Ir para conteúdo
snakevalter

Alternativas para carregar o psvita.

Recommended Posts

Olá galera, parece q os meus animais só querem fuder a minha vida, depois das minhas ratas roerem os analógicos dos meus controles a minha cadela acabou de dilacerar o carregador do meu vita porém o fio do cabo usb n foi mordido por ela, já comprei outro carregador no ML mas até chegar eu pensei em carregar conectando no ps3 ou na tv porém n carrega dessa forma.

 

Isso é um problema de configuração ou realmente n dá pra carregar asim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhei um hamster ai deixei ele dar um rolê aqui

 

quando ele chegou perto do ps3 eu lembrei do seu caso e coloquei ele na gaiola de novo kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta carregando mas curiosamente só carrega se o vita ficar desligado, ligado n vai nem ferrando.

 

N foi desorganização pq no momento o vita estava carregando e na minha casa todas as tomadas são próximas ao chão, sem contar q eu estava atendendo o chamado dá natureza no banheiro :hehe: e nem vi.

Carrega lentamente mas carrega.... Já pensou em ter peixes?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

N cara, n gosto de animais q eu n possa interagir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, só carrega se desligado.


Já tentei usar o cabo USB convencional dele em outro carregador que tenha USB, mas a corrente é menor, então não carrega de jeito nenhum.

Agora há pouco me perguntaram se eu tinha carregador X de celular e não tendo, coloquei pra teste e usei o cabo USB de PS3 e o adaptador carregador genérico e funcionou de primeira. Enfim, o Vita precisa de maior corrente com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentei carregar no carro jogando pelo USB mas não vai... Co. Carregador de cel u já fiz.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta carregando mas curiosamente só carrega se o vita ficar desligado, ligado n vai nem ferrando.

 

N foi desorganização pq no momento o vita estava carregando e na minha casa todas as tomadas são próximas ao chão, sem contar q eu estava atendendo o chamado dá natureza no banheiro :hehe: e nem vi.

 

N cara, n gosto de animais q eu n possa interagir.

 

Carrega ligado sim a qualquer conexão usb, só não aparece o ícone da bateria com raiozinho, mas carrega e beeem lento. Lembrar algo que foi dito acima, precisa habilitar a opção em configurações pro carregamento via usb.

 

Outra alternativa é colocar um adaptador de tomada para usb comum (desses de celular) vai de boa, não dá nada e uso dessa forma faz tempo, nunca notei diferença alguma nem no funcionamento nem na duração da bateria fora da tomada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...