Ir para conteúdo
RomuloXR

PS4 - downloads terrivelmente lentos

Recommended Posts

Eu já cansei de procurar na net sobre isso. Todo lugar que eu vejo é sempre a mesma coisa:

dizem pra botar o ps4 no DMZ do roteador, ou pra botar DNS do Google, ou pra mudar o MTU.

O fato é que nada disso funciona, nem quando eu liguei direto via cabo resolveu.

 

Já tô até pensando em baixar a velocidade da minha net, pq eu peguei 50MB pro ps4 mesmo.

Mas pra ter essa velocidade de merda, melhor eu pagar um plano mais barato até resolver (se é que vai resolver um dia...)

 

mas resolveu conectando o cabo da net direto n ps4? ou melhor, melhorou? pq to pensando em liga pa um tecnico vir aqui e colcoar o modem junto do ps4 e usar o pc com o wifi n caso, pq no pc baixa td no talo, coloquei a dns do giiga dns, deu uma melhoradinha, melhor que a do google, mas realmente, se com o cabo melhora terei que faze isso, a n ser q isso td seja instabilidade na psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já cansei de procurar na net sobre isso. Todo lugar que eu vejo é sempre a mesma coisa:

dizem pra botar o ps4 no DMZ do roteador, ou pra botar DNS do Google, ou pra mudar o MTU.

O fato é que nada disso funciona, nem quando eu liguei direto via cabo resolveu.

 

Já tô até pensando em baixar a velocidade da minha net, pq eu peguei 50MB pro ps4 mesmo.

Mas pra ter essa velocidade de merda, melhor eu pagar um plano mais barato até resolver (se é que vai resolver um dia...)

 

GigaDNS

 

Fiz tudo isso também e não funcionou. Mudei pra ele e voltou ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

mas resolveu conectando o cabo da net direto n ps4? ou melhor, melhorou?

Não, ficou a mesma lerdeza :(

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde brother

 

To passando pelo mesmo problema aqui no meu ps4 também.

 

Quando eu uso o DNS da OI (minha operadora), a velocidade fica bem melhor, porém, os downloads não se mantêm nem 5 min sem dar problema no DNS. Aí tenho que ir e clicar pra reiniciar o download. 

Então to testando usar os DNS da GigaDNS (189.38.95.95 e 189.38.95.96), que a velocidade é quase tão boa e a conexão não cai. 
Pelo menos assim posso deixar o ps4 no modo de repouso tendo a certeza que ele tá de fato fazendo o download. Antes eu deixava no modo repouso, quando iniciava, o download havia sido interrompido :(

 

Foi o que eu fiz, dá uma testada nisso. Perde um pouco a velocidade mas tem a vantagem que não fica caindo ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde brother

 

To passando pelo mesmo problema aqui no meu ps4 também.

 

Quando eu uso o DNS da OI (minha operadora), a velocidade fica bem melhor, porém, os downloads não se mantêm nem 5 min sem dar problema no DNS. Aí tenho que ir e clicar pra reiniciar o download. 

 

Então to testando usar os DNS da GigaDNS (189.38.95.95 e 189.38.95.96), que a velocidade é quase tão boa e a conexão não cai. 

Pelo menos assim posso deixar o ps4 no modo de repouso tendo a certeza que ele tá de fato fazendo o download. Antes eu deixava no modo repouso, quando iniciava, o download havia sido interrompido :(

 

Foi o que eu fiz, dá uma testada nisso. Perde um pouco a velocidade mas tem a vantagem que não fica caindo ;)

 

Como eu disse no primeiro post, já tentei todos os DNS mais usados. giga, google, opendns, GVT (minha operadora), DNS automático. Também

botei o mesmo DNS do meu roteador.... nada resolve. Se eu deixar em automático, os downloads nem completam, fica toda hora dando erro. Aí eu sou obrigado a usar ou o giga ou o google, que fica lento mas pelo menos não interrompe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aki esta a mesma coisa downloads ficaram umas 5 vezes + lentos já entrei no suporte online 3 vezes nenhuma me deram uma resposta satisfatória  me passaram soluções como se fosse um problema exclusivo meu mesmo eu repetindo q não sou apenas eu com esse problema , creio q isso vá demorar a ser resolvido pela ineficiência da sony na areá de internet ; ps4 tava tao bom com downloads  e eu tenho ele a + cerca de 1 ano u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje saiu o update 2.02

Acabei de testar aqui.

No WiFi, a mesma coisa, um lixo.

No cabo eu consegui baixar uma atualização de um jogo (zen pinball) a uma média

de 5MBps, via cabo. Mas logo depois comecei a baixar o Blacklight: Retribution, e ficou

uma merda de novo. Falta 1GB e o tempo estimado é 30 minutos. Se tivesse a 5MBps,

demoraria de 3 a 4 minutos.

 

To usando o dns do Google, pq se deixar em automático o console não consegue baixar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita chato essa situação :/

 

eu não tenho problemas com download e inclusive eu acho eles muitos rápidos no meu bixão (eu baixo uns 10 gigas em coisa de 2.30-3 horas no máximo )

 

E eu uso wifi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita chato essa situação :/

 

eu não tenho problemas com download e inclusive eu acho eles muitos rápidos no meu bixão (eu baixo uns 10 gigas em coisa de 2.30-3 horas no máximo )

 

E eu uso wifi

 

Pois é, os downloads não estão mais se arrastando (quando uso o cabo), mas o foda

é pagar uma net que baixa 10GB em 30-40 minutos, e baixar em 3 horas.

