Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Modo Co-op Assassin's Creed Unity

Recommended Posts

Foi até por isso que criei esse tópico. 

 

Só foi divertido quando eu estava com um grupo de gente "conhecida".

 

O que ajuda também é você não ativar somente o co-op na missão. Tem como deixar free roam co-op o tempo todo e só ativar as missões quando quiser. Desse jeito não precisa ficar convidando os amigos o tempo todo.

 

Comecei a jogar o Unity ontem, mas cai na pegadinha de ele não ter baixado inteiro. Consegui ir até a fase 3 acho.

De qualquer forma, te adicionei já.

 

 

 

 

No final das contas, compensou jogar o Rogue primeiro, porque a missão final é justamente a introdução do Unity. Quem mata o pai do Arno é o Shay, protagonista do Rogue, e ele sai falando que uma guerra acabou, estando para começar outra (a revolução francesa, no caso), ou seja, os eventos do Rogue desencadeiam o Unity. Inclusive, quando você está indo matar o cara, você passa pelo Arno e pela Sofia, quando ele está se apresentando. Bem legal mesmo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o Unity ontem, mas cai na pegadinha de ele não ter baixado inteiro. Consegui ir até a fase 3 acho.

De qualquer forma, te adicionei já.

 

 

No final das contas, compensou jogar o Rogue primeiro, porque a missão final é justamente a introdução do Unity. Quem mata o pai do Arno é o Shay, protagonista do Rogue, e ele sai falando que uma guerra acabou, estando para começar outra (a revolução francesa, no caso), ou seja, os eventos do Rogue desencadeiam o Unity. Inclusive, quando você está indo matar o cara, você passa pelo Arno e pela Sofia, quando ele está se apresentando. Bem legal mesmo.

 

 

 

Nossa cara, MEGA spoiler!!!! Valeu!!! Edita seu post e bota em spoiler porque muita gente vai ficar furiosa de saber isso antes de jogar.

 

Bem, não reconheci seu usuário e acabei não aceitando. Manda de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nossa cara, MEGA spoiler!!!! Valeu!!! Edita seu post e bota em spoiler porque muita gente vai ficar furiosa de saber isso antes de jogar.

 

Bem, não reconheci seu usuário e acabei não aceitando. Manda de novo.

 

 

Ops, foi mau. hehe

Não foi minha intenção entregar nada, até mesmo porque a Ubisoft já tinha dito que era assim.

 

Vou mudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ops, foi mau. hehe

Não foi minha intenção entregar nada, até mesmo porque a Ubisoft já tinha dito que era assim.

 

Vou mudar.

 

Manda de novo a solicitação na PSN quando der.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa eu ja to jogando também. Recomendo acabar o jogo primeiro, liberar todas as habilidades dos assassinos para jogar. Fica mais fácil. 

 

Normalmente to on de segunda a sexta a partir das 18:00

 

Rafa podemos usar o nosso grupo do skype também. Seria mais uma platina juntos :D 

 

E obrigado a quem mandou o spoiler do ac rougue. Não me aguentava mais de curiosidade UASHUHUSAHSUAH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda de novo a solicitação na PSN quando der.

 

 

Na hora do almoço eu mando.

Geralmente jogo a noite, lá pelas 9 ou 10, até a hora que der sono.

 

 

Opa eu ja to jogando também. Recomendo acabar o jogo primeiro, liberar todas as habilidades dos assassinos para jogar. Fica mais fácil. 

 

Normalmente to on de segunda a sexta a partir das 18:00

 

Rafa podemos usar o nosso grupo do skype também. Seria mais uma platina juntos :D

 

E obrigado a quem mandou o spoiler do ac rougue. Não me aguentava mais de curiosidade UASHUHUSAHSUAH

 

Opa, estamos ai!

Quem quiser que eu estrague mais surpresas, é só pedir! kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora do almoço eu mando.

Geralmente jogo a noite, lá pelas 9 ou 10, até a hora que der sono.

 

 

 

Opa, estamos ai!

Quem quiser que eu estrague mais surpresas, é só pedir! kkkk

Se quiser dar mais detalhes sobre o final do jogo fique a vontade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:

 

Hahaha

Cara, vou dizer que valeu a pena ter jogado, embora seja meio repetitivo, como todo AC.

Ele é uma mistura do melhor do II, do III e do Black Flag, liga os dois últimos entre si e entre o Unity...

