Ir para conteúdo
Espedito_Viana

GTA V de PS4 vai ser crossbuy no quesito Troféu ?

Recommended Posts

Queria saber se tipo,poderia continuar com meu progresso de troféus, nessa nova versão do jogo,procurei em alguns site e não encontrei,alguém poderia me dizer se vai rolar isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tudo errado USHAUHSAUHASUH

 

Cross buy > Compra no Ps3 ganha no vita ou no ps4 ou ainda em ambas

 

O que acontece com gta é ter a mesma lista de troféus. Porém para plataformas diferentes. Unica coisa 'igual' é o MP que vai manter o seu level e conquistas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ehuheu tipo eu falei cross-buy no sentido de ficar os dois consoles numa lista de troféu só heuh não o lance de comprar num e ter acesso no outro heuh porque tenho no ps3 só estou louco pra comprar no ps4 e platinar ele lá hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tudo errado USHAUHSAUHASUH

 

Cross buy > Compra no Ps3 ganha no vita ou no ps4 ou ainda em ambas

 

O que acontece com gta é ter a mesma lista de troféus. Porém para plataformas diferentes. Unica coisa 'igual' é o MP que vai manter o seu level e conquistas

Não é toda a lista de troféus igual, tem 1 troféu de jogar com a câmera em primeira pessoa durante 15H em missões ativas. Só não sei qual troféu foi retirado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li tudo mas o noob aqui ainda esta duvidando kkkk... quando eu tinha o ps3 eu fiz 70% dos trofeis (malditos) do GTA V se eu comprar o GTA V agora no ps4 vou continuar os trofeis de onde parei ou vai ser tratado como outro game?

 

Valeu xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo de maneira clara:

 

Se você usar a mesma conta do ps3 no ps4, você poderá transferir seu personagem ONLINE, com todo dinheiro, bens, RP e reputação, inclusive vai pipocar todos troféus ONLINE que você já conquistou no ps3.

 

Já o modo off-line você terá que jogar novamente do zero para conquistar os troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...