Essa madrugada eu baixei um episódio do Big Bang Theory pelo celular, uns 400 mb.

Tava a uma velocidade de 5 a 8 MB por segundo. PS4 deveria ser assim tb :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

colocando o DNS do google aki so piora bate 3mb quando deixo padrao bate os meus 20 mbs contratados isso no teste apenas pq na hora do download fica um lixo;

antes do 2.00 era no talo 2mb/s achava o ps4 ate bem rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou tendo o mesmo problema, pra baixa o GTA IV jesus, deixei o dia inteiro fui olhar agora ainda foi apenas 4 gb dos 46, minha net eh de 10 MB uso no pc tranquilamente o DL rapido, ja no ps4 nao demora demais, por favor se alguem acha a cura disso !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu resolvi meu problema deixando ele no modo de descando (rest mode) , auqle da luz laranja

qdo estou online e jogando ao mesmo tempo fica estupidamente lento

qdo estou online, com ele ligado e apenas acompanhando o download tb fica lento, mas bem menos q qdo estou jogando

qdo deixo no modo de descanso, baixa normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com mesmo problema aqui! Não consigo fazer download dos jogos the Evil Within (esse já tem uma semana que estou tentando baixar esta com 33,45GB de 37,25GB baixado ate o momento) e Shadow of Mordor (dois dias tentando baixar, 12,90GB de 27,79GB baixado ate o momento) e nem atualizações dos jogos consigo, toda hora da erro. Deixei o PS4 em modo de descanso para ver se consigo baixar.

Minha net é 10 MB, estou usando via Wi-Fi. 

Já coloquei todos os DNS,mas nada resolve, oh pior que consigo entrar na Playstation Store, Party, Netflix ate compartilhamento de partida, mas download nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP!! Eu sabia que não era só comigo, tbm tenho 25 MB da GVT que contratei só por causa do ps4 e fica essa bosta somente no Ps4

Também já tentei de tudo irmão e a única vez que vi que melhoraram o problema foi quando o próprio cara comprou um Modem novo, que no caso era da CISCO

Tenho medo de arriscar comprando um Modem de 100, 200 reais e não for o bom...

mas fica ai a dica, caso vc tenha algum amigo que possa te emprestar um pra testar :)

Consigo baixar a uns 800 kbps ainda com sorte, mas, sempre colocando no cabo e reiniciando modem antes de iniciar o download

, se aqui fosse 10mbps de velocidade eu tava era fudido kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa reviver o tópico galera, mas desde ontem meu ps4 ficou assim, pegando no máximo 5mb de down e 429KB de up.

 

estranho eh que ele sempre pegou os 40~50mb, apesar de eu ter 60mb contratado pela NETVIRTUA....complicado isso...

 

alguém já conseguiu solucionar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa reviver o tópico galera, mas desde ontem meu ps4 ficou assim, pegando no máximo 5mb de down e 429KB de up.

 

estranho eh que ele sempre pegou os 40~50mb, apesar de eu ter 60mb contratado pela NETVIRTUA....complicado isso...

 

alguém já conseguiu solucionar isso?

 

Cara, explica melhor isso.

O padrão em todo lugar é uma velocidade de download entre 10 a 20% do contratado.

Se vc contratou um plano de 60mb e tá baixando a 5, tá no padrão.

Se vc conseguia baixar 40 a 50mb por segundo, significa que vc conseguia 1 giga em 20 segundos.

É isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, explica melhor isso.

O padrão em todo lugar é uma velocidade de download entre 10 a 20% do contratado.

Se vc contratou um plano de 60mb e tá baixando a 5, tá no padrão.

Se vc conseguia baixar 40 a 50mb por segundo, significa que vc conseguia 1 giga em 20 segundos.

É isso mesmo?

 

dahudahd

desculpa expressar mal amigo :D

 

eh que eu falei os dados de conexão que dão naquele "teste de conexão" que fazemos, e não a taxa de download mesmo. 

 

q nem, to tentando baixar o destiny agora, "atualização" e deve estar fazendo down de 1mb ou bemmmmmmmmmmmmmm menos ;/

 

ta bem triste isso .;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dahudahd

desculpa expressar mal amigo :D

 

eh que eu falei os dados de conexão que dão naquele "teste de conexão" que fazemos, e não a taxa de download mesmo. 

 

q nem, to tentando baixar o destiny agora, "atualização" e deve estar fazendo down de 1mb ou bemmmmmmmmmmmmmm menos ;/

 

ta bem triste isso .;/

 

Ah sim, agora entendi kkkkkkkk

Então cara, muita gente tem esse problema no ps4, inclusive eu tive.

Primeira coisa a fazer é tentar um dns diferente. No meu caso, fez pouca

diferença, mas um belo dia voltou a funcionar normalmente.

E na maioria das vezes, o download fica de boa quando está em modo de descanso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, agora entendi kkkkkkkk

Então cara, muita gente tem esse problema no ps4, inclusive eu tive.

Primeira coisa a fazer é tentar um dns diferente. No meu caso, fez pouca

diferença, mas um belo dia voltou a funcionar normalmente.

E na maioria das vezes, o download fica de boa quando está em modo de descanso.

 

pior

 

achoq é a chuva mesmo dahudhaudahudahduahduahda

 

o jeito é aguardar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relação a atualização do Destiny, ontem a noite estava muito lento mesmo. Devia ter muita gente baixando ela simultaneamente.

Mas deixei em modo de descanso a noite e hoje pela manhã já tinha terminado.

Minha net contratada é 12 Mb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...