Ir para conteúdo
Math_153

Call of Duty: Advanced Warfare - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fera,

 

Tem um pequeno erro no Roadmap. No capitulo 9 o troféu correto que se ganha quando matar 10 inimigos afetados pela rajada sônica é o Loud enough for you?. Você  colocou o trofeu do ASD no lugar desse.

Muito obrigado por ter achado este erro,  realmente coloquei o troféu errado no lugar deste. Infelizmente não posso mudar até o resultado do MGM sair.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo no veterano mas não ganhei os troféus!

oq eu faço?

 

Tem que jogar novamente.

Veja na seleção de capítulos que em algum momento seu jogo parou de salvar.

Você pode tentar continuar do capítulo que começou este erro, mas não tenho certeza se funciona.

Eu joguei tudo de novo e a cada capítulo que terminava eu esperava começar o outro pedia para salvar e sair e depois voltava e continuava (foi a única maneira que encontrei de garantir que os capítulos ficassem realmente salvos).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo no veterano mas não ganhei os troféus!

oq eu faço?

 

Amigon,

 

Notei que tem um certo erro no game. Se você começa um capitulo no veterano, e sai no meio dele, na seleção de capitulos ele fica "marcado" como veterano. Dando a impressão que vc terminou ele no veterano mas na verdade vc so jogou um tempo nessa dificuldade. 

 

Tenta lembrar se vc saiu no meio de algum capitulo e refaz ele do zero. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para relatar que existe trofeus bugados no jogo...

Terminei a campanha no modo veterano e o trofeu não liberou....

No meu caso é apenas a ultima campanha que não está indo, as demais estão todas como veterano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para relatar que existe trofeus bugados no jogo...

Terminei a campanha no modo veterano e o trofeu não liberou....

No meu caso é apenas a ultima campanha que não está indo, as demais estão todas como veterano.

Mas você já refez ela e troféu não saiu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você já refez ela e troféu não saiu?

Ontém eu refiz 2 vezes a mesma fase e ela continua aparecendo como se eu não tivesse terminado.

vou recomeçar o jogo para pegar todas as inteligências e ver no que dá...No meu caso, fodeu tudo quando caiu a luz em casa, desde esse dia eu reparei q as fases que passei não carregaram como terminadas.

Ai eu refiz todas, porém a ultima continua como se eu não tivesse terminado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vou deixar aqui uma dica de ouro para quem tiver com dificuldades nos troféus: Exo FlipFlip Flop.

 

Depois das atualizações é quase impossível você ficar parado em apenas um lugar. Pode notar, se você ficar parado vai chover de "bomba nanos" (aquelas que tem um campo vermelho) e você vai morrer lá pelo round 8 a 10.

 

Pow cara, isso parece funcionar, vou testar hoje mesmo.

 

Me diz uma coisa, onde faço as desinstalação dos upgrades? Corro o risco de perder o que com isso?

Depois que eu pegar o troféus e fazer o upgrade denovo, essas perdas voltariam ao normal?

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você já refez ela e troféu não saiu?

Bom agora consegui resolver. :champion:

 

No dia em que estava jogando acabou a luz na ultimas 4 campanhas, antes do final do jogo. Quando voltou a luz, eu continuei a jogar da fase em que tinha parado e fui avançando e liberando os trofeus um a um. Cheguei no final do jogo e terminei, não liberou nenhum troféu. Depois fui perceber que quando acabou a luz ele nao salvou e mesmo liberando os trofeus não contou para o progresso do jogo.

 

Joguei desde o começo da missao onde acabou a luz e então liberei os trofeus. 

 

Não sei dizer se foi um bug do jogo não salvar, mas o estranho é que mesmo eu passando as fases ele ia liberando os trofeus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow cara, isso parece funcionar, vou testar hoje mesmo.

 

Me diz uma coisa, onde faço as desinstalação dos upgrades? Corro o risco de perder o que com isso?

Depois que eu pegar o troféus e fazer o upgrade denovo, essas perdas voltariam ao normal?

 

Abraços

Vou testar também, mas parece que só funciona se for mídia física.

E sobre os saves você vai perder tudo. O ideal seria fazer depois de pegar os demais troféus da campanha, ou você faz um backup dos seu save antes de excluir o jogo.

