Ir para conteúdo
UGO_HOT

[PSBlogBR] Um ano de PlayStation Plus no Brasil

Recommended Posts

Neste mês, a PlayStation Plus completou um ano de operação no Brasil. No ano passado, anunciamos a chegada da PlayStation Plus para o Brasil durante coletiva de imprensa da Brasil Game Show 2013. Os assinantes da PS Plus tiveram a oportunidade de obter de graça grandes jogos para todas as plataformas PlayStation, como Batman: Arkham City, BioShock Infinite, NBA 2K14, Tomb Raider e muitos outros.

 

Até agora, o Brasil recebeu 74 jogos no total, centenas de descontos oferecidos aos usuários e acessos exclusivos a demos e betas, atendendo todos os gostos. A nossa intenção é que o jogador brasileiro desfrute sempre da melhor experiência e, por isso, a PS Plus Brasil tem acompanhado todas as melhorias e mudanças junto com todo o mundo. Por exemplo, desde julho deste ano você recebe dois jogos por mês para PS4, dois para PS3 e dois para PS Vita.

Não podemos falar de PlayStation Plus sem citar o PS4. A PS Plus é uma parte essencial do PlayStation 4, dando acesso ao multiplayer online e fazendo você aproveitar muito mais tudo o que o nosso novo console tem a oferecer.

 

A nossa proposta não é fazer apenas com que você receba os jogos de graça no seu videogame; queremos que a PlayStation Plus continue evoluindo e aprimorando o seu gameplay, e traga novas possibilidades para que o serviço seja sempre útil e atenda às necessidades de toda a comunidade. Ao longo deste um ano, qual foi o jogo que você mais gostou? Você consegue se lembrar de todos? Conte para nós nos comentários o seu preferido neste período e deixe o seu voto registrado!

 

Fonte: PlayStation Blog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Os assinantes da PS Plus tiveram a oportunidade de obter de graça grandes jogos para todas as plataformas PlayStation, como Batman: Arkham City, BioShock Infinite, NBA 2K14

 

 

:porque: 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelo Tomb Raider valeu a pena para quem tem PS3, meu caso. Mas não podemos negar que outubro e novembro tá bem ruim, e que para PS4 não teve nenhum jogo "lá grande coisas", em minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto mimimi. veio muito jogo bom, Metro Last Light, Remember Me LBP Karting... agora que tá vindo porcaria.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Os assinantes da PS Plus tiveram a oportunidade de obter de graça grandes jogos para todas as plataformas PlayStation, como Batman: Arkham City, BioShock Infinite, NBA 2K14

 

 

:porque: 

 

 

NBA é triste mesmo :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe! Não achei um pra comprar uma dessa na época kkk

Pena que nao nos conheciamos na epoca, eu fiz pra uns 30 amigos aqui, foi a maior festa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que nao nos conheciamos na epoca, eu fiz pra uns 30 amigos aqui, foi a maior festa

 

Putz! Fez a festa em kkkk este bug ficou conhecidíssimo ! Mas nesta época eu tava afastado dos games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como reclamar. A plus Br já ofereceu bons jogos e ainda oferece, mas gosto vai de cada um

Tbm entrei pro segundo ano da plus e ainda faltam mais 3 :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem como eu esta com o Ps3 desde 2010 ou menos sabe o que a plus agregou, não temos do que reclamar se compararmos o que tínhamos a alguns anos e o que temos agora.... Melhor que essa época só a década de 90 com a sega N e Neo Geo no mercado.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra e tem nego que reclama.... to feliz pakas com meus 3 anos free e não reclamo :coolface:

 

Eh aquela tem nego que acostuma tomar whisky no dia que só tem pinga fica sóbrio ! Eu queria enslaver qualquer game que não fosse ele pra mim tava ruim! Agora eh comprar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas na época o toba apertou com possível retaliação da SONY husauhasuhaeuhaeuhaeuheauhaeuhaeuhaeue :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renovei minha Plus BR e não tenho nada do que reclamar, somente elogiar. 1 ano recebendo excelentes jogos, mas se bem que esse mês de novembro foi bem abaixo do esperado mesmo, porém pra mim todo jogo que sai na Plus é bem-vindo, e em relação ao NBA 2K14 com certeza poucos jogaram, já que aqui é o país do futebol.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho engraçado o pessoal reclamando dos jogos de ps4, eu acho q eles querem um jogo free 30 dias depois do lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz esse esquema na época pq fiquei com um pé atrás... dei mole. Mas 100 continho 1 ano ta de boas.... Conta americana é 50 doletas o ano e convertendo o dólar para o real sai mais salgado o valor.

 

Jobre games Free???

LBP Karting joguei dmais com a patroa no PS3.

 

Platinei os seguintes jogos; Remember Me, Unit 13(vita), Tomb Raider, Dragons Dogma, Velocity Ultra (PS Vita), Puppeteer e Sly Cooper: Thieves in Time

Sem falar em algumas PSN 100% que fiz.

 

Outros games bom que saiu free também

- Borderlands 2

- Payday 2

- DMC

- Dead Nation (ps4)

- BioShock Infimite

- Street Fighter X Tekken (PS Vita)

- Crysis 3

- Dead Space 3  >>> não curto mas acredito que vários aqui curti o game

- PlayStation All Stars Battle Royale (PS3/PS Vita) >>> chuva de platinas

- Batman: Arkham Asylum

 

Mas só estou bolado com 1 coisita nessa budega... e o DriverClub que tinha sido anunciado??? Loko pra jogar ele...

 

Esperando o Driveclub free na PLUS BR ( no meu caso não seria com nova schin do lado rsrs)

0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não fiz esse esquema na época pq fiquei com um pé atrás... dei mole. Mas 100 continho 1 ano ta de boas.... Conta americana é 50 doletas o ano e convertendo o dólar para o real sai mais salgado o valor.

 

Jobre games Free???

LBP Karting joguei dmais com a patroa no PS3.

 

Platinei os seguintes jogos; Remember Me, Unit 13(vita), Tomb Raider, Dragons Dogma, Velocity Ultra (PS Vita), Puppeteer e Sly Cooper: Thieves in Time

Sem falar em algumas PSN 100% que fiz.

 

Outros games bom que saiu free também

- Borderlands 2

- Payday 2

- DMC

- Dead Nation (ps4)

- BioShock Infimite

- Street Fighter X Tekken (PS Vita)

- Crysis 3

- Dead Space 3  >>> não curto mas acredito que vários aqui curti o game

- PlayStation All Stars Battle Royale (PS3/PS Vita) >>> chuva de platinas

- Batman: Arkham Asylum

 

Mas só estou bolado com 1 coisita nessa budega... e o DriverClub que tinha sido anunciado??? Loko pra jogar ele...

 

Esperando o Driveclub free na PLUS BR ( no meu caso não seria com nova schin do lado rsrs)

0.jpg

NBA > todos esses :lol2:

 

Mas é isso aí, a plus me supriu bastante, tenho carinho por ela por conta de jogos que eu nunca pensei em comprar, não dei atenção e hoje são um dos meus preferidos do ps3, como Borderlands, Hotline Miami. Deu branco aqui, mas da pra entender o que quero dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...