Ir para conteúdo
almeidagsf5

Quem comprou o Playstation 4 no Mercado Livre?

Recommended Posts

Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou querendo comprar o Playstation 4 e vi que no ML tem muitos anúncios. Alguém aqui comprou e recomenda algum deles?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu

Na época do 'Brasil Games Day' > alguma coisa do tipo e o único que estava com bom desconto (pagando via mercadopago)

Paguei na época 1375 reais (1x pra não ter juros) e frete grátis.

 

Comprei no link aí de baixo. Na época que comprei por 1375 passei o link pra vários amigos e 1 deles comprou semanas depois que eu comprei e pagaram 1450 reias... agora o preço subiu novamente: Olha aí

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600470436-playstation-4-ps4-500gb-consulte-jogos-controle-adicional-_JM#redirectedFromParent

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu

Na época do 'Brasil Games Day' > alguma coisa do tipo e o único que estava com bom desconto (pagando via mercadopago)

Paguei na época 1375 reais (1x pra não ter juros) e frete grátis.

 

Comprei no link aí de baixo. Na época que comprei por 1375 passei o link pra vários amigos e 1 deles comprou semanas depois que eu comprei e pagaram 1450 reias... agora o preço subiu novamente: Olha aí

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600470436-playstation-4-ps4-500gb-consulte-jogos-controle-adicional-_JM#redirectedFromParent

 

Valeu cara. Se eu comprar esse eu te aviso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu

Na época do 'Brasil Games Day' > alguma coisa do tipo e o único que estava com bom desconto (pagando via mercadopago)

Paguei na época 1375 reais (1x pra não ter juros) e frete grátis.

 

Comprei no link aí de baixo. Na época que comprei por 1375 passei o link pra vários amigos e 1 deles comprou semanas depois que eu comprei e pagaram 1450 reias... agora o preço subiu novamente: Olha aí

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600470436-playstation-4-ps4-500gb-consulte-jogos-controle-adicional-_JM#redirectedFromParent

 

Opa, anotado para quando eu tiver de escolher onde comprar xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o meu lá, agora com a opção de parcelar sem juros foi o melhor canto pra mim, console veio super rápido, em embalagem original etc, fiquei bem satisfeito, o negocio é só ver as qualificações do vendedor que é super tranquilo. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o $ para comprar mas os bugs dos jogos e console me deixam o o pé atrás.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o $ para comprar mas os bugs dos jogos e console me deixam o o pé atrás.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Se forem comprar este é um bom momento.

O mercadopago está dando 10% na hora do pagamento.

É por causa da black friday.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se forem comprar este é um bom momento.

O mercadopago está dando 10% na hora do pagamento.

É por causa da black friday.

Mesmo parelando rola os 10%?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo parelando rola os 10%?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

O desconto é 10 em qualquer forma de pagamento.

Se o vendedor disponibilizar em parcela sem juros: Será o valor com desconto divido nas parcelas.

Se o anunciante vender apenas parcelado com juros: será o desconto divido nas parcelas com os juros.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41482-promoção-de-natalblack-friday-mercado-pago/?p=597621

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei com esse cara aqui http://superrecruta.com.br/

Conheci na uol boas recomendações, quem é de Sp retira em mãos

Comprei o meu nessa loja e depois disso mais 2 amigos compraram nessa loja..

Super de boa e como dito, quem é de SP retira em mãos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu nessa loja e depois disso mais 2 amigos compraram nessa loja..

Super de boa e como dito, quem é de SP retira em mãos.

 

onde fica essa loja??

 

 

alguém se arriscou comprar na santa ifigenia em SP?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa loja Super Recruta parece ser uma boa, e ainda é em SP, alguém sabe onde fica? [2]

 

rafatsilva, será que naquela loja onde compramos o PS3 tem? Ou melhor, sera que ela ainda está na ativa? Pq não consegui acessar o site deles mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa loja Super Recruta parece ser uma boa, e ainda é em SP, alguém sabe onde fica? [2]

 

rafatsilva, será que naquela loja onde compramos o PS3 tem? Ou melhor, sera que ela ainda está na ativa? Pq não consegui acessar o site deles mais

 

o meu medo é a garantia, o PS4 ainda mesmo que com 1 ano de vida, é um console novo e acho que lá são apenas 6 meses de garantia.

