Ir para conteúdo
Maycon_708

Empréstimos - Maycon_708

Recommended Posts

esse Game of Thrones de ps3 é o mesmo jogo que de PS4? ou são troféus diferentes?

Peço desculpas pela confusão, não é o GoT da Telltale, é o GoT RPG, ele nem existe no PS4

Sobre sua dúvida,ao que me parece a lista do GoT da Telltale é separada em PS3 e PS4

Compartilhe esta postagem

Aaah, blz, obrigado pelo esclarecimento

Peço desculpas pela confusão, não é o GoT da Telltale, é o GoT RPG, ele nem existe no PS4

Sobre sua dúvida,ao que me parece a lista do GoT da Telltale é separada em PS3 e PS4

Rapaz, que tópico bonito :) 

Por favor, se puder me incluir na fila da conta 05.

Da sua lista de interesse eu tenho os dois Soul Calibur II (USA / JAP), depois da uma olhada lá no meu tópico se alguma coisa mais interessa..

Valeu!

Rapaz, que tópico bonito :) 

Por favor, se puder me incluir na fila da conta 05.

Da sua lista de interesse eu tenho os dois Soul Calibur II (USA / JAP), depois da uma olhada lá no meu tópico se alguma coisa mais interessa..

Valeu!

Obrigado e parabéns! Hahahaha

Assim que chegar em casa ate mando os dados.

Do seu interesse eu tenho o TWD com a DLC 400 days, se tiver interesse, dá um toque lá no tópico ou por MP.

Do seu interesse eu tenho o TWD com a DLC 400 days, se tiver interesse, dá um toque lá no tópico ou por MP.

Nossa, vim ver o tópico já umas 5x desde que vc postou e agora que percebi que não te respondi

Eu tenho interesse sim, se puder me emprestar fico muito agradecido, porém essa semana estou sem o PS3, quando estiver com ele de volta eu te chamo, blz?

Se tiver interesse em algo aqui só falar

Poderia me emprestar sua conta 1?

Respondi sua MP, peço desculpas pela demora

Pode me botar na fila da conta 1?

Jow, posso te botar na fila? Estou eu mesmo utilizando essa conta por esses dias

Só que deve demorar um pouquinho, vou até colocar ela como indisponivel no tópico

Se quiser alguma das outras, boatos q pra qm ta começando no PS4 little acre é o q há hahaha

Me empresta a conta 02 PS3 ? 

Tenho interesse no jogos Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Final Fantasy XIII: Lightning Returns ...

Peço desculpas a todos pela demora, fiquei sem internet por um tempo, vou tentar normalizar tudo agora

MP

Fala cara. Pode me colocar no emprestimo da conta 2.

Me empresta a conta 02 PS3 ? 

Tenho interesse no jogos Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Final Fantasy XIII: Lightning Returns ...

Tem vaga na conta 2 ? Painkiller me interessa

Parece que todo mundo que teve interesse em empréstimo nesse meio tempo quer a conta 2 hahahaha
Vou ver se consigo disponibilizar as duas vagas pra agilizar a fila.

Até lá vai ter que ser um por um mesmo, aguardem as MP's

Eae maycon,rola empréstimo do mal 3 pra ps3? Abraço

O que seria mal 3? Tem recomendações?

Peço desculpas a todos pela demora, fiquei sem internet por um tempo, vou tentar normalizar tudo agora

MP

Parece que todo mundo que teve interesse em empréstimo nesse meio tempo quer a conta 2 hahahaha

Vou ver se consigo disponibilizar as duas vagas pra agilizar a fila.

Até lá vai ter que ser um por um mesmo, aguardem as MP's

O que seria mal 3? Tem recomendações?

Opa Maycon, desculpa o erro, mas infelizmente eu nem lembro o que quis dizer com esse "mal 3" enfim Kkkjkkk desculpa. Provavelmente o teclado corrigiu algo e eu jamais saberei o que foi...

Fala aí Maycon, não sei se você ainda precisa do Remember Me, mas caso precise tenho ele disponível.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Fala aí Maycon, não sei se você ainda precisa do Remember Me, mas caso precise tenho ele disponível.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Mandei MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...