Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

The Evil Within - Guia de Troféus [PS3/PS4][USA/KOR/CHN/JAP]

Recommended Posts

Valeu chefe, segui teu road map mas platinei sem os vídeos, muito bom o jogo mas nunca mais quero ver essa porra kkkkkk, valeu a experiência, não me sentia tão bom assim desde minha platina do MAX PAINE 3!

 

Parabéns Campeão!

 

Bem-vindo à lista dos que se superaram hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Campeão!

 

Bem-vindo à lista dos que se superaram hahaha

 

Valeu cara, desafio e tanto!

 

Agora posso contar a minha estratégia, espero que ajude alguns:

 

1-Sprint LV3 e Reserva de fósforos LV4

2-Shock bolts LV4 (elétrico)

3-Flash bolts LV3 (cegam)

4-Pistola, dano LV3(me arrependi depois, não precisa e não da tempo de usar quase sempre tem que acertar na perna e não presta)

5-Rifle(Assim que pegar o rifle no capítulo 6 já ter o gel guardado pra upar ele) Pensa aí numa arma boa, ela no nível 5 de dano mata aqueles caras da serra elétrica com 3 tiros, Ruviks falsos com 1 tiro!

6-Espingarda (em aglomeração de inimigos derruba vários de uma vez até LV3 de dano!)

7-Reservas de espingarda e pistola, aparece bala demais da pistola pra pegar!

8-Guardados 75k agora upa a Magnun assim que pegar no capítulo 13(te poupa tempo e sofrimento no chefe do final do 14 e os 2 cabeça de cofre no final do 15, deixe as balas só pra eles se caso muito necessário mata Ruvik falso com 1 tiro também!

 

Blz, acho que é tudo, além de tudo isso saiba onde tem todas a chaves, exceto 2 não dá pra pegar, tendo as chaves salve e vá na sala dos cofres, como é random, faz o seguinte: Abre a porta do último cofre ao seu esquerdo acima, lá vai ter 2 chaves, se não sair as 2 chaves dá load e faz de novo até elas virem, por que? Porque com 2 chaves vocês pega um Gel e algumas munições de shock, precisa pra caraleo da shock pro início do Cap. 6(fica salvando e dando load até vim, demora mas vem) e depois é um abraço, além disso construir exige 4 pedaços de armadilhas coisa que não tem ainda, até porque você tem que ser um f.d.p pra desarmar aquelas com sensor nem tenta vai só morrer.

Por último, vá devagar, guarde munições de rifle pro 11(capítulo do satanás, morri muito naquela merda) tenha shock e balas de Magnum pro final do 13, muito apertado tem que matar 3 cabeça de cofre pra abrir a portinha, tá loko velho, apelação demais, qualquer outra coisa dou mais dicas aqui ainda to tendo pesadelos com esse jogo kkkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Estou jogando este jogo, The Evil Within .. o que tenho a dizer sobre ele? SENSACIONAL!

O nível de dificuldade no modo -AKUMU- em algumas partes é muito extraordinário, realmente muito difícil!

As partes em que tive dificuldade em passar...

Cap3! Antes mesmo de enfrentar o Sadista, que é a hora de eliminar todos as criaturas para depois liberar, tem aquela criatura que grita, e que solta aquelas mãos no chão e que te segue, demorei um pouco, mais passei.

Cap6! O inicio, depois que nos juntamos com o Joseph, e temos que esperar ele abrir as duas portas, sinceramente! Uma hora e meia mais ou menos jogando, 70 mortes contadas, apenas nesse pequeno inicio, tive que parar, voltei uns dois dias depois, tive mais um pouco de dificuldade, mais consegui passar depois de mais 40 minutos ... na parte que devemos derrubar QUATRO plataformas que tem as criaturas atirando aquelas agonys normais, fora matar o sadista e ainda ter de matar um ajudante dele ^^

Até que os dois gigantes não deram muito trabalho, e enfim o Sentinela! Não bastava ele dar a investida 99% perfeita, ainda tinha as armadilhas no chão ... Nem demorei tanto nele, em médio uns 50 minutos e passei

Cap10! A Laura, me engasgue um pouco nela, mais CONSEGUI MATAR ela, isso mesmo, EU A MATEI, coletei o green gel que ela spawnou e por cima peguei a chave, e os itens ... e por fim ... o Boss final que sinceramente, FOI MUITO FÃCIL! Só morri apenas uma vez para ele, e na segunda tentativa, o finalizei .. virotes explosivos, granadas, tiros de escopeta ... e quando ele estava deitado naquele modo que ele fica, que a tela muda a cor, sentei o tiro de revolver e PAH.. morreu ..

