apesar do downgrade em relação à versão do PS3)

A platina em si é fácil, mas uma corrida ou outra vai dar trabalho, principalmente as de manter a velocidade (maldita Needle Point que precisou de umas 50 tentativas), servers funcionando após 8 anos (mas sem ninguém) então necessita boost. Agradeço desde já ThiagoRBG pela ajuda nos onlines

 

Bora pra próxima que a 110 tá chegando

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de platinar agora essa delícia de jogo (A Winter's Daydream ), só basta ficar apertando X e a platina vem em 20 minutos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#111 - Legends of War: Patton

 

 

Jogo de estratégia ambientado na 2º guerra retratando a campanha do famoso general americano George S. Patton. 

O jogo é bem fácil e os troféus são muito simples, afinal vc só tem que chegar no final do jogo. Tudo acontece naturalmente (óbvio, essa facilidade se dá por você poder jogar no easy...). Bom jogo!

 

Não há muito mais o que acrescentar... Dá até pra se considerar uma garapa.

Próximo...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#112 - Tearaway

 

Esse é o típico jogo que mostra todas as funcionalidades do Vita. Plataforma, bem divertido, coloridão e tudo é feito de papel! 

Bem parecido com Little Big Planeta (São os mesmo criadores inclusive) esse jogo tem uma platina fácil, com uns 3 troféus só que exigem um pouco mais de paciência porque tem que passar determinadas fases sem morrer e as vezes a câmera não ajuda muito, mas nada dificil

 

Bora pro próximo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sword Art Online: Lost Song

Eu curti o game, não tem um grind tão repetitivo no final do game como a maioria dos rpg japas.

 

spacer.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png
 

#113 - Ragnarok Odyssey

 

Enfim, após 6 meses, saiu...

Um dos melhores jogos do Vita pra mim e com certeza onde passei mais tempo jogando, tanto por diversão quanto pela platina
Falando nela, a platina não é difícil, só é extremamente demorada pelo infeliz troféu Card Collector, que depende unicamente de sorte... O ultimo boss, Loki, possui 2 cards diferentes. Consegui 6 de um modelo... Após mais ou menos umas 70 ou 80 lutas contra ele, veio a carta que faltava

Uma habilidade de carta que ajuda e muito, chamada Scavenger (que melhora o drop de itens dos monstros e consequentemente de cartas tbm) estava me atrapalhando (?) por ser uma habilidade "fraca", ou seja, ela estava induzindo a vir as cartas mais comuns ao invés da carta rara que eu precisava. Conversando com o amigo @ThiagoRBG sobre esse martírio, o mesmo jogou essa possibilidade e realmente deu certo! Agradecimentos a ele por essa luz e pelo boost tbm 

 

É um jogo de caça de monstros muito legal, mas uma platina bem maçante... Será que devo ir atrás do Ace agora??? :duvida:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

111 - Rugby World Cup 2015 

Trophy Tackler

 

full-trophy_0.png

 

Comprei este jogo em uma promoção anos atrás, joguei um pouco, não consegui aprender a jogar e deixei ele de lado por um tempo. Ao longo deste tempo tentei voltar a jogá-lo mas sem sucesso. Alguns dias atrás decidi que seria minha última tentativa de platinar este jogo e olha só, consegui! A platina é bem fácil, o problema é o jogo, difícil de se jogar (pelo menos pra mim), mas graças a um guia gringo bem aleatório consegui fazer os troféus de jogar no Hard e consequentemente a platina!

 

Nota do Jogo: 5/10

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png
 

#114 - Oddworld: Stranger's Wrath HD

 

Um dos poucos FPS do nosso querido Vitinha, infelizmente. Um jogo que eu não dava nada por ele mas aos poucos foi me cativando e agora que platinei já tá fazendo falta kkk

 

Temática velho-oeste, munições são criaturas estranhas, personagens estranhos, inimigos estranhos, tudo muito estranho, mas bem divertido e cativante kkk


A platina é bem de boas, tem alguns troféus perdíveis, coletáveis, mas tudo bem tranquilo, só seguir o guia. O modo hard não é tão difícil, mas alguns locais vão te fazer passar raiva, mas nada descabelante. Só persistir um pouco e vai 

 

Com certeza farem essa platina no PS3 tbm! Bora pra próxima

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

115 - Super Exploding Zoo!

Everything's Ruined

 

full-trophy_0.png

 

Essa acabou de sair. Peguei esse jogo na plus a muito tempo atrás, não joguei pois minha assinatura acabou e não deu tempo. Recentemente assinei a plus novamente e resolvi platinar ele. O jogo é bem divertido, as fases são bem fáceis e a platina também. O jogo possui 4 troféus onlines, que, podem ser 'boostados' com você mesmo, caso você tenha um PS Vita e um PS4 e foi oque eu fiz.

 

Nota do Jogo: 7/10

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Resistance Burning Skies 

Bom jogo! Esse é um spin-off da subestimada série Resistance,. Um FPS muito divertido, bons gráficos e boa performance no Vita. 
A história conta a saga de um bombeiro, que  tenta salvar sua esposa e filha durante a invasão dos Chimeras e acaba se juntando a um grupo de resistência no caminho. A gameplay é bastante rápida, há uma variedade de armas muito criativas e divertidas de usar. Vale a pena jogar. 

A platina é bem de boa. Não há troféus relacionados a níveis de dificuldade e nem grind desnecessário. Provavelmente vc deverá ter matado a maior parte do número dos inimigos pedidos quando finalizar a história. Será necessário rejogar muito pouco algum capítulo. 

