Ir para conteúdo
RicCarlos

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

Recommended Posts

Alguém sabe como resolver o bug no tesouro não ficar registrado na lista.

 

Já pegou o Ring of Protection +1 pelo menos umas 10x e não registrada o tesouro.

 

Eu salvo a menina da fase 2 e converso com ela 3x no shop do começo da fase 6. Depois vou jogando até morrer, todos os outros tesouros registram menos esse.

 

Já exclui o jogo e o save e nada da certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que porcaria de jogo. Está acontecendo o mesmo no meu. Não registra este maldito anel.

 

Aconteceu com mais alguém ou somos apenas 2 azarados? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma parada nele por enquanto e só falta troféu pra mim, mas tá indo de boas! Registrando todos os itens normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também fiz 100% tem pouco tempo e não rolou esse problema. Esse é do SOM ou TOD?

 

Pegue, saia do jogo via continue, troque de jogo e volte. O meu scavenger não tinha aparecido e fiz isso e ele pulou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema aqui!

 

Não é que o jogo aponta 100% e o troféu não aparece.

 

É diferente: o anel não conta como "encontrado" e vc não faz os 100%.

 

Nenhuma solução???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui !

 

Achei umas dicas num forum gringo.

 

Fiz o seguinte: salvei a menina, fui na loja dela e recebi o anel. Fui até a fase do dragão vermelho e o matei. O Anel dropou nos baús que surgem depois que vc mata esse dragão.

 

No fórum que eu li, diz-se que o anel que a menina dá (hehe) é um Ring of Protection "genérico" que vc precisa ter para pegar o ring +1 lá na frente. Entâo não seria esse anel ganho na loja que vai contar. Não sei se tá certo pq quando esse anel quebra, aparece escrito que era o ring + 1 e não um "genérico", mas de qualquer forma deu certo pra mim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui !

 

Achei umas dicas num forum gringo.

 

Fiz o seguinte: salvei a menina, fui na loja dela e recebi o anel. Fui até a fase do dragão vermelho e o matei. O Anel dropou nos baús que surgem depois que vc mata esse dragão.

 

No fórum que eu li, diz-se que o anel que a menina dá (hehe) é um Ring of Protection "genérico" que vc precisa ter para pegar o ring +1 lá na frente. Entâo não seria esse anel ganho na loja que vai contar. Não sei se tá certo pq quando esse anel quebra, aparece escrito que era o ring + 1 e não um "genérico", mas de qualquer forma deu certo pra mim.

 

Se deu certo coloca lá nas dicas os passos que vc seguiu para a galera saber. Eu por exemplo não lembro mais em qual caminho se salva a menina.

 

Assim que der tempo vou testar a dica. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, apaguei o save e refiz a rota para confirmar. Deu certo novamente e postei passo a passo lá nas dicas no portal como sugeriu o Pablo. abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz aqui e deu certo, inclusive teste em outra conta minha e nem precisa salvar a menina.

 

Fui direto para a fase Dragon Swamp e matei o Black Dragon, depois na cidade ao invés de encontrar a menina na loja, quem estava lá era o pai dela.

Em seguida matei o Red Dragon e nos baús estava lá o Ring of Protection +1, peguei o registrou com encontrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também consegui os anéis. 

 

Agora estou com outro problema. O troféu de chegar ao level 20 é só com 1 personagem? Estou com 2 personagens level 22 e o troféu não veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também consegui os anéis. 

 

Agora estou com outro problema. O troféu de chegar ao level 20 é só com 1 personagem? Estou com 2 personagens level 22 e o troféu não veio.

Não são os personagens level 20 é o jogador no level 20.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não são os personagens level 20 é o jogador no level 20.

 

Ah, eu não sabia disso. Onde vejo se o level do jogador está aumentando? Sei apenas olhar nas challenges, está nivel 17/20. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu não sabia disso. Onde vejo se o level do jogador está aumentando? Sei apenas olhar nas challenges, está nivel 17/20. 

 

É isso mesmo! VOcê está no lvl 17! Quando chegar no lvl 20 ganha o troféu!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...