 

Até o momento deste post, estou iniciando o Capitulo 11 ... com muito suor nas partes tensas principalmente no maldito CAPITULO 6 (cheguei a chorar, isso mesmo, chorar de raiva, principalmente naquele inicio) .. e também já coletei 37 troféus, restando apenas 5

 

  • Zerar o jogo na dificuldade NIGHTMARE
  • Zerar o jogo na dificuldade -AKUMU-
  • Terminar o jogo em menos de 5:00:00
  • Terminar o jogo sem dar qualquer upgrade
  • PURE EVIL

 

Lembrando que esse meu post é referente ao modo -AKUMU- pelo qual já estou no CAPITULO 11 com apenas 10:26:05 jogados!

 

Abraças e que esse GUIA me ajudou, ah me ajudou em tudo que estava faltando conquistar hehe..

 

Ps. Uma dica que dou a quem quiser platinar essa obra prima! Zere - o pelo menos umas 3 a 4 vezes, para você pegar todas os macetes, você vai precisar de muita habilidade! Simples, você deve ser mais rápido que a IA dos monstros!

Ps. Minha plataforma é PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Estou jogando este jogo, The Evil Within .. o que tenho a dizer sobre ele? SENSACIONAL!

O nível de dificuldade no modo -AKUMU- em algumas partes é muito extraordinário, realmente muito difícil!

As partes em que tive dificuldade em passar...

Cap3! Antes mesmo de enfrentar o Sadista, que é a hora de eliminar todos as criaturas para depois liberar, tem aquela criatura que grita, e que solta aquelas mãos no chão e que te segue, demorei um pouco, mais passei.

Cap6! O inicio, depois que nos juntamos com o Joseph, e temos que esperar ele abrir as duas portas, sinceramente! Uma hora e meia mais ou menos jogando, 70 mortes contadas, apenas nesse pequeno inicio, tive que parar, voltei uns dois dias depois, tive mais um pouco de dificuldade, mais consegui passar depois de mais 40 minutos ... na parte que devemos derrubar QUATRO plataformas que tem as criaturas atirando aquelas agonys normais, fora matar o sadista e ainda ter de matar um ajudante dele ^^

Até que os dois gigantes não deram muito trabalho, e enfim o Sentinela! Não bastava ele dar a investida 99% perfeita, ainda tinha as armadilhas no chão ... Nem demorei tanto nele, em médio uns 50 minutos e passei

Cap10! A Laura, me engasgue um pouco nela, mais CONSEGUI MATAR ela, isso mesmo, EU A MATEI, coletei o green gel que ela spawnou e por cima peguei a chave, e os itens ... e por fim ... o Boss final que sinceramente, FOI MUITO FÃCIL! Só morri apenas uma vez para ele, e na segunda tentativa, o finalizei .. virotes explosivos, granadas, tiros de escopeta ... e quando ele estava deitado naquele modo que ele fica, que a tela muda a cor, sentei o tiro de revolver e PAH.. morreu ..

 

Até o momento deste post, estou iniciando o Capitulo 11 ... com muito suor nas partes tensas principalmente no maldito CAPITULO 6 (cheguei a chorar, isso mesmo, chorar de raiva, principalmente naquele inicio) .. e também já coletei 37 troféus, restando apenas 5

 

  • Zerar o jogo na dificuldade NIGHTMARE
  • Zerar o jogo na dificuldade -AKUMU-
  • Terminar o jogo em menos de 5:00:00
  • Terminar o jogo sem dar qualquer upgrade
  • PURE EVIL

 

Lembrando que esse meu post é referente ao modo -AKUMU- pelo qual já estou no CAPITULO 11 com apenas 10:26:05 jogados!

 

Abraças e que esse GUIA me ajudou, ah me ajudou em tudo que estava faltando conquistar hehe..