 

Estou aprendendo, lá vai spoiler do final:

 

 

Mostra algumas coisas legais lá, tipo como o Achiles ficou manco...

No jogo, o Shay está atrás de um artefato (caixa precursora) que está com os Assassinos, que mostram Peças do Eden ao redor do mundo que têm outros artefatos. Essas, especificamente, estão localizadas em lugar chave, dando equilíbrio ao mundo. No começo, o Shay vai atrás de um destes e, quando pega, gera um terremoto em Lisboa, destruindo tudo. Quando o Achiles manda ele ir atrás de outro, ele se rebela e acaba quase morto pelos Assassinos.

Depois de toda a história e tal, no final, o Haytham manda o Shay ir atrás da caixa precursora, perguntando se ele estava apto ao desafio, que poderia durar a vida inteira dele, e ele aceita. 

20 anos depois ele está na França e mata o pai do Arno, que estava com essa caixa.

Ai vem a parte legal. Quando estava morrendo, o pai do Arno diz que a equipe do Connor vai virar a Guerra Civil Americana - os Templários estavam ajudando a Inglaterra - e isso acabaria com os planos templários. Ai o Shay sai andando e dizendo que essa guerra acabou, mas outra vai começar, que é a Revolução Francesa, e traria de novo o equilíbrio.

Resumindo, legal pra caralho.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa eu ja to jogando também. Recomendo acabar o jogo primeiro, liberar todas as habilidades dos assassinos para jogar. Fica mais fácil. 

 

Normalmente to on de segunda a sexta a partir das 18:00

 

Rafa podemos usar o nosso grupo do skype também. Seria mais uma platina juntos :D

 

E obrigado a quem mandou o spoiler do ac rougue. Não me aguentava mais de curiosidade UASHUHUSAHSUAH

Beleza Alan, tem que ver com o Lucas pois ele tem o problema de poder jogar só depois das 23h.

Mas por mim, podemos jogar o quanto antes. Só mandem mensagem quando estiverem online, pois talvez esteja jogando no PS3 onde tenho a maioria dos jogos ainda.

E estou jogando o Unity em outra conta por enquanto, parei na memoria 4 e já podemos ir fazendo as missões qualquer coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to querendo fazer as missões coop, mas tá difícil a sincronia. Desejo pegar os trophies, assim que tiver afim add aí  guibs1 (peço que avisem que é daqui para eu aceitar)

 

O Unit tá show, vale a pena :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal já está debulhando, eu ainda nem comprei o meu! hahahahaa, estou jogando o Rogue, aliás, terminei ontem... e só me toquei no que aconteceu na França quando li o Spoiler, como não conheço o personagem do Unity nem me liguei em nada! :D Mas vi vários comentários e interligações no Rogue com o III e o IV....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou só eu ou mais alguém está achando esse jogo meio confuso?

 

Só você  :awyea:

 

É nada. Esta confuso aonde para você. Eu me confundi com a infinidade de personagens principais que são homens gordos de roupa e peruca cinza. Não sabia quem era quem até parar e ler sobre os personagens no Database.

 

Fora que o vilão principal só me toquei quem era depois de ter acabado o jogo. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só você  :awyea:

 

É nada. Esta confuso aonde para você. Eu me confundi com a infinidade de personagens principais que são homens gordos de roupa e peruca cinza. Não sabia quem era quem até parar e ler sobre os personagens no Database.

 

Fora que o vilão principal só me toquei quem era depois de ter acabado o jogo. :coolface:

 

Cara, sei lá, tô achando estranho o jogo.

No começo eu tava gostando da movimentação do Arno, ai começou a me encher, principalmente quando ele para de escalar o muro no meio e não vai nem volta.

Aí chegou a primeira missão de assassinato, aquela dentro da igreja. Eu não conseguia entender direito o que estava acontecendo com tanto objetivo ao mesmo tempo que apareceu...

Vamos ver, acho que logo eu pego o esquemão.

 

Você terminou primeiro e depois foi fazer as missões co-op?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sei lá, tô achando estranho o jogo.

No começo eu tava gostando da movimentação do Arno, ai começou a me encher, principalmente quando ele para de escalar o muro no meio e não vai nem volta.

Aí chegou a primeira missão de assassinato, aquela dentro da igreja. Eu não conseguia entender direito o que estava acontecendo com tanto objetivo ao mesmo tempo que apareceu...

Vamos ver, acho que logo eu pego o esquemão.

