Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

The Evil Within - Guia de Troféus [PS3/PS4][USA/KOR/CHN/JAP]

Recommended Posts

Só corrigindo 02 pequenos erros no seu guia:

 

O troféu (Silent Kill) e (Full House) Não estão bugados, apenas estão com as descrições erradas, segue abaixo:

 

Silent Kill: Matar 05 inimigos seguidos sem que nenhum sinta a sua presença. Segue o video a baixo:

 

 

Full House: Não existe DLC nenhuma pra ser comprada como muitos dizem, a única coisa que deve se fazer é potencializar ao maximo a flecha Neutra, no nivel 5 ela passa a ser Flecha de fogo, e seu elemento modifica para Fire, em seguida é só matar 05 inimigos com cada tipo de flecha. Segue o video abaixo

 

 

Eu suspeitava desde o principio que seria isso, quase exclui o jogo achando que o Bug seria corrigido, até o momento não existem Bugs no jogo, logo no inicio do game a galera dava load no cap. 02 e obtinha o troféu da maneira em que você postou o video, mas após a ultima atualização isso foi corrigido. Espero ter ajudado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo 02 pequenos erros no seu guia:

 

O troféu (Silent Kill) e (Full House) Não estão bugados, apenas estão com as descrições erradas, segue abaixo:

 

Silent Kill: Matar 05 inimigos seguidos sem que nenhum sinta a sua presença. Segue o video a baixo:

 

 

Full House: Não existe DLC nenhuma pra ser comprada como muitos dizem, a única coisa que deve se fazer é potencializar ao maximo a flecha Neutra, no nivel 5 ela passa a ser Flecha de fogo, e seu elemento modifica para Fire, em seguida é só matar 05 inimigos com cada tipo de flecha. Segue o video abaixo

 

 

Eu suspeitava desde o principio que seria isso, quase exclui o jogo achando que o Bug seria corrigido, até o momento não existem Bugs no jogo, logo no inicio do game a galera dava load no cap. 02 e obtinha o troféu da maneira em que você postou o video, mas após a ultima atualização isso foi corrigido. Espero ter ajudado !

 

Epa calma ai que eu acho que você que esta errado amigo, pois existe sim ok?

 

Eu testei em duas versões diferentes do Evil Within nesse troféu, e realmente tem DLC sim , conforme citado na descrição do troféu. Normalmente pra quem não pegou o jogo de pre venda , o trofeu pode ter vindo normalmente, mas quem pegou antes tem as 3 novos tipos de flechas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Epa calma ai que eu acho que você que esta errado amigo, pois existe sim ok?

 

Eu testei em duas versões diferentes do Evil Within nesse troféu, e realmente tem DLC sim , conforme citado na descrição do troféu. Normalmente pra quem não pegou o jogo de pre venda , o troféu pode ter vindo normalmente, mas quem pegou antes tem as 3 novos tipos de flechas

 

Enfim, não estamos mais falando de pre-venda !! Você ou qualquer um, assim como eu pode entrar na PSN e dar uma olhada se tem as flechas, Digo e confirmo, Não tem !! E a descrição do troféu não precisa das flechas da DLC. Eu mesmo tive que procurar em guias Gringos pra descolar meu troféu. Se muitos caírem nessa onda de que tem DLC vão desistir do jogo, assim como eu estava quase pra desistir. É simples pra ganhar a conquista, só seguir o vídeo e a dica que deixei que o troféu vem de boa !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim, não estamos mais falando de pre-venda !! Você ou qualquer um, assim como eu pode entrar na PSN e dar uma olhada se tem as flechas, Digo e confirmo, Não tem !! E a descrição do troféu não precisa das flechas da DLC. Eu mesmo tive que procurar em guias Gringos pra descolar meu troféu. Se muitos caírem nessa onda de que tem DLC vão desistir do jogo, assim como eu estava quase pra desistir. É simples pra ganhar a conquista, só seguir o vídeo e a dica que deixei que o troféu vem de boa !

 

O troféu é bugado sim, e tem vários guias que falam sobre isso. E existe sim um conteúdo extra chamado de Fighting Chance Pack que inclui (entre outras coisas) mais dois tipos de flechas, que são:

  • Incendiary Agony Bolt
  • Posion Agony Bolt
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O troféu é bugado sim, e tem vários guias que falam sobre isso. E existe sim um conteúdo extra chamado de Fighting Chance Pack que inclui (entre outras coisas) mais dois tipos de flechas, que são:

  • Incendiary Agony Bolt
  • Posion Agony Bolt

 

 

Aceito outras opiniões de jogadores ne Elton, mas com esse seu comentário , sem mais rsrs...

 

Já respondeu o que eu iria responder pro amigo acima, obrigado ! 

 

Mas mesmo assim, valeu pela ajuda Yugus (y) 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O troféu é bugado sim, e tem vários guias que falam sobre isso. E existe sim um conteúdo extra chamado de Fighting Chance Pack que inclui (entre outras coisas) mais dois tipos de flechas, que são:

  • Incendiary Agony Bolt
  • Posion Agony Bolt

 

 

Se está Bugado, por que eu consegui pegar os troféus, lendo outro guia ? Vai dizer que foi pura sorte ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se está Bugado, por que eu consegui pegar os troféus, lendo outro guia ? Vai dizer que foi pura sorte ?