 

Ps. Uma dica que dou a quem quiser platinar essa obra prima! Zere - o pelo menos umas 3 a 4 vezes, para você pegar todas os macetes, você vai precisar de muita habilidade! Simples, você deve ser mais rápido que a IA dos monstros!

Ps. Minha plataforma é PS3

 

Chorão, suahsuahsauhsa, se tivesse feito a primeira jogada no normal sem dar uprgrade iria chorar mais ainda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Estou jogando este jogo, The Evil Within .. o que tenho a dizer sobre ele? SENSACIONAL!

O nível de dificuldade no modo -AKUMU- em algumas partes é muito extraordinário, realmente muito difícil!

As partes em que tive dificuldade em passar...

Cap3! Antes mesmo de enfrentar o Sadista, que é a hora de eliminar todos as criaturas para depois liberar, tem aquela criatura que grita, e que solta aquelas mãos no chão e que te segue, demorei um pouco, mais passei.

Cap6! O inicio, depois que nos juntamos com o Joseph, e temos que esperar ele abrir as duas portas, sinceramente! Uma hora e meia mais ou menos jogando, 70 mortes contadas, apenas nesse pequeno inicio, tive que parar, voltei uns dois dias depois, tive mais um pouco de dificuldade, mais consegui passar depois de mais 40 minutos ... na parte que devemos derrubar QUATRO plataformas que tem as criaturas atirando aquelas agonys normais, fora matar o sadista e ainda ter de matar um ajudante dele ^^

Até que os dois gigantes não deram muito trabalho, e enfim o Sentinela! Não bastava ele dar a investida 99% perfeita, ainda tinha as armadilhas no chão ... Nem demorei tanto nele, em médio uns 50 minutos e passei

Cap10! A Laura, me engasgue um pouco nela, mais CONSEGUI MATAR ela, isso mesmo, EU A MATEI, coletei o green gel que ela spawnou e por cima peguei a chave, e os itens ... e por fim ... o Boss final que sinceramente, FOI MUITO FÃCIL! Só morri apenas uma vez para ele, e na segunda tentativa, o finalizei .. virotes explosivos, granadas, tiros de escopeta ... e quando ele estava deitado naquele modo que ele fica, que a tela muda a cor, sentei o tiro de revolver e PAH.. morreu ..

 

Até o momento deste post, estou iniciando o Capitulo 11 ... com muito suor nas partes tensas principalmente no maldito CAPITULO 6 (cheguei a chorar, isso mesmo, chorar de raiva, principalmente naquele inicio) .. e também já coletei 37 troféus, restando apenas 5

 

  • Zerar o jogo na dificuldade NIGHTMARE
  • Zerar o jogo na dificuldade -AKUMU-
  • Terminar o jogo em menos de 5:00:00
  • Terminar o jogo sem dar qualquer upgrade
  • PURE EVIL

 

Lembrando que esse meu post é referente ao modo -AKUMU- pelo qual já estou no CAPITULO 11 com apenas 10:26:05 jogados!

 

Abraças e que esse GUIA me ajudou, ah me ajudou em tudo que estava faltando conquistar hehe..

 

Ps. Uma dica que dou a quem quiser platinar essa obra prima! Zere - o pelo menos umas 3 a 4 vezes, para você pegar todas os macetes, você vai precisar de muita habilidade! Simples, você deve ser mais rápido que a IA dos monstros!

Ps. Minha plataforma é PS3

 

Parabéns campeão, muito obrigado mesmo. Sinto-me honrado por essas belas palavras referente o guia..... Eu tentei escrever, e passar, o máximo da minha experiência (Claro que quando escrevi o guia, foi a primeira platina, atualmente já platinei as outras duas versões do PS4, JAP & CHN) , foi realmente difícil. O Segredo meu amigo, é ter calma!