 

Você terminou primeiro e depois foi fazer as missões co-op?

 

Comecei o jogo, fui até a memória 3 e comecei a fazer os co-op, mas como muitos dos sync points (que você usa para comprar habilidades) esta atras de porta lockpick lvl 3 eu fiz até acabar a memoria 9 para poder comprar o lockpick 3. Ai como já tava perto do final eu acabei o jogo.

 

Sobre a missão de matar os alvos, a Ubisoft te deu um mundo aberto cheio de possibilidades e depois te algemou.

 

Esse negocio dos assassinatos específicos é uma ideia bacana, mas ele não te explica direito. Tirando essa morte que você mata em um local especifico, as outras é só encheção de linguiça.

 

O que tem que fazer é procurar no mapa a exclamação dentro de um losangolo branco, são nesses lugares que você faz o que o jogo quer que você faça.

 

Eu atualmente estou fazendo as missões de assassinato (são 51 delas) e os mistérios (uns 7-8), pois não precisa completar eles para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo, fui até a memória 3 e comecei a fazer os co-op, mas como muitos dos sync points (que você usa para comprar habilidades) esta atras de porta lockpick lvl 3 eu fiz até acabar a memoria 9 para poder comprar o lockpick 3. Ai como já tava perto do final eu acabei o jogo.

 

Sobre a missão de matar os alvos, a Ubisoft te deu um mundo aberto cheio de possibilidades e depois te algemou.

 

Esse negocio dos assassinatos específicos é uma ideia bacana, mas ele não te explica direito. Tirando essa morte que você mata em um local especifico, as outras é só encheção de linguiça.

 

O que tem que fazer é procurar no mapa a exclamação dentro de um losangolo branco, são nesses lugares que você faz o que o jogo quer que você faça.

 

Eu atualmente estou fazendo as missões de assassinato (são 51 delas) e os mistérios (uns 7-8), pois não precisa completar eles para a platina.

 

Massa... tô começando a pegar gosto!

 

Ainda mais agora que a Ubisoft divulgou que vai dar um jogo de graça para quem tem o season pass pra compensar as merdas que fez!  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Podem me adicionar seus lindos, já estou com o jogo.

Só falta a NET voltar, kkkkk

Morpheu depois me ensina a pegar alguns troféus? Kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me adicionar seus lindos, já estou com o jogo.

Só falta a NET voltar, kkkkk

Morpheu depois me ensina a pegar alguns troféus? Kkk

Ajudo no que puder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Ajudo no que puder.

Pra falar a verdade preciso ver as dicas, tem uns troféus que não faço ideia de como conseguir.

Mas vamos marcar de jogar o coop juntos, eu vi um monte de video e cara parece ser muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade preciso ver as dicas, tem uns troféus que não faço ideia de como conseguir.

Mas vamos marcar de jogar o coop juntos, eu vi um monte de video e cara parece ser muito bom.

É bacana sim, mas enjoa bem rápido infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Também estou jogando AC, quem quiser me adicionar fique a vontade... Peço apenas que sinalize que é daqui do fórum.

Valeu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Alguém sabe me dizer como funciona a competição de grupos em AC Unity?

Tem dois equipamentos que quero comprar mas preciso participar, até por isso queria criar um grupo pro Mypst se vocês toparem entrar.

Até tem um criado, mas o dono não entra faz um tempo pelo que vi então como não tem como ele te aceitar não tem como entrar.

É isso, se alguém tiver uma resposta, qualquer coisa hoje mesmo já crio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer como funciona a competição de grupos em AC Unity?

Tem dois equipamentos que quero comprar mas preciso participar, até por isso queria criar um grupo pro Mypst se vocês toparem entrar.

Até tem um criado, mas o dono não entra faz um tempo pelo que vi então como não tem como ele te aceitar não tem como entrar.

É isso, se alguém tiver uma resposta, qualquer coisa hoje mesmo já crio.

 

O evento de competição entre grupos ainda não esta ativo.

 

Creio que a Ubisoft queira primeiro resolver todos os bugs para depois lançar esse modo.

 

Tem uns equipamentos que eu tambem quero de lá  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá! Eu fiz um grupo do [PS4] Assassin's Creed Unity no Whatsapp...pra gente combinar melhor as jogatinas coop.

Quem quiser, me manda o DDD + número, por MP, que eu add aqui. Obrigada.

 

PSN ID: GE-DAI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...