Ir para conteúdo
mauribressan

Recomendações - mauribressan

Recommended Posts

compramos uma vaga do Grupo do Gabriel_XMB (fantasma e original) em dupla do COD AW, e o mauri depositou o dinheiro conforme o combinado! usuário gente boa e tranquilo para negociações. Recomendo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vagas de cod AW ps3. Recomendo o parceiro aqui, cara gente fina e honesto. Tudo correu tranqüilamente. Pagou valor integral do jogo, pra garantir a negociação. Depois retornei a diferença. Podem confiar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo aqui comprou comigo uma vaga original no grupo de FIFA 15 PSN BR. Negociação rápida e clara, efetuou o depósitos em 10min e fez todo o procedimento do download em menos de 24h! Recomendo a todos os amigos aqui do forum, cara 100% confiável. Vlw mauribressan até uma próxima negociação aqui no fórum, um bom jogo pra vc cara! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi uma vaga fantasma pra ele de um grupo que fiz (Enemy Front + Dragon Age 2 + Sleeping Dogs + Bullestorm) e ele foi muito rápido tanto no pagamento quanto no download!

Super recomendado o Maurício, gente boa demais! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo Mauribressan, me passou total confiança desde o inicio das negociações.

Troca tranquila, passei meus dados pra ele e logo depois já me passou os dados dele.

Em nenhum momento senti desconfiança, muito gente fina e altamente recomendado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga do jogo COD AW para o ps3 e deu tudo certo. Assim que efetuei o pagamento já me passou os dados da conta e não tive nenhum problema. Mesmo sem eu ter recomendações depositou total confiança em mim, recomendo com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigo Maurício Bressane, cara 100% honesto. Comprou comigo vaga original de Battlefield 4 premium. Negocio com ele de olhos fechados! Bom jogo cara :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para recomendar o Mauricio, participei de um grupo de compras do FIFA 16 com ele, cara honesto, prestativo e atencioso.... deu tudo certo, recomendadíssimo!!!

 

Faremos novas compras com certeza rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...