Ir para conteúdo
hyuga_91

[myPST] Veja a lista oficial de jogos para Plus do mês de Novembro de 2014

Recommended Posts

O nível da plus despencou e furou o fundo do poço, com a obrigação da sua assinatura para poder jogar online no PS4. Não adianta falarem que está fraco. O objetivo da plus agora não é mais disponibilizar jogos para os assinantes, infelizmente!

pro ps3 deveria ser, afinal qual a finalidade de assinarem plus no ps3, na boa se eles querer botar tranqueira no ps4 já que é obrigatório coloquem mas o ps3 ter que vir games bons por que se não qual incentivo de assinar a plus quem não tem ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou confiante que essa line-up possa ser alterada pois não foi postada em nenhum dos blogs oficiais até o presente momento, o vídeo mostrando os jogos não está no canal oficial do Youtube do Playstation e sim no canal GamesNewsOfficial. Estranho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Sony deva ter algum acordo com os desenvolvedores indies, e para deixar a ultima lista do ano muito boa, mandaram vários jogos indies este mês, assim eles podem mandar alguns top em dezembro...

#esperançaéaultimaquemorre 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a Sony deva ter algum acordo com os desenvolvedores indies, e para deixar a ultima lista do ano muito boa, mandaram vários jogos indies este mês, assim eles podem mandar alguns top em dezembro...

#esperançaéaultimaquemorre 

eu confio muito que avacalharam este mês pois em novembro tem muito lançamento de game e o fato deles darem somente jogos indies é pra nos estimular a comprar estes lançamentos e dar games melhores no próximo mês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony e Microsoft estão disputando pra ver quem da o jogo mais porcaria no mês...

Acho que a sony ta ganhando a disputa viu.... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu falei isso em outro tópico que a games with gold virou a plus atual e a plus virou a GWG de antigamente, eu até pesquisei a lista dos games de xbox deste mês pra fazer comparação mas a microsoft não se pronunciou oficialmente porém rumores apontam que GTA 4 e borderlands 1 farão parte do elenco com desconto para titalfall e destiny

Também concordo, a Plus está decaindo muito e o GwG está crescendo. Se realmente forem esses jogos, mas um ponto para m$

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

eu falei isso em outro tópico que a games with gold virou a plus atual e a plus virou a GWG de antigamente, eu até pesquisei a lista dos games de xbox deste mês pra fazer comparação mas a microsoft não se pronunciou oficialmente porém rumores apontam que GTA 4 e borderlands 1 farão parte do elenco com desconto para titalfall e destiny

Também concordo, a Plus está decaindo muito e o GwG está crescendo. Se realmente forem esses jogos, mas um ponto para m$

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

eu falei isso em outro tópico que a games with gold virou a plus atual e a plus virou a GWG de antigamente, eu até pesquisei a lista dos games de xbox deste mês pra fazer comparação mas a microsoft não se pronunciou oficialmente porém rumores apontam que GTA 4 e borderlands 1 farão parte do elenco com desconto para titalfall e destiny

Também concordo, a Plus está decaindo muito e o GwG está crescendo. Se realmente forem esses jogos, mas um ponto para m$

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

eu falei isso em outro tópico que a games with gold virou a plus atual e a plus virou a GWG de antigamente, eu até pesquisei a lista dos games de xbox deste mês pra fazer comparação mas a microsoft não se pronunciou oficialmente porém rumores apontam que GTA 4 e borderlands 1 farão parte do elenco com desconto para titalfall e destiny

Também concordo, a Plus está decaindo muito e o GwG está crescendo. Se realmente forem esses jogos, mas um ponto para m$

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horrivel esse mes, nem vou renovar minha assinatura que acaba essa semana... agora é aguardar por dezembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a plus desde março desse ano, e é mesmo o pior mês, eu só tenho o PS3, porém os outros meses já compensaram a assinatura e como tenho mais jogo que consigo jogar, é mais um mês para focar no que está pendente, o pior é que terei que renovar para manter os jogos atuais. =p

 

E oque é GWG ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a plus desde março desse ano, e é mesmo o pior mês, eu só tenho o PS3, porém os outros meses já compensaram a assinatura e como tenho mais jogo que consigo jogar, é mais um mês para focar no que está pendente, o pior é que terei que renovar para manter os jogos atuais. =p

 

E oque é GWG ?

games with gold seria um serviço da microsft igual a plus a diferença é que os games baixados são seus, diferente da plus que são alugados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

games with gold seria um serviço da microsft igual a plus a diferença é que os games baixados são seus, diferente da plus que são alugados

Aí sim! Não me convence a ter um X, mas bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Xbox one sai jogos diferente para a br e americana, vc só precisa mudar de região o console e pegar o jogo do outro pais! Ou seja quanto mais diferente for a love br de outras, mais jogos vc pode ter!

No Xbox one sai jogos diferente para a br e americana, vc só precisa mudar de região o console e pegar o jogo do outro pais! Ou seja quanto mais diferente for a love br de outras, mais jogos vc pode ter!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS Plus pro ps4 ta um lixo basta com indies caramba! um ano que essa m**da ta ativa e nada que preste mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa medonha esse Luftrausers. Meus jogos de Atari eram mais bonitos.
Não entendo fazerem esses joguinhos pra consoles tão modernos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa medonha esse Luftrausers. Meus jogos de Atari eram bonitos.

Não entendo fazerem esses joguinhos pra consoles tão modernos.

Proteus que o diga, ehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o pior é que tão dando jogo impossível de completar 100%. Primeiro o TxK, agora o Luftrausers.

 

E as produtoras dos jogos não se preocupam em arrumar os troféus também.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Proteus que o diga, ehehehe

 

Tentei jogar esse jogo, juro que não entendi o que tenhia que fazer, parece um jogo em desenvolvimento onde fizeram só o mapa e vc "flutua" nele sem objetivo nenhum :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da fuck? o fórum ta on? to chorando pra entrar aqui e no consigo logar no site nem sob tortura (de alguma forma perdi minha senha e não consigo recuperar UHAUHAHUA)

Queria que steamworld fosse pro vita, é um tipo de jogo que me agrada, mas que não da muito animo de jogar em um ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei jogar esse jogo, juro que não entendi o que tenhia que fazer, parece um jogo em desenvolvimento onde fizeram só o mapa e vc "flutua" nele sem objetivo nenhum :(

Eles quiseram fazer um jogo para se descobrir as coisas como um grande mistério, eu até fiz algumas coisas e "fechei" o jogo sozinho sem ajuda, são 4 fases, que são estações do ano.

Mas depois usei o guia para pegar os trófeus, ele não é bom  para se descobrir na raça, mas ainda sim melhor que o .detuned por incrivel que pareça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...