O ponto chato é o único troféu online que consiste em jogar uma partida online, pois o jogo exige a compra do online pass. Os servidores estão vazios, mas é possível fazer boost apenas com dois jogadores , usando a opção party game (ou algo assim) no menu do modo online. 

Se encontrar por aí num bom preço vale a pena jogar.
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/05/2020 em 06:31, LeoBladeBR disse:

Resistance Burning Skies 

O ponto chato é o único troféu online que consiste em jogar uma partida online, pois o jogo exige a compra do online pass. Os servidores estão vazios, mas é possível fazer boost apenas com dois jogadores , usando a opção party game (ou algo assim) no menu do modo online. 

To com esse prezo até agora por conta do online pass 

20 conto ta foda kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guacamelee!

full-trophy_0.png

:platinum: + :100:

 

Já havia platinado no PS4 então não tive nenhum problema para está platina e o 100%

 

Platina mais 100% fiz em menos de 10 horas. 

 

Está platina é possível de utilizar um bug, jogando sem atualizar o jogo. Jogar no Normal até matar o ultimo boss, depois só fazer um 'esquema' (dica no portal) e transformar seu jogo no Hard e obter os ultimos 2 troféus referente a dificuldade.

 

100% consiste em fazer determinadas ações utilizando certas roupas e concluir os 17 challenges com Ouro

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, kabanas22 disse:

To com esse prezo até agora por conta do online pass 

20 conto ta foda kkkkk

POis é... 20 dinheiros por um troféu. hahaha 
Mas tenta adiantar esse. Não tem ninguém no online e como faz tempo que esse jogo saiu, no meu caso rolou um medo de ficar com esse trofeuzinho sem vergonha preso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, LeoBladeBR disse:

POis é... 20 dinheiros por um troféu. hahaha 
Mas tenta adiantar esse. Não tem ninguém no online e como faz tempo que esse jogo saiu, no meu caso rolou um medo de ficar com esse trofeuzinho sem vergonha preso. 

vddd ... esperar até final do mes q vem... se nao vier uma promo (acho dificil rsrs) pagar 20 conto e te chamar pra ajudar 

pode ser? heheheee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, kabanas22 disse:

vddd ... esperar até final do mes q vem... se nao vier uma promo (acho dificil rsrs) pagar 20 conto e te chamar pra ajudar 

pode ser? heheheee

Hahaha de boa,!
Quando pegar avise! 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

136 - Duck Souls +

Platinum Duck

 

full-trophy_0.png

 

Peguei este jogo em uma promoção hoje na store e já mandei bala. Jogo muito fácil de ser platinado, basta zerar o jogo e encontrar um easter egg no caminho.

Eu até que gostei desse jogo, me lembrou muito o Mutants Mudds Deluxe que joguei a um tempo atrás. Gosto muito destes jogos de plataforma mais complicados. Platinei ele na versão de Vita também.

 

Nota do Jogo: 7/10

 

137 - Foxyland

Platinum Fox

 

full-trophy_0.png

 

Mais um jogo que peguei da Ratalaika Games em promoção. Ao contrário do Duck Souls, este eu não gostei muito. Me parece que os controles não respondem rápido  e encontrei alguns bugs pelo caminho. Platinei ele na versão de Vita também e olha eu me sai melhor nestes 2 jogos no Vita do que no PS4 e eu achei que seria o contrário. 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

142 - Color Slayer

The Color Slayer 

 

full-trophy_0.png

 

Após platinar no PS4 fiz na versão de Vita, que, por sinal é muito mais bugada que a de PS4, além disso os travamentos e quedas de frame são frequentes. Recomendo fazer a platina sem fechar o jogo, acabei fechando ele uma vez e perdi meu save.

 

Nota do Jogo: 4/10

 

143 - Super Destronaut DX

Platinum Destronaut

 

full-trophy_0.png

 

Mais um jogo da Ratalaika Games que peguei em promoção. Gosto muito de jogos de naves, e apesar da platina ser rápida (fiz em menos de 40 minutos) é bem bacana de ser feita. Outra coisa que vale mencionar é o cenário, além de se preocupar com os tiros, agora tem alguns objetos 3D que te acertam, achei muito bacana essa adição (não lembro se outros jogos de nave tem isso).

 

Nota do Jogo: 8/10

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                       Platina # 240 full-trophy_0.png Injustice: Gods Among Us

Não jogo muito no Vita mas essa é uma platina que Eu queria muito ter, agora falta pegar o nvl100 no PS4 e fecho nos 3 consoles.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                              Platina # 243 full-trophy_0.png Assassin's Creed III: Liberation

Depois de 3 anos finalmente tomei coragem de terminar esse jogo no Vita... A versão de PS4 me deu ânimo para retomar esse, e também fiquei com medo de fechar o servidor e perder a platina (já que tenho praticamente todas da série)...

Não é a melhor experiência da série, a menos que queira platinar todos não vale a pena, ainda mais comparando com a versão de PS4 que ainda é muito bugada mas mesmo assim bem melhor que essa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

148 - 36 Fragments of Midnight

Platinum Midnight

 

full-trophy_0.png

 

Após platinar a versão de PS4 fui fazer a versão de PS Vita, e apesar de ter platinado mais rápido que no PS4, a versão do Vita roda em uns 20 fps, não sei se ele realmente roda assim todo o momento ou foi porque meu vita está com o armazenamento cheio, mas foi muito ruim de jogar.

 

Nota do jogo: 7/10

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...