 

Mas o fato de ser bugado é justamente isso, tem gente que consegue o troféu de primeira sem qualquer dor de cabeça, das mesma forma que outras não conseguem e tem que tentar diversas vezes. Quanto ao guia gringos, listo logo abaixo 2 guias gringos e ambos são unânimes com relação ao bug nesse troféu:

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/the-evil-within/249137-evil-within-trophy-guide-roadmap.html

http://psnprofiles.com/guide/1747-The-Evil-Within-Trophy-Guide

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o fato de ser bugado é justamente isso, tem gente que consegue o troféu de primeira sem qualquer dor de cabeça, das mesma forma que outras não conseguem e tem que tentar diversas vezes. Quanto ao guia gringos, listo logo abaixo 2 guias gringos e ambos são unânimes com relação ao bug nesse troféu:

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/the-evil-within/249137-evil-within-trophy-guide-roadmap.html

http://psnprofiles.com/guide/1747-The-Evil-Within-Trophy-Guide

 

Se vocês quiserem, na descrição do troféu quando eu for terminar o guia eu coloco que vai depender da sorte do jogador, que esse troféu pode ou nao bugar...... ninguém se sabe ao certo o motivo , mas é melhor prevenir o jogador antes de começar a jogar o jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o guia vai ficar muito bom mano, parabens ae.

 

Obrigado amigo, espero que fique sim... o guia está parado porque estou esperando o R_CAVALCANTI terminar de fazer os videos, direto do canal dele pro guia hehehe. Assim que terminar os vídeos volto pro guia e finalizo.

 

Obs: Enquanto isso, vamos jogar porque a disputa no Rank BR PS4 ta osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado por esperarem o guia ser finalizado eu consegui criar todos os vídeos necessários para serem anexados ao Guia , que tambem podem ser encontrados em meu canal , espero que tenha um pouco mais de paciencia até o Lucas finalizar o guia , grato Atenciosamente MajorDoki Guides "R_CAVALCANTI"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o game hoje, o guia está bem legal viu!

 

Aquele esquema de farmar pontos pra upar é bem legal hein?!  =D

 

Exatamente amigo, e ajuda e muito hehe. 

 

Obrigado ^^  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais de 100 horas? axo q vc está exagerando cara, no gringo diz q em 50h no maixmo ta platinado.

 

Gringos são gringos, lá o filhos da **** fazem em um tempo que nem deus entende kkkkkk 

 

Eu coloquei esse tempo, porque o jogo só por causa do Akumu tu vai perder um tempo grande nele, se liga no velocista:

 

5 dias - 120 horas  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gringos são gringos, lá o filhos da **** fazem em um tempo que nem deus entende kkkkkk 

 

Eu coloquei esse tempo, porque o jogo só por causa do Akumu tu vai perder um tempo grande nele, se liga no velocista:

 

5 dias - 120 horas  :hehe:

 

 

Ah man leve em consideração o tempo In game, eu platinei em algumas semanas, mas jogando foi entre 40h e 50h.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente tópico cara, posso dizer que esta a nível gringo.

Tenho uma duvida em relação ao game. Finalizei ele no casual sem usar green gel. Pretendo começar agora no NG e depois no AKUMU, no momento possuo 450,000 green gel, é possível usar esses 450,000 green gel nos próximos níveis (NG e AKUMU) ou eu perco eles?

Tentei naquela opção de New Game+ mais não consegui mudar a dificuldade dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente tópico cara, posso dizer que esta a nível gringo.

 

Tenho uma duvida em relação ao game. Finalizei ele no casual sem usar green gel. Pretendo começar agora no NG e depois no AKUMU, no momento possuo 450,000 green gel, é possível usar esses 480,000 green gel nos próximos níveis (NG e AKUMU) ou eu perco eles?

Tentei naquela opção de New Game+ mais não consegui mudar a dificuldade dele.

Infelizmente , so se voce zerasse novamente no Casual. Agora , ja que voce quer liberar o Akumu precisa jogar no Survival , depois que zerar no survival, nao vai conseguir levar suas upgrades pro akumu, pois o Akumu so é liberado no NG , ele so libera no NG+ depois que voce zera pelo menos uma vez no Akumu, e é isso que separa as moças dos homens kkkkkkkkkk.

 

Depois vou detalhar o Akumu, ate la voce ja terminou o que precisa ....

 

 

Forte abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente , so se voce zerasse novamente no Casual. Agora , ja que voce quer liberar o Akumu precisa jogar no Survival , depois que zerar no survival, nao vai conseguir levar suas upgrades pro akumu, pois o Akumu so é liberado no NG , ele so libera no NG+ depois que voce zera pelo menos uma vez no Akumu, e é isso que separa as moças dos homens kkkkkkkkkk.

 

Depois vou detalhar o Akumu, ate la voce ja terminou o que precisa ....

 

 

Forte abraço

 

Beleza, vlw amigo.

Desanimei então de catar a platina  :porque: 

Então não consigo levar meus upgrades nem meus gel do casual pra nenhum outro nivel? nem para survival nem o nightmare ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vlw amigo.

Desanimei então de catar a platina  :porque: 

Então não consigo levar meus upgrades nem meus gel do casual pra nenhum outro nivel? nem para survival nem o nightmare ?

 

Você só consegue levar suas upgrade para a mesma dificuldade ou uma dificuldade inferior. Como no caso você jogou no Casual, não conseguirá levar para nenhuma outra dificuldade, pelo menos foi isso que aconteceu comigo rs.

 

Na época, eu tinha zerado no Survival primeiro, e comecei um NG+ no Casual (pra coletar os troféus restantes, antes do Akumu e 5 horas), e ai nesse NG+ eu estava com todas as upgrades feitas/vindas do Survival  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...