Ir para conteúdo
Morts_1984

Versão Plus de Driveclub está SUSPENSA

Recommended Posts

Más notícias sobre a versão PS Plus de Driveclub, que estava inicialmente prevista com o lançamento do jogo e que depois acabou por ser adiada várias vezes.

Segundo informa o site GameSpot, a Evolution Studios informou que a versão ficará "suspensa", uma vez que a equipe prefere concentrar-se nos problemas dos servidores, que afetam o multiplayer.

O problema, ao que parece, reside na capacidade do servidor em lidar com o elevado número de acessos e com algumas dificuldades que surgiram após a atualização 2.0 do PS4, mas na página do Facebook, a equipe contou que está trabalhando incessantemente para melhorar o multiplayer e agora a maioria dos jogadores poderão ser capazes de acessarem aos recursos online.

Fonte: eurogamer.pt

 

Bom não preciso nem dizer a merda que foi o lançamento desse jogo...ainda mais quem compro que nem sequer pode jogar online quando quer...

 

Quer vergonha hein.....só noticias ruins vindo do lado do PS4, enquanto lá do lado do xbox one só noticias boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei na PSN americana, é um beta...falta muita coisa...no começo não conseguia ver meu perfil de piloto no jogo, não conseguia me logar.

 

se tivesse comprado na PSN brasileira, ou em disco, iria abrir uma queixa no PROCON...

 

venderam um troço incompleto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que comprei meu PS4 para jogar Uncharted e The Order... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que comprei meu PS4 para jogar Uncharted e The Order... 

Comprou quando gato? O korra ta ai. Só pedir :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou quando gato? O korra ta ai. Só pedir :D

 

Putz Diva, tenho meu PS4 desde Fevereiro/2014. Mas nem joguei o quanto queria! hehehehee... tenho jogado mais no Vita, no maldito Destiny Of Spirits... veja meus últimos troféus... escassos até dizer chega!

 

O Korra é seu? Conta principal, como é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz Diva, tenho meu PS4 desde Fevereiro/2014. Mas nem joguei o quanto queria! hehehehee... tenho jogado mais no Vita, no maldito Destiny Of Spirits... veja meus últimos troféus... escassos até dizer chega!

 

O Korra é seu? Conta principal, como é?

Nem sabia banin. To meio desligado aushuashsuasah

 

O korra é meu sim. Tenho o first light tb, mas ja vai sair na plus. Conta principal. Na fila tem vc e peixe pra pegar. Jogo de dois dias ;D

 

Um amigo meu queria também mas ta enrolando. Qualquer coisa te passo e tu passa pro peixe. Não jogarei de novo msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passa pro Peixei primeiro.... o meu PS4 está desligado... depois eu peço para você... preciso dar um trato nele, tenho InFamous e Watch Dogs (midia) para jogar também... então nem dá para focar no Korra... fora a tonelada de PS3... vou começar a matar os games bestas... quero pegar o AC do PS3 e do PS4... fazer os Freedom Cry e o do Vita que virou pra PS3.... vou correr para conseguir focar só no PS4 ano que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passa pro Peixei primeiro.... o meu PS4 está desligado... depois eu peço para você... preciso dar um trato nele, tenho InFamous e Watch Dogs (midia) para jogar também... então nem dá para focar no Korra... fora a tonelada de PS3... vou começar a matar os games bestas... quero pegar o AC do PS3 e do PS4... fazer os Freedom Cry e o do Vita que virou pra PS3.... vou correr para conseguir focar só no PS4 ano que vem.

Mesmo que eu queira não consigo ligar o ps3 mais :(

 

Ja comprei meu Unity. Depois jogamos juntos ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que eu queira não consigo ligar o ps3 mais :(

 

Ja comprei meu Unity. Depois jogamos juntos ;D

 

Bacana.... eu acho que vou conseguir ligar meu PS3 e o PS4 agora, troquei de TV, tenho 4 HDMI agora. Então vou conseguir deixar tudo ligado em HD! hehehehee.... o Unity estou ansioso para jogar, não vejo a hora de ver como a história vai se desenrolar, como será a parte do presente e tal! :D Também quero jogar o Rogue... o que me faz lembrar que tenho que deixar de preguiça e platinar o Black Flag! E... olha nós de off topic aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...