Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Easter egg de Batman: Arkham City é descoberto após três anos

Recommended Posts

O vídeo abaixo mostra o easter egg que demorou para ser descoberto em Batman: Arkham City - basicamente, é uma mensagem do Calendar Man se você configurar a data para 13 de dezembro de 2004 (data de fundação da Rocksteady).

O interessante dessa história é que a dica para o easter egg veio de uma conta que foi criada só para esse fim e que os fãs especulam ser da própria desenvolvedora.

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMO descobrem algo assim?

 

Tipo, de onde vem a ideia de mudar a data do PC até achar alguma coisa...

 

tudo louco....Só faria isso se fosse muito bem pago e olhe lá

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não for da própria empresa, é muito tempo investido em procurar esse tipo de coisa...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não for da própria empresa, é muito tempo investido em procurar esse tipo de coisa...

certeza que foi a própria rocksteady

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses caras são tipo caçadores de Easter Eggs, ganham pra isso =v

Deve ser dificil achar algum easter egg em um jogo, principalmente no Batman, todos q vi ate hj eram mt bem escondidos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo louco....Só faria isso se fosse muito bem pago e olhe lá

bota bem pago

 

Se não for da própria empresa, é muito tempo investido em procurar esse tipo de coisa...

no minimo num tem nada melhor p fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COMO descobrem algo assim?

 

Tipo, de onde vem a ideia de mudar a data do PC até achar alguma coisa...

Isso mesmo, como os caras chegam nisso, fico bolado com isso.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme os diferentes dias do ano, o Calendar Man fala uma coisa diferente, acho que é sobre os crimes que ele cometeu em cada uma das datas principais do ano se não estou em erro (tipo Carnaval, Páscoa, Natal, etc).

 

Então com as dicas que eles deram, foi "só" ir experimentando datas até descobrirem algo novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje, não consegui achar nenhum easter egg T-T *deprimida*

 

Os ultimos que achei e que foi legal e no BF4, onde achei um dinossauro e tbm joguei um navio em cima de um monte de players =v

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se conta como Easter Egg mas no Guacamelee você encontra o Mário, Luigi, Sonic e Donkey Kong nas cidades , além de varios outros personagens talhados na parede ou como estátuas nas estantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se conta como Easter Egg mas no Guacamelee você encontra o Mário, Luigi, Sonic e Donkey Kong nas cidades , além de varios outros personagens talhados na parede ou como estátuas nas estantes.

 

Qualquer tipo de referencia explicita ou implicita é um easter egg, so que tem alguns que são sinistros de encontrar e outros que são toscos =v

 

Eu estou doido para procurar o local no mapa onde tem aquela cadeira na capa do jogo de Far cry 4... Eu tenho quase certeza que tem um local daqueles, pq nos far crys anteriores tiveram kkkkkk

 

é um easter egg u-u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que sou jegue? Deprimi. :(
Com certeza só eu. Mas tá, entendi qual é da data, mas e daí. Qual é o segredo? O que foi descoberto ou revelado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme os diferentes dias do ano, o Calendar Man fala uma coisa diferente, acho que é sobre os crimes que ele cometeu em cada uma das datas principais do ano se não estou em erro (tipo Carnaval, Páscoa, Natal, etc).

 

Então com as dicas que eles deram, foi "só" ir experimentando datas até descobrirem algo novo.

 

Pois é, por saber disso que eu não achei um easter egg assim tão foda também.  :duvida:

Mas o negócio tava tão bem escondido que ninguém descobriu até hoje, então eles pensaram: "putz, ninguém descobriu nossa sacada tão bem bolada, tão bem escondida, tão bem feita. Nós temos que publicar isso pra ganhar pelo menos um crédito no final das contas".  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...