Ir para conteúdo
m1gu3l10t

Alguêm mais está com a PS Store em manutenção?

Recommended Posts

Já faz alguns dias que tento entrar na PS Store mas sempre aparece a mesma mensagem "Esse serviço está em manutenção no momento". To pensando em reiniciar meu sistema alguém teria alguma outra sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc não tiver conseguindo entrar na store pelo ps3, tentar desinstalar as atualizações e baxar de novo.

 

Desculpe a ignorância mas... desinstalar as atualizações você quer dizer restaurar o sistema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a ignorância mas... desinstalar as atualizações você quer dizer restaurar o sistema?

nao cara.

 

vai no icone da loja "playstation store" e aperta triangulo e vai em excluir depois instala de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu nem ta aparecendo em manutenção, fica carregando infinitamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao cara.

 

vai no icone da loja "playstation store" e aperta triangulo e vai em excluir depois instala de novo

 

Até tinha pensado nesta possibilidade mas fiquei com medo de não conseguir fazer o download da aplicação novamente hehehe...

 

Mas funcionou!! Vlw Thiago, demorou um pouco pra carregar, até achei que ia ficar carregando infinitamente, mas depois de um certo tempo entrou a Home da loja.

 

Já utilizei a loja pelo PC e até acho interessante, mas como me acostumei a comprar direto do PS3 acho falta de dar uma espiada de vez em quando pra saber o que tem de bom e barato!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...