 

Tenha calma, que logo mais, você entra pra lista dos que persistem e não desistem. Alias, The Evil Within é Top 5 das platinas mais difíceis do PS4, e no PS3 digo o mesmo  :)

 

Obrigaaado, att Lucas.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema com o troféu "A la corvo" ja tentei varias vezes mas nada de ganha...

alguém pode me ajudar ?  OBS: ja fiz de vários modos . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AE !!! Consegui Platinei .Para o troféu Full House é bom no capitulo 2 antes da ponte no final "depois que abre o portão" aparece um monte de inimigos ,fiz ele e o da bazooka no mesmo lugar.Se não sair o Full House só é tentar de novo dando reload no autosave ,aqui demorou mais saiu,sai matando geral usando a faca e tacando fogo com fostoro ate que pipocou :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AE !!! Consegui Platinei .Para o troféu Full House é bom no capitulo 2 antes da ponte no final "depois que abre o portão" aparece um monte de inimigos ,fiz ele e o da bazooka no mesmo lugar.Se não sair o Full House só é tentar de novo dando reload no autosave ,aqui demorou mais saiu,sai matando geral usando a faca e tacando fogo com fostoro ate que pipocou :D

 

Parabéns! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente peguei o jogo, tá em promoção na PSN, R$ 24,00, até o dia 27/03/17.

Tava doido pra jogar, primeiro vou curtir o game e depois dar uma olhada no guia pra tentar platinar.

 

O preço tá muito bom, tanto pra PS3 quanto pra PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, queria agradecer ao autor do tópico: está de parabéns!

Agradeço ao carinha que fez os vídeos para esclarecer os troféus, muito obrigado.

 

Quanto aos troféus de UPGRADE, eu tenho uma dica que acredito ser mais fácil do que excluir o jogo e tal. Bom, como o meu game  é digital eu fui procurando maneiras de farmar esse gel sem ter que apagar o jogo já que infelizmente nao é possivel apagar atualizações no ps4 ( que eu saiba ) sem ter que excluir o The Evil Within. Eu fiz o seguinte: farmei os 100 mil de gel no cap 03 e o terminei, e após dar o primeiro checkpoint no cap seguinte eu fui para o menu do game e selecionei new game + a partir desse save e selecionei novamente o cap 03, farmando mais 100 mil de gel, logo upando as armas e assim por diante. Para mim foi uma maneira mais prática e relativamente rápida. Essa forma me ajudou a pegar esses troféus de upgrade bem facilmente!

 

Espero ter ajudado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Guia recomendado Biganha. Estou seguindo e ache muito bom!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tira uma dúvida pra ganhar o soco inglês tenho de pega todos os pedaço do mapa no modo Akuma ou não, ou é só finalizar e pronto ? obrigado ai pela atenção .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tira uma dúvida pra ganhar o soco inglês tenho de pega todos os pedaço do mapa no modo Akuma ou não, ou é só finalizar e pronto ? obrigado ai pela atenção .

Hey,amigo. Boa noite.

"Só" é necessário terminar a campanha principal no modo Akumu mesmo, que na hora dos créditos a arma será liberada automaticamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey,amigo. Boa noite.

"Só" é necessário terminar a campanha principal no modo Akumu mesmo, que na hora dos créditos a arma será liberada automaticamente.

Boa noite ,muito obrigado amigo pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal,

 

eu terminei a primeira passada em modo Survival porem nao consegui deixar de fazer upgrades entao perdi o trofeu de nao fazer upgrades, Tambem deixei passar alguns coletaveis pois tentei fazer sem olhar os videos e me lasquei.

 

Agora a pergunta é:

-Eu perdi todo o gel que eu havia acumulado e nao usado????

-eu perdi tambem todos os coletaveis que eu ja coletei???

 To falando isso pois surgiu o seguinte:

 

CONTINUE....

Esse continue mostra o primeiro capitulo so que com uma medalha do lado (????) O que seria isso???? 

PS: Se eu entrar em NG+ nao consigo jogar aqueles capitulos que eu ja fiz...somente o que aparece com a medalha. So que os capitulos sem medalha serao aqueles que eu fiz, quer dizer, vou pegar a situacao do primeiro save!!!! E TUDO QUE FOI FEITO???? vai pro saco????

 

New game +

Ele mostra a lista de todos os saves que eu fiz. (eu estava regravando os saves ate o capitulo 3 entao so tenho save do capitulo 4 em diante)

E agora? do 1 ao 3 eu perdi???

Aparece mensagem que nao vai carregar nada????

PS: Como disse acima, nao adianta tentar usar os saves sem medalha pq nao permite...

 

 

To desanimado!!!!

 

Deixei um monte de gel e nao atualizei todas as armas.

Pensei que poderia coletar o que faltava sem perder o que ja tinha.

