Ir para conteúdo
DarkKnightWolf7

Transferencia de save game para a PS Plus

Recommended Posts

Galera tô com uma dúvida. Pretendo trocar a HD de 500GB do meu PS4 por uma de 1TB ou 2TB mas não quero perder meus save game.

Eu sei que tem a opção de transferencia via USB mas eu quero saber se eu transferindo para a nuvem na PS Plus, se eu vou poder transferir da nuvem para a HD depois. Se sim, me manda aí um tutorial beleza?

Vlw galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irmão, tá em inglês mas vê se dá um help:

 

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irmão, tá em inglês mas vê se dá um help:

 

Ajudou muito cara. Valeu mesmo. Daqui umas semanas vou trocar a HD e vou fazer isso antes de trocar. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...