Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Confira o mapa completo de Kyrat em Far Cry 4

Recommended Posts

QEfnnKh.jpg

 

 

Aos que esperavam um mapa consideravelmente grande para Far Cry 4, provavelmente ficarão satisfeitos. Vazado hoje (10), o mapa completo da região de Kyrat, em Far Cry 4, mostra a localização de várias atividades " incluindo animais para se caçar " a se fazer. Local dos outposts também está descrito.

 

Uma coisa interessante a ser notada é a diferença de relevo e vegetação que o mapa terá, sendo demarcado por cores diferentes. Teremos regiões montanhosas, planas, com neve e afins, bastando você explorar. Confira:

Far Cry 4 será lançado na próxima semana, dia 18 de Novembro, para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

 

Fonte: Jogazera

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti o mapa ser conectado, isso diminui o tempo de percurso de ter que usar um jet ski no FC3 no entanto era massa demais viajar de jet ski de uma ilha a outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante o mapa... ficou bacana.

 

Sobre o jogo;

Pq não deixaram o vilão "bixa loka" desse no FC3... e ter deixado o VAAS para este FC4 ??? rs

 

Jogo pode ser foda e tudo mais.. gráficos lindos, jogabilidade melhorada, "coisas" extras.... mas a história ser melhor que a do FC3, será que conseguem???

Uma coisa podemos ter certeza... vilão igual ao VAAS não será e acredito quem nem chegará aos pés dele...

 

Mas de qualquer forma comprarei o game.. ansioso ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante o mapa... ficou bacana.

 

Sobre o jogo;

Pq não deixaram o vilão "bixa loka" desse no FC3... e ter deixado o VAAS para este FC4 ??? rs

 

Jogo pode ser foda e tudo mais.. gráficos lindos, jogabilidade melhorada, "coisas" extras.... mas a história ser melhor que a do FC3, será que conseguem???

Uma coisa podemos ter certeza... vilão igual ao VAAS não será e acredito quem nem chegará aos pés dele...

 

Mas de qualquer forma comprarei o game.. ansioso ;]

 

Verdade, se esse vilão superar as insanidades do Vaas será mais uma grata surpresa desse jogaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... aguardo ansiosamente esse game!!! 

Curti mto o 3, e tenho certeza que o 4 será tão bom quanto (tomara que melhor ainda!)

 

Estou antecipando a compra do meu ps4 para o mês que vem, por causa de alguns jogos, como por exemplo The Evil Within e Far Cry 4!

 

E acredito sim, que o vilão do 4, pode ser sim tão insano quanto o Vaars!

 

Vamos esperar para ver

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante o mapa... ficou bacana.

 

Sobre o jogo;

Pq não deixaram o vilão "bixa loka" desse no FC3... e ter deixado o VAAS para este FC4 ??? rs

 

Jogo pode ser foda e tudo mais.. gráficos lindos, jogabilidade melhorada, "coisas" extras.... mas a história ser melhor que a do FC3, será que conseguem???

Uma coisa podemos ter certeza... vilão igual ao VAAS não será e acredito quem nem chegará aos pés dele...

 

Mas de qualquer forma comprarei o game.. ansioso ;]

não curti tanto o enredo do 3, achei que o enredo cumpre seu papel mas nada grandioso também, quanto ao vilão pelo que foi mostrado acho que ele pode ser tão insano quanto o vaas mas não sei se sera tão carismático

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso começar essa série urgentemente... Esse FC4 parece um jogão mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso agora...

FC3 Platinado,agora que venha FC4 (Que parece o mesmo tipos de trófeus,faceis e gostosos)

Elefantessssssssss!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso começar essa série urgentemente... Esse FC4 parece um jogão mesmo!

 

Cara farcry 1 é uma historia, o 2 outra e o 3 outra....O 4 tbm será outra historia..

Não é necessário jogar os anteriores pra se situar..

O 3 é bom pq a platina é bem legal de conseguir...nao tem aqueles trofeus q só servem para vc nao fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara farcry 1 é uma historia, o 2 outra e o 3 outra....O 4 tbm será outra historia..

Não é necessário jogar os anteriores pra se situar..

O 3 é bom pq a platina é bem legal de conseguir...nao tem aqueles trofeus q só servem para vc nao fazer.

troféu mais chato do 3 no offline é aquele de matar um cara numa zipline, paraquedas etc é muito fácil de perder ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

troféu mais chato do 3 no offline é aquele de matar um cara numa zipline, paraquedas etc é muito fácil de perder ele

 

É chatinho de fazer, mas não chega a ser impossivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É chatinho de fazer, mas não chega a ser impossivel.

eu fiz em uma missão praquele cara que devemos pegar uns artefatos escondidos acho que o nome dele era butt tive que dar retry umas 5 vezes pra conseguir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz em uma missão praquele cara que devemos pegar uns artefatos escondidos acho que o nome dele era butt tive que dar retry umas 5 vezes pra conseguir

ééé tem alguns problemas sim..

Por exemplo pra mim só faltava a conquista (joguei no 360) de completar todas as melhorias, mas uma delas não abriu não sei porque..

Tive que zerar o jogo novamente só pra pegar essa melhoria no personagem, e era pra ter liberado, pois joguei da mesma forma e liberou..

Vai entender...kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano que mapa louco, vou dar várioosss roles aí só para curtir o mapa...

 

Se FC4 for igual ao FC3 já será excelente, mas espero que seja melhor e acredito que será.

Concordo com o pessoal ai de cima, vilão como o VAAS que a galera gostava mais das historias e das insanidades dele do que do personagem principal do jogo vai ser bem difícil de superar, mas nada que seja impossível...

Tomara que esse rosinha aí seja tão insano quanto lendário VAAS. Que kyrat ressuscite o VAAS kkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...