 

Estou querendo pegar o meu branco do destiny, mas está quase 2K, complicado, qualquer coisa damos uma passada lá ano que vem para pesquisar uns preços razoáveis :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu medo é a garantia, o PS4 ainda mesmo que com 1 ano de vida, é um console novo e acho que lá são apenas 6 meses de garantia.

 

Estou querendo pegar o meu branco do destiny, mas está quase 2K, complicado, qualquer coisa damos uma passada lá ano que vem para pesquisar uns preços razoáveis :)

aa sim, esse é o problema, mas eu tava dando uma olhada nessa loja, parece que a garantia não é de 6 meses não.

 

Aaaa hehehehe, eu não sei c pegaria um branco, a cor branca acaba amarelando com o passar do tempo e suja um pouco mais fácil que a cor preta, eu queria realmente a cor cinza xD, massssss como o valor vai ser um absurdo, acho q ficaria com o preto msm heheheh. Tranquilo, podemos dar uma passada lá ano que vem para dar uma pesquisada sim xD, ai vemos se essa loja está funcionando ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aa sim, esse é o problema, mas eu tava dando uma olhada nessa loja, parece que a garantia não é de 6 meses não.

 

Aaaa hehehehe, eu não sei c pegaria um branco, a cor branca acaba amarelando com o passar do tempo e suja um pouco mais fácil que a cor preta, eu queria realmente a cor cinza xD, massssss como o valor vai ser um absurdo, acho q ficaria com o preto msm heheheh. Tranquilo, podemos dar uma passada lá ano que vem para dar uma pesquisada sim xD, ai vemos se essa loja está funcionando ainda

 

a loja se nao me engano são 3 anos de garantia, os 6 meses que digo é lá na santa (eu nao lembro se é isso, o meu PS3 já saiu com certeza rsrsrs)

 

combinado então, ano que vem combinamos para ir até lá dar uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a loja se nao me engano são 3 anos de garantia, os 6 meses que digo é lá na santa (eu nao lembro se é isso, o meu PS3 já saiu com certeza rsrsrs)

 

combinado então, ano que vem combinamos para ir até lá dar uma olhada.

Sim sim, eh mais ou menos isso hehehe, aaaaa isso eu não lembrava kkkkkk, então meu PS3 já foi tbm xD

 

fechado então rapaz hehehe, qlqr coisa combinamos de ir em Janeiro, é mais fácil hhehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aa sim, esse é o problema, mas eu tava dando uma olhada nessa loja, parece que a garantia não é de 6 meses não.

 

Aaaa hehehehe, eu não sei c pegaria um branco, a cor branca acaba amarelando com o passar do tempo e suja um pouco mais fácil que a cor preta, eu queria realmente a cor cinza xD, massssss como o valor vai ser um absurdo, acho q ficaria com o preto msm heheheh. Tranquilo, podemos dar uma passada lá ano que vem para dar uma pesquisada sim xD, ai vemos se essa loja está funcionando ainda

 

Comprei o meu nessa loja e foi rapido, facil e muito seguro....Na ocasião eu paguei 1400 e uns quebrados, com o frete foi pra 1500.

 

Em 1 dia util após o pagamento a belezinha já tava lá em casa.

 

Um amigo meu comprou e foi a mesma coisa.....Não faz nem 1 semana um outro amigo me perguntou onde comprar um PS4 e indiquei essa loja...ele comprou e retirou no dia, na casa do cara se não me engano...

Fica em Pirituba, mas na vez que eu comprei ele me informou que eu poderia retirar na lapa!

Sobre a garantia, o meu eu comprei com 2 anos de garantia se não me engano e tem com garantia e sem.

 

Pode ir sem medo de ser feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...