Nao consegui matar 400 inimigos e nao vou conseguir matar isso nem a pau.

 

Alguem pode dar a luz ai????

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não entendi muito bem a dúvida geral.

 

Pelo que me lembre, no New Game + seus géis e coletáveis são salvos, sim. Você só pode carregar um NG+ no salvamento que você fez no fim do último capítulo, e ele fica com uma medalha ao lado, se não me engano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem a dúvida geral.

 

Pelo que me lembre, no New Game + seus géis e coletáveis são salvos, sim. Você só pode carregar um NG+ no salvamento que você fez no fim do último capítulo, e ele fica com uma medalha ao lado, se não me engano.

Depois da sua resposta resolvi entrar no NG+ e comecar denovo.

No capitulo 2 realmente apareceram tudo o que eu tinha na outra jogada.

Como tinha mensagem que nao iria carregar nada entao fiquei na duvida...

Valeu!!

 

PS: com o que eu tinha ja deu pra upar o que faltava e ja no capitulo 5 pipocou o 400 inimigos. Vou tentar fazer esse save pra pegar o das 5 horas pq o dos itens vai ter que ser um novo save zerado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa.....

 

se eu soubesse que nao poderia fazer o modo Akumu com NG+ carregando tudo o que eu adquiri, sinceramente nao teria iniciado esse jogo.

 

É um jogo muito bom!!! Muito melhor que Resident Evil, em minha humilde opiniao.

 

Só que colocar um trofeu como esse akumu simplesmente perdeu o meu respeito!!!

 

e tenho dito!!!

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

16jigpd.jpg

 

 

Sinceramente,

eu tenho muita pena de um cara que consegue fazer isso!!!

Deve ser extremamente solitario, fica o dia inteiro balançando a cabeca e balbuciando alguma coisa e olhando pra parede!!!!

Detalhe, 15 capitulos com um monte de cutscenes que nao da pra pular, que pra fazer em 5 horas precisa sair correndo e deixando o maximo de coisa pra traz apenas focando na municao e assistindo video no youtube pra saber o que fazer MESMO JA TENDO JOGADO 3X.....

E o detalhe!!! morreu 54x???? E os chefes??

 

Realmente...sou muuuuuuuuuuuuuuito ruim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa.....

 

se eu soubesse que nao poderia fazer o modo Akumu com NG+ carregando tudo o que eu adquiri, sinceramente nao teria iniciado esse jogo.

 

É um jogo muito bom!!! Muito melhor que Resident Evil, em minha humilde opiniao.

 

Só que colocar um trofeu como esse akumu simplesmente perdeu o meu respeito!!!

 

e tenho dito!!!

 

:fuuu:

Realmente é estressante, mas a sensação ao chegar no final do jogo nesse modo é simplesmente ótima. É um bom desafio.

 

Diferente do 2 que o modo é chatíssimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

3cCfb7h.jpg

 

 
  • Agradecimentos: Parabenizo o usuário R_CAVALCANTI pela elaboração dos vídeos da MAJORDOKI
  • Agradecimentos: Parabenizo o usuário Archanngelus pela ajuda nos BBCodes do myPST, pois sem essa ajuda o guia não ficaria o que ficou.

  • Agradecimentos: Parabenizo o usuário e analista de guias cloudfxgamer pela paciência e disponibilidade para atender as minhas dúvidas.

  • Agradecimentos: Parabenizo o usuário JKorso pelos ilustríssimos banners do Ãndice, da Introdução, do Sobre o Jogo, do Road Map, dos Troféus, e do Guia Extra - AKUMU, perfeito trabalho, nível profissional.

Amigo. Só um adendo para os que vão platinar ainda...como eu...rsrs... o Troféu Item Management vc só precisa não usar armas... se tiver o Brass Knuckles... pode matar os Alter Egos no soco que dropa o Troféu... fiz agora há pouco e deu certo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é sobre o Troféu de não upar skills. Lá fala do Sebastian. Será que não poderia upar as armas... alguém tentou aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Minha dúvida é sobre o Troféu de não upar skills. Lá fala do Sebastian. Será que não poderia upar as armas... alguém tentou aí?

Não pode upar NADA, nem as armas. Vale lembrar que só pode ser feito no Novo Jogo, não no Novo Jogo +.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...