Ir para conteúdo
UGO_HOT

[Ps3Brasil] Veja as notas dos reviews que Far Cry 4 vem recebendo

Recommended Posts

Eurogamer " 8

Videogamer " 8

Joystiq " 4.5/5

Destructoid " 9

IGN " review em andamento

Gamespot " review em andamento

The Guardian " 5/5

CVG " 9

GamesRadar " 4/5

Metro " 9

GodisaGeek " 9

GamesVillage [italian] " 8.7

XGN [Dutch] " 8

IGN Germany " 8.3

Eurogamer Spain " 9

 

Fonte: ps3brasil.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As que eu realmente levo em consideração ainda não saíram.

 

não sei se você conhece a zoe quinn mas se eu fosse você leria sobre o assunto um pouco e descobriria alguns dos podres desse mundo

 

reviews pra mim só alguns sites mesmo já que a ign,kotaku e outras grandes estavam envolvidas no esquema  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para mim são apenas numeros irrelevantes... São pagos pra criticar mesmo, então qualquer besteira que não me incomode pode incomodar qm estiver avaliando. Eu só aceito critica de meus amigos e minha própria. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que a ubi não destruiu far cry

Acho que AC já está se enquadrando em outro público, que não importa o que ou como comprarão o mesmo jogo (com algumas melhorias) todo ano.

Talvez com far cry ela não queira abusar muita da sorte, digo clientes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se você conhece a zoe quinn mas se eu fosse você leria sobre o assunto um pouco e descobriria alguns dos podres desse mundo

 

reviews pra mim só alguns sites mesmo já que a ign,kotaku e outras grandes estavam envolvidas no esquema  

 

Não entendi :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi :p

Acho que foi no meio do ano

 

Houve um escândalo envolvendo está moça (zoe) e alguns reviewers famosos aonde ela (zoe) transava/comia/brincava por reviews positivas nos sites dos jornalistas que comiam/dormiam/brincavam com ela

 

Por isso que depois deste escândalo eu não creio em alguns reviews ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi no meio do ano

 

Houve um escândalo envolvendo está moça (zoe) e alguns reviewers famosos aonde ela (zoe) transava/comia/brincava por reviews positivas nos sites dos jornalistas que comiam/dormiam/brincavam com ela

 

Por isso que depois deste escândalo eu não creio em alguns reviews ^^

 

Agora entendi... lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não vire uma série periodica... Farcry 3 é um jogo top e o 4 tem de tudo pra ser tb, mas ja penso que se lançar outro vai fica foda, mesma coisa toda jogo, caçar uns animais tomar uns pontos de observação.. ops, torres de vigilância, tomar umas bases... Ai ai.. Em relação a critica, sempre critiquei criticos , cada um tem seu gosto... Vai ser top esse ULTIMO farcry.  :hehe: kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi no meio do ano

 

Houve um escândalo envolvendo está moça (zoe) e alguns reviewers famosos aonde ela (zoe) transava/comia/brincava por reviews positivas nos sites dos jornalistas que comiam/dormiam/brincavam com ela

 

Por isso que depois deste escândalo eu não creio em alguns reviews ^^

 

Nunca tinha ouvido falar, mas se eu já desprezava a kotaku, eu meio que agora... yea... o quão ridículo e desesperado vc deve estar para aceitar dar boas notas em seu emprego por sexo? É algo tão impagavel que parece não pertencer a este mundo, eu fico imaginando agora que pessoas que fazem review de games são um bando de seres sebosos, desesperados e com 0% de habilidades sociais (algo que honestamente, eu ainda não vi em ninguém que faça review õ-o)

 

Porém, gamespot só muda nota se for por maleta U__U

ate pq as pessoas mais fortes do são um homossexual e um transexual

Por sinal, deram 7 pro jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi no meio do ano

 

Houve um escândalo envolvendo está moça (zoe) e alguns reviewers famosos aonde ela (zoe) transava/comia/brincava por reviews positivas nos sites dos jornalistas que comiam/dormiam/brincavam com ela

 

Por isso que depois deste escândalo eu não creio em alguns reviews ^^

 

e é por essa e outras que surgiu o Gamergate.

 

Depois que isso saiu já fiquei sabendo de caso de cara que foi demitido por ele não ter feito um review como a produtora/fabricante do produto esperava...

de sites recebendo valores altos para dar um review bom para seus games... 

de preconceito com jogo se ele possui uma protagonista feminina

 

e é por essas e outras que vários sites como Kotaku, Gamasutra, Polygon e etc estão entrando pra lista de "sites excluídos" da galera xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do lance com a zoe foi que "mascararam" a fraude de review por sexo falando que não importa com quem ela transava, que isso de invadir a vida sexual da moça era muito machista da parte das pessoas que realmente entenderam do que se tratava

 

Caralho, ela transou com pessoas pra conseguir as notas boas no jogo dela

 

Ps. A kotaku já tinha ido por água a baixo no meu conceito quando houve o lance do dragon crown e o "overly sexism about this mage boobs"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do lance com a zoe foi que "mascararam" a fraude de review por sexo falando que não importa com quem ela transava, que isso de invadir a vida sexual da moça era muito machista da parte das pessoas que realmente entenderam do que se tratava

 

Caralho, ela transou com pessoas pra conseguir as notas boas no jogo dela

 

Ps. A kotaku já tinha ido por água a baixo no meu conceito quando houve o lance do dragon crown e o "overly sexism about this mage boobs"

 

 

Isso é meio que o mecanismo de defesa de todos os repórteres de games atualmente "é sexismo"

temos uma mulher meio maluca que fica o tempo inteiro falando asneiras (Lembra aquele velho que falava que vídeo games era o mal absoluto, e que as ameaças que ele sofria de pessoas irritadas provavam que eles traziam violência u_u), é feminista braba (das que tem o sexismo invertido contra homens). definitivamente não gosta da indústria (me pergunto se ela já deixou isso claro) e não entende absolutamente nada de video games (Serious? mario é um jogo machista? eu mereço...) e bizarramente ganhou um premio como se tivesse representando as mulheres na indústria (que ela visivelmente detesta)...

É bem irritante e ridículo, principalmente quando lembramos que existem mulheres na indústria fazendo excelente trabalho e merecendo reconhecimento de todos, mas ao invés das mesmas serem lembradas o pessoal da um premio para uma maluca que odeia tudo na indústria e só causa danos a ela (e que tem um ponto de vista tão deturpado e falho que qualquer pessoa com inteligência poderia utilizar os mesmos argumentos dela contra tomb raider ser feminista de forma negativa, já que tudo que ela fala serve naquele jogo, basta mudar o sexo atingido...)

 

Sobre a kotaku... eles foram pro hell comigo a mais tempo, ainda no longínquo dia em que fizeram a famigerada campanha de "peace walker sux, as notas do japão foram compradas! este jogo parece ruim, é ruim e ninguém deveria comprar"

que veio do nada, era ridículo e simplesmente eu ainda não entendi que merda foi essa (mas admito que foi legal a Konami revogar o convite deles para o próximo evento e informar que eles não seriam mais convidados para nada deles)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...