Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu estava tendo o problema de iniciar a sessão no PS4, com o "Aguarde..." infinito, resolvi este problema, mas a PSN está com muita lentidão, passa 15 minutos do console ligado que simplesmente nada carrega, chegando até a bugar minhas notificações. 

Posso colocar algo para baixar, e logo da erro, o que pode ser isso ??

Uma amiga disse que a PSN está hackeada, mas será isso mesmo ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o código do erro?

Geral tá tendo problema com download no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o código do erro?

Geral tá tendo problema com download no ps4.

É NW-(O resto não lembro), eu achei que era meu console, mas tipo mal boto e já da erro, e depois de muito tempo ligado, o cooler dele estava alto (Isso por conta de muito tempo ligado).

Mas a maioria dos erros, eles falam alguma coisa do DNS, eu não manjo nada de internet, e que eu saiba minha NET é de 10MB, eu já ajeitei a rede 10 mil vezes e nada...

Isso com certeza é a atualização, que meu console não é 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É NW-(O resto não lembro), eu achei que era meu console, mas tipo mal boto e já da erro, e depois de muito tempo ligado, o cooler dele estava alto (Isso por conta de muito tempo ligado).

Mas a maioria dos erros, eles falam alguma coisa do DNS, eu não manjo nada de internet, e que eu saiba minha NET é de 10MB, eu já ajeitei a rede 10 mil vezes e nada...

Isso com certeza é a atualização, que meu console não é 

 

Todos os erros NW são problemas com a conexão à rede.

tente conectar via cabo pra testar se é algo no Wi-Fi.

Se vc for um dos sortudos que consegue resolver com DNS,

configura a conexão com o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4)

Tem gente que consegue botando o IP do ps4 no DMZ do roteador.

 

No meu caso, nada resolveu, ainda tô penando com essa porcaria lerda :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os erros NW são problemas com a conexão à rede.

tente conectar via cabo pra testar se é algo no Wi-Fi.

Se vc for um dos sortudos que consegue resolver com DNS,

configura a conexão com o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4)

Tem gente que consegue botando o IP do ps4 no DMZ do roteador.

 

No meu caso, nada resolveu, ainda tô penando com essa porcaria lerda :(

WI-FI está normal amigo, eu nem mecho nessas coisas de internet para não da coisa errada, DMZ (Não faço a mínima ideia do que é), então nessas situações eu deixo quieto, a não ser se eu me irritar muito com isso ai eu forço, mas como eu não tenho como jogar online, nem vou dar bola pra isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WI-FI está normal amigo, eu nem mecho nessas coisas de internet para não da coisa errada, DMZ (Não faço a mínima ideia do que é), então nessas situações eu deixo quieto, a não ser se eu me irritar muito com isso ai eu forço, mas como eu não tenho como jogar online, nem vou dar bola pra isso...

 

vc tentou fazer o q o amigo falou?? conectar por cabo ?? no meu caso eu nao consigo usar meu ps4 por wifi.. apenas cabo mesmo.. e ainda assim fica bugada.. com problemas para acessar party, ler mensagens

 

esse erro é de conexão mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tentou fazer o q o amigo falou?? conectar por cabo ?? no meu caso eu nao consigo usar meu ps4 por wifi.. apenas cabo mesmo.. e ainda assim fica bugada.. com problemas para acessar party, ler mensagens

 

esse erro é de conexão mesmo

Não vai ser possível eu usar o cabo, pois ele está conectado ao meu Notebook, e mesmo se eu tirasse, não iria dar pra usar.

Eu contatei o suporte da Sony, agora só espero eles me responderem para ver como eu resolvo, pois o meu problema é que meu PS4 não consegue gerar uma conexão com a PSN, como não conseguir efetuar o login de sua conta lá e se eu consigo, foi porque um amigo me ajudou, mas ai começa a lentidão dos aplicativos, chegando a sumir minha notificações, algumas partes não carregarem direito como amigos, mensagens, etc.

Só mesmo fechando a sessão, ai ele estabiliza, então agora é só esperar a resposta deles. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ser possível eu usar o cabo, pois ele está conectado ao meu Notebook, e mesmo se eu tirasse, não iria dar pra usar.

Eu contatei o suporte da Sony, agora só espero eles me responderem para ver como eu resolvo, pois o meu problema é que meu PS4 não consegue gerar uma conexão com a PSN, como não conseguir efetuar o login de sua conta lá e se eu consigo, foi porque um amigo me ajudou, mas ai começa a lentidão dos aplicativos, chegando a sumir minha notificações, algumas partes não carregarem direito como amigos, mensagens, etc.

Só mesmo fechando a sessão, ai ele estabiliza, então agora é só esperar a resposta deles. 

 

mas vc tentou jogar algum jogo online?? pergunto isso pq a XMB do ps4 tem varios problemas mesmo

por exemplo: eu recebo mensagens q nao abrem , as vezes nao consigo entrar em party, nao consigo ver lista de amigos.. essas coisas

mas a jogatina online rola de boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...