Ir para conteúdo
Adriano02081995

(Troco) jogos conforme for platinando

Recommended Posts

Virtua Tennis 2009 ou Fear 2 pelo God of War 3 ?

 

Se o Fear 2 tivesse platinavel ainda eu aceitaria, tem algum outro platinavel pra oferecer? Tennis eu não curto muito kk

Fala ae amigão. Faz um empréstimo desse capitão américa?

 

Vi o seu tpc vc disse que aceita trocas, troca ele pelo Diablo III? não precisa da camiseta só o jogo mesmo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Fear 2 tivesse platinavel ainda eu aceitaria, tem algum outro platinavel pra oferecer? Tennis eu não curto muito kk

 

Vi o seu tpc vc disse que aceita trocas, troca ele pelo Diablo III? não precisa da camiseta só o jogo mesmo kk

Po cara, 1x1 é complicado. Diablo é bem mais novo e valioso que o capitão américa. E ainda tá lacrado rsrs

 

Se puder só me empresta. Pode ser uma semana. Ou te empresto alguma conta minha tb e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem algo digital ai parceiro? Queria trocar algum game no meu Splinter Cell blacklist

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, 1x1 é complicado. Diablo é bem mais novo e valioso que o capitão américa. E ainda tá lacrado rsrs

 

Se puder só me empresta. Pode ser uma semana. Ou te empresto alguma conta minha tb e tal.

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Fear 2 tivesse platinavel ainda eu aceitaria, tem algum outro platinavel pra oferecer? Tennis eu não curto muito kk

 

Tem alguma listinha por ai com os jogos que não são mais platináveis ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, 1x1 é complicado. Diablo é bem mais novo e valioso que o capitão américa. E ainda tá lacrado rsrs

 

Se puder só me empresta. Pode ser uma semana. Ou te empresto alguma conta minha tb e tal.

 

Emprestar mídia física é complicado, se fosse digital até dava, mas físico não rola, se quiser trocar no futuro tamos aew, vlws xD

tem algo digital ai parceiro? Queria trocar algum game no meu Splinter Cell blacklist

 

Puts, infelizmente eu não tenho man, digital é tudo conta fantasma kkkkkk

Tem alguma listinha por ai com os jogos que não são mais platináveis ?

 

Opa man, tinha num tpc aqui do mypst, ou dar uma procurada e posto aqui os principais pra vc man, vlws xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...