Ir para conteúdo

Recommended Posts

olá boa tarde tenho conta psn portugal plus não consigo abaixar os mapas pra jogar modo multiplayer?
abaixei pela minha conta americana os mapas e na hora de jogar na conta psn portugal não deu certo alguem poderia me ajudar??????? desde ja agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. O problema é que o jogo e os mapas foram baixados de regiões diferentes. Para funcionar, os dois tem que ser da mesma região.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim mais a minha conta que uso e psn plus portugal nela se for jogar last of us no modo multiplayer  pede pra abaixar mapas  quando

ponho para abaixar aparece que não esta mais disponivel ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim mais a minha conta que uso e psn plus portugal nela se for jogar last of us no modo multiplayer  pede pra abaixar mapas  quando

ponho para abaixar aparece que não esta mais disponivel ?

 

A minha conta principal também é de portugal e meu jogo é da psn us, é só ir qualquer conta da psn us, baixar os mapas gratuitos e jogar normalmente na de portugal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gabriel fiz que vc disse abaixei da minha conta americana os mapas depois entrei na minha conta  portugal para jogar

aparece de novo para mim abaixar os mapas  mesmo se colocar  sim ou não num entra no multiplayer ? fiz o teste jogando na minha  conta americana jogo normal o muliplayer? :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gabriel fiz que vc disse abaixei da minha conta americana os mapas depois entrei na minha conta  portugal para jogar

aparece de novo para mim abaixar os mapas  mesmo se colocar  sim ou não num entra no multiplayer ? fiz o teste jogando na minha  conta americana jogo normal o muliplayer? :okay:

 

Estranho, pra mim funcionou dessa forma, tenta excluir e baixar de novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...