Ir para conteúdo
x_x-Juninho-x_x

3 bips da morte há solução?

Recommended Posts

meu ps3 slim de uns tempos para cá está com dificuldades para ligar, sempre tenho que ligar no botão e ele demora muito para ligar, eu aperto ele parece que vai ligar, dai vem uma luz amarela 3 bips e desliga e a luz vermelha fica piscando! dps de muitas tentativas ele liga, e  se desligo até dps q ele ligou e torno a ligar ele até vai normalmente, é como se eu precisasse esquentar pra ele parar com isso!  e se já não bastasse estar ruim agora em jogos mais pesados como o mutiplayer de call of duty ghosts ele já n aguenta, sempre q entro em um lobby onlline do ghosts ele desliga na hora! mas é só nesse jogo, em outros cods e outros jogos n acontece esse desligamento dps de ligado. Em fim é o principio do fim do meu ps3? se alguém passou ou conhece alguém q já teve essa experiencia ruim compartilhem ai, e se há alguma solução sem mts gastos tb compartilhem, já q se for para gastar será com o ps4 quando eu puder comprar.

 

 x_x-Juninho-x_x.png?0.384949239799

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente ele já esta trabalhando nas ultimas, nesse caso pra não gastar só estando na garantia....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente ele já esta trabalhando nas ultimas, nesse caso pra não gastar só estando na garantia....

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

e infelizmente não está, ele já tem 6 anos de rodagem =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...