Bom agora consegui resolver. :champion:

 

No dia em que estava jogando acabou a luz na ultimas 4 campanhas, antes do final do jogo. Quando voltou a luz, eu continuei a jogar da fase em que tinha parado e fui avançando e liberando os trofeus um a um. Cheguei no final do jogo e terminei, não liberou nenhum troféu. Depois fui perceber que quando acabou a luz ele nao salvou e mesmo liberando os trofeus não contou para o progresso do jogo.

 

Joguei desde o começo da missao onde acabou a luz e então liberei os trofeus.

 

Não sei dizer se foi um bug do jogo não salvar, mas o estranho é que mesmo eu passando as fases ele ia liberando os trofeus.

Aqui foi exatamente assim (bugou a partir do ponto que ficou sem energia). Como eu só tinha feito no normal, já fiz tudo do começo no veterano e o troféu saiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou testar também, mas parece que só funciona se for mídia física.

E sobre os saves você vai perder tudo. O ideal seria fazer depois de pegar os demais troféus da campanha, ou você faz um backup dos seu save antes de excluir o jogo.

 

Aqui foi exatamente assim (bugou a partir do ponto que ficou sem energia). Como eu só tinha feito no normal, já fiz tudo do começo no veterano e o troféu saiu.

Pior que na segunda feira eu refiz a ultima fase 2 vezes....

Ontem resolvi voltar do começo da onde acabou a energia e foi pimba na capuxeta...O trofeu pipocou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeee Consegui "BARALHO"!!! Platina 39 saindo do formo!!! :)
 
LeonHeartXIII-jogo.png?0.868719891292
 
Agradecimentos especiais aos Brothers Eder Luis,Gabriel Vinícius e Daniel Irajá! Thks Guys! ^^
 
Caras também tive dificuldade para fazer o troféu Flip Flop e pensei em desinstalar os Updates mas vou te falar NAO PRECISA FAZER ISSO!

 

Da para conquistar esse troféu e a Platina na RACA!! Não desmerecendo ninguém, sei que é um porre e tem hora que você morre de graça na rodada 45! É frustrante quando isso acontece!! Mas com estratégia e algumas dicas você consegue fazer na raça, sem glicth, sem precisar desinstalar nada! 
 
 
Vamos lá sugiro a seguinte estratégia:

  • Jogue com pelo Menos mais 1 amigo.
  • Escolha a fase "Retreat" (segunda tela de nível 1)
  • Tanto você quanto seu(s) colega(s) escolham o EXO Pesado.
  • Ao começar a fase fiquem na parte que tem uma escada. Além de ficar em um lugar alto, com visão privilegiada dos inimigos, você pode escapar pela parte de trás dela quando você estiver em rodadas mais altas e for cercado. 
  • Procure sempre ir melhorando seu EXO dando Prioridade para Armas, depois Armadura e depois melhore seu Goliath.
  • Assim que possível pegue o PERK de Habilitar todas as armas e troque a arma pesada por uma Submetralhadora (KF5) ou Fuzil de Assalto (IMR). Desta forma seu personagem com o EXO Pesado ira ganhar mais mobilidade e manter a resistência que o EXO Pesado possui.
  • A maior vantagem do EXO Pesado, e grande diferencial nas rodadas mais tensas (25 em diante), é que você pode chamar um Goliath sempre que a situação apertar. Faça isso nas rodadas que estão cheias de AST (um Goliath genérico do inimigo). 
  • No final da rodada deixe um inimigo vivo e espere o Goliath carregar de todos os personagens para a próxima rodada. Logo no inicio ja chame os Goliath e limpe a tela. Repita esse passo até pipocar o troféu Flip Flop!

Ah e nao se esqueça de depois de atualizar seu EXO atualize as habilidades do Goliath, ande sempre junto de seus colegas. Só tente reviver quem morreu se estiver com a área totalmente limpa.
 
Da trabalho mas com algum tempo você pega o jeito e o troféu será conquistado NA MARRA!
Se quiser uma ajuda com esse esquema, me adiciona, nos marcamos um dia e fazemos juntos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal o guia, parabéns!

 

Fechei o game mas não consegui a recompensa: A New Era, é obrigatório assistir aos créditos? Porque eu pulei hu3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal o guia, parabéns!

 

Fechei o game mas não consegui a recompensa: A New Era, é obrigatório assistir aos créditos? Porque eu pulei hu3

 

Tbm pulei. As vezes vc morreu tanto em uma parte que o jogo reduziu a dificuldade para vc passar, se for isso vai ter q joga todas as fazes q ele reduziu =x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito legal o guia, parabéns!

 

Fechei o game mas não consegui a recompensa: A New Era, é obrigatório assistir aos créditos? Porque eu pulei hu3

Se ler as últimas páginas deste tópico provavelmente vai encontrar a solução.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm pulei. As vezes vc morreu tanto em uma parte que o jogo reduziu a dificuldade para vc passar, se for isso vai ter q joga todas as fazes q ele reduziu =x

 

 

Se ler as últimas páginas deste tópico provavelmente vai encontrar a solução.

Thank u guys!

 

Vi os relatos, vou jogando aqui enquanto houve paciência mesmo porque é fodz uma coisa dessa.

É um pouco tarde também pra tentar descolar outra versão do game. Paciência '~'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra avisar que o glitch do mapa Horizon está sim funcionando. Fiz ontem o troféu lá.

No mapa Ascend não funcionou 100%, já que não fica totalmente protegido das granadas que os inimigos jogam, principalmente quando vira para a segunda rodada de waves.

 

No glitch do elevador é importante prestar atenção que a medida que as waves avançam os inimigos ficam mais fortes e alguns deles conseguem te atingir. Então quando estava na wave 18, deixei apenas 2 inimigos (vants), e atravessei o mapa para melhorar a blindagem e o acerto de tiros. Depois disso é só administrar.

 

Ah, eu tenho a versão em disco e havia excluído o jogo para usar o glitch e não fiz backup dos saves. Quando consegui o troféu e atualizei o jogo, meu save estava lá novamente :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah, eu tenho a versão em disco e havia excluído o jogo para usar o glitch e não fiz backup dos saves. Quando consegui o troféu e atualizei o jogo, meu save estava lá novamente :)

Ai que ta, o glitch funfa, mas não pode atualizar o jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que ta, o glitch funfa, mas não pode atualizar o jogo :D

Mas foi dito acima que mesmo sem as atualizações não funcionava mais :D

[*]A dica do elevador, no mapa Horizon, não funciona mesmo desintalando as atualizações.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu não testei para ver se funcionava. Apenas li os comentários no playstationtrophies, que relatavam ter testado e não funcionado o glitch mesmo sem as atualizações.

 

"IMPORTANT - the Horizon map glitch (the elevator) no longer works, even on unpatched version of the game. I've wasted my life to play 150 rounds of survival (unlocking Tier2 3 times) just to discover it does not work in any possible way (patched/unpatched/private). So just save yourself all he effort."

 

De qualquer forma bom saber que esta funcionando, vou alterar a dica então.

Obrigado. :good:

Melhor que agora tem duas opções, já que pra fazer o glitch do Horizon tem que jogar os mapas anteriores. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me explica o trofeu sobrevivente exo?como saberei se os meus mapas ja viraram nivel 2?

 

Cada Nível tem 4 mapas, com exceção do nível 4, que tem apenas um mapa.

 

Quando você cria uma sala privada, e escolhe os mapas, aparece logo acima dos mapas, (Nível 1), e se você passar os 4, irá aparecer mais 4, escrito acima deles (Nível 2), e assim por diante =)

 

Para saber, é meio que notando a dificuldde exagerada do mapa, ou acabar gravando quais são de qual lvl, de tanto jogar nelas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada Nível tem 4 mapas, com exceção do nível 4, que tem apenas um mapa.

 

Quando você cria uma sala privada, e escolhe os mapas, aparece logo acima dos mapas, (Nível 1), e se você passar os 4, irá aparecer mais 4, escrito acima deles (Nível 2), e assim por diante =)

 

Para saber, é meio que notando a dificuldde exagerada do mapa, ou acabar gravando quais são de qual lvl, de tanto jogar nelas ^^

mas so conta se estiver em partida privada?eu vou precisar passar 50 rodadas em cada mapa ou 50 somando os mapas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas so conta se estiver em partida privada?eu vou precisar passar 50 rodadas em cada mapa ou 50 somando os mapas?

 

Não, pode ser em publica também, mas para ver os mapas e seu respectivo lvl acho q só na privada.

 

E sim, é somando cada mapa do mesmo nível, faça 25 rodada em um, mais 25 em outro, e mais 25 e você fechará com 75 rodada, e irá libertar o nível 3 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pode ser em publica também, mas para ver os mapas e seu respectivo lvl acho q só na privada.

 

E sim, é somando cada mapa do mesmo nível, faça 25 rodada em um, mais 25 em outro, e mais 25 e você fechará com 75 rodada, e irá libertar o nível 3 xD

valeu agora entendi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...