Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Firmware 2.0 está disponível para download para o PlayStation 4; lista completa de novidades

Recommended Posts

PS4PatchNotes.jpg?eaa32f

 

Atualização:

  • Share Play: PlayStation 4 vai criar uma experiência local cooperativa permitindo que você convide um amigo para participar de algum jogo seu " ainda que ele não tenha uma cópia do game. É preciso ser membro da PlayStation Plus para certas características de Share Play.
  • Youtube: Você vai subir os destaques do seu gameplay diretamente do PS4 para o YouTube clicando no botão SHARE do seu DualShock. Além disso, um aplicativo para PS4 estará disponível para download na PlayStation Store.
  • Temas e Cores: O seu fundo de tela inicial poderá ser personalizado com temas e cores. Como um grande agradecimento à Nação PlayStation, queremos iniciar as opções de temas dinâmicos dando tema de dois dos maiores jogos que os gamers poderão jogar: Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare. Os dois temas estarão disponíveis na terça-feira.
  • Melhorias nas transmissões ao vivo: Filtros de pesquisa, suporte a transmissões arquivadas e mais foram adicionados ao aplicativo de transmissão via PlayStation.
  • Ãrea de Conteúdo e Biblioteca: Você vai localizar e acessar o seu conteúdo de maneira mais rápida com um filtro da Ãrea de Conteúdo redesenhado e melhorado e funções ordenadas para a Biblioteca de PS4.
  • Reprodutor de Música do USB: Você vai poder inserir as suas músicas via USB e ouvi-las no plano de fundo.
  • O que há de novo: Para tornar a experiência mais relevante para você, amigos de amigos serão sugeridos e atualizações de transmissões ao vivo dos seus amigos estarão no topo do seu feed.
  • Diversas melhorias nas transmissões ao vivo, como seguir usuários, escrever mensagem para os seus espectadores, visualizar arquivos de transmissões e mais;
  • Controle de voz foi melhorado e é possível configurar o tempo de recarga do DualShock 4;
  • Segure triângulo para mandar uma mensagem de voz para seu amigo;
  • Botão PS aparecerá para algumas notificações e abrirá instantaneamente se for pressionado.
  • A interface principal terá menos jogos mostrados nela. Você pode configurar o que deseja mostrar na biblioteca.
  • Outras pequenas mudanças, como opções que foram transferidas de lugar.

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tem temas pra baixar?


 

PS4PatchNotes.jpg?eaa32f

 

Atualização:

  • Share Play: PlayStation 4 vai criar uma experiência local cooperativa permitindo que você convide um amigo para participar de algum jogo seu " ainda que ele não tenha uma cópia do game. É preciso ser membro da PlayStation Plus para certas características de Share Play.
  • Youtube: Você vai subir os destaques do seu gameplay diretamente do PS4 para o YouTube clicando no botão SHARE do seu DualShock. Além disso, um aplicativo para PS4 estará disponível para download na PlayStation Store.
  • Temas e Cores: O seu fundo de tela inicial poderá ser personalizado com temas e cores. Como um grande agradecimento à Nação PlayStation, queremos iniciar as opções de temas dinâmicos dando tema de dois dos maiores jogos que os gamers poderão jogar: Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare. Os dois temas estarão disponíveis na terça-feira.
  • Melhorias nas transmissões ao vivo: Filtros de pesquisa, suporte a transmissões arquivadas e mais foram adicionados ao aplicativo de transmissão via PlayStation.
  • Ãrea de Conteúdo e Biblioteca: Você vai localizar e acessar o seu conteúdo de maneira mais rápida com um filtro da Ãrea de Conteúdo redesenhado e melhorado e funções ordenadas para a Biblioteca de PS4.
  • Reprodutor de Música do USB: Você vai poder inserir as suas músicas via USB e ouvi-las no plano de fundo.
  • O que há de novo: Para tornar a experiência mais relevante para você, amigos de amigos serão sugeridos e atualizações de transmissões ao vivo dos seus amigos estarão no topo do seu feed.
  • Diversas melhorias nas transmissões ao vivo, como seguir usuários, escrever mensagem para os seus espectadores, visualizar arquivos de transmissões e mais;
  • Controle de voz foi melhorado e é possível configurar o tempo de recarga do DualShock 4;
  • Segure triângulo para mandar uma mensagem de voz para seu amigo;
  • Botão PS aparecerá para algumas notificações e abrirá instantaneamente se for pressionado.
  • A interface principal terá menos jogos mostrados nela. Você pode configurar o que deseja mostrar na biblioteca.
  • Outras pequenas mudanças, como opções que foram transferidas de lugar.

Fonte: PS3 Brasil

 

 

 

Já tem temas para baixar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tem temas pra baixar?

 

 

Já tem temas para baixar?

isso não sei te informar, não tenho PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já tá no 2.0

Ainda não tem nenhum tema.

O foda é que não tem opção de backup igual no ps3. Meu hd de 2tb chega amanhã, vou ter que baixar os jogos de novo. Pelo menos a net aqui é bem rápida, dá pra pegar tudo numa noite, enquanto eu durmo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tem youtube pelo menos aqui no meu ps4.

 

Não tem app do Youtube mesmo, o que tem é uma opção de compartilhar vídeos pro Youtube.

Acho que o app deve ficar disponível junto com a atualização da store hoje à noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vocês já perceberam, e eu não vi falando sobre isso, mas, depois que baixei essa atualização, consigo pausar meus downloads. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os comandos e voz estão show de bola, até meu inglÊs russo o GOD PS4 reconhece.  :hehe:

 

 


Não tem app do Youtube mesmo, o que tem é uma opção de compartilhar vídeos pro Youtube.

Acho que o app deve ficar disponível junto com a atualização da store hoje à noite.

 

App do youtube já ta disponivel, já estou baixando, mas a PS Store ta uma merda, deve estar sobrecarregada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois q atualizei, quando coloco meu console em stand by ele nao volta mais, nem pelo controle e nem apertando o botão direto no console...tive q rancar da tomada as 2 vezes q testei

 

editando post encontrei isso http://www.thesixthaxis.com/2014