Ir para conteúdo
YuriFulY

FIFA 14 Implatinavel?

Recommended Posts

Então pessoal,tava procurando dicas para o troféus que faltam no fifa 14,então vi um comentário que fiquei preucupado,de usuario LeoCaliban
 

 
''Perdi a platina, com o laçamento do fifa 15 eles não vão mais atualizar os Desafios da semana para o fifa 14, ferrou de vez então sad.gif perdi o troféu do match day, só faltava ele"¦''


E queria saber se alguem pode confirmar isso aew pra mim. Vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aprendem uma coisa: Jogo da EA a PRIMEIRA coisa que vc faz são os troféus online. Depois se preocupe com o resto  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish,falei merda kkkk

Ainda continuo sem resposta,parece q ainda continua implatinavel,só vai ser platinavel se a EA lançar uma att, e duvido q ela lance realmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Playstation Trophies tem mais gente reclamando disso. O que me deixou mais fodido foi que em junho, antes mesmo do lançamento do FIFA 15 a edição 14 já não recebia mais atualizações de elencos. EA sendo EA. Por essas e outras que só compro FIFA em mídia digital e dividindo com um pessoal. Assim eu pago o que o jogo realmente vale (de 10 a 30 reais).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,é oficial pessoal. 

Desde meados de setembro,a EA não tá colocando att no fifa 14,assim,deixando-o,implatinavel. Um trofeu de bronze simples,lacra um jogo inteiro >:(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito GTA IV e seu bug do troféu AWP...se fosse por ele teria começado o FIFA 14 antes....MALDIIIIIITTOOOOOOO!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara realmente isso é verdade, pois meu amigo foi platinar agora e se ferrou nesse único troféu... já faz muito tempo que a EA não lança um desafio, e pelo que vejo não irá mais lançar! eu por sorte consegui platinar a tempo.

 

x_x-Juninho-x_x.png?0.471409105846

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA sempre ferrando a vida da galera... eu perdi a platina do Skate 3 pq esses malditos desligaram os servers responsáveis por segurar salas com jogadores da mesma equipe...
Mas ok, Skate 3 era um game antigo, agora fazer com um game que mal completou 1 ano é mta sacanagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal...descobri um jeito de fazer aparecer novamente os desafios do Be a Pro e do MatchDay do FIFA 14....sei que o tópico aqui é antigo mas de repente ainda consigo ajudar a alguém. Segue o link do vídeo que fiz explicando como fazer: https://youtu.be/CrpFAFpHZPo

 

Ajudem a divulgar.

Obs: o som ficou meio baixo...mas acho q com fone melhora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal...descobri um jeito de fazer aparecer novamente os desafios do Be a Pro e do MatchDay do FIFA 14....sei que o tópico aqui é antigo mas de repente ainda consigo ajudar a alguém. Segue o link do vídeo que fiz explicando como fazer: https://youtu.be/CrpFAFpHZPo

 

Ajudem a divulgar.

Obs: o som ficou meio baixo...mas acho q com fone melhora.

 

Pois é, esse método funciona apenas na versão de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentaram isso no ps3?

 

No PS3 não dá pra alterar a data dentro do jogo, para fazer tal coisa tem que sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi essa platina da qual tanto queria, os 2 troféus eu tive chance, mesmo tendo comprado om PS depois de seu lançamento, joguei o necessário para se ganhar, mas na época eu nem tava ligado em troféus nem nada, sequer conhecia o site, bom hoje é só lamentação e raiva da EA, ainda bem que fechei o 15, por que senão eu estava mais indignado.. como um bom trouxa vou pelo menos fazer todos os troféus possíveis do FIFA 14  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...