Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Firmware 2.02 - Novo Firmware já esta disponível para download.

Recommended Posts

Banner_Firmware_Update_4.png" />


A Sony Computer Entertainment anunciou nessa manhã o firmware 2.02 para o PS4, que já esta disponível para download em todas as regiões.
As melhorias são descritas como:
  • A estabilidade do software do sistema durante o uso de alguns recursos foi melhorada.
Provavelmente deve corrigir mais alguns erros e conflitos com softwares.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma lentidão de sempre no WiFi. Pelo cabo tá melhor. Tem hora que chega nos 5 MBps,

mas tá oscilando muito. To usando o DNS do Google, pq se deixar no automático não faz nenhum

download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se melhorou o download. Agora corrigiram a lentidão do carregamento das mensagens era um saco isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse negócio das mensagens é geral! No PSVita antigamente era bem rápido, de um tempo pra cá ele demora pacas para carregar as mensagens! Aliás, demora para carregar e para enviar... as vezes até desisto de esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto essas correções não esta sendo generalizada, pois alguns tinham problema com o modo de espera, outros download, mensagens e por ai vai. Creio que o melhor se der é claro, é salvar seus dados e formatar depois ele ira atualizar direto pra 2.02 ai creio nao tera mais esses problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto essas correções não esta sendo generalizada, pois alguns tinham problema com o modo de espera, outros download, mensagens e por ai vai. Creio que o melhor se der é claro, é salvar seus dados e formatar depois ele ira atualizar direto pra 2.02 ai creio nao tera mais esses problemas.

 

Não entendi.... pq faria diferença formatar, se de qualquer modo ele vai atualizar pra 2.02?

 

E o meu ps4, por exemplo, começou a dar problema de download lento antes da 2.0

Eu troquei o HD por um de 2TB, reinstalei o sistema, refiz todas as configurações, e não adiantou

nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema problema foi resolvido com essa atualização nova, pelo menos eu consegui logar sem precisar de um amigo, e agora não acontece mais aquele bug que deixava algumas funções bugada por conta da PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi.... pq faria diferença formatar, se de qualquer modo ele vai atualizar pra 2.02?

 

E o meu ps4, por exemplo, começou a dar problema de download lento antes da 2.0

Eu troquei o HD por um de 2TB, reinstalei o sistema, refiz todas as configurações, e não adiantou

nada.

 

não posso garantir que isso vá corrigir mas para alguns a atualização está corrigindo algumas coisas pra uns e não pra outros, pode ser que corrija re-atualizando a 2.02 eu não vou fazer esse procedimento pq tenho vários jogos no HD em digital e se não corrigir não tenho paciência pra baixar tudo de novo agora se você tem em disco fica facil, agora antes de tudo passe teus saves pra nuvem antes de tentar fazer isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não posso garantir que isso vá corrigir mas para alguns a atualização está corrigindo algumas coisas pra uns e não pra outros, pode ser que corrija re-atualizando a 2.02 eu não vou fazer esse procedimento pq tenho vários jogos no HD em digital e se não corrigir não tenho paciência pra baixar tudo de novo agora se você tem em disco fica facil, agora antes de tudo passe teus saves pra nuvem antes de tentar fazer isso.

 

O meu foi atualizado pra 2.02 no dia que saiu.

Não resolveu nada. Meus jogos são difitais, eu já baixei todos, mas demora muito tempo.

Tá uma merda isso, mas por enquanto não tem outra saída, tenho que baixar com a net lenta mesmo.

 

Mas não tenho paciência pra formatar de novo. E baixar TUDO de novo.

Vou esperar uma possível solução, embora não tenha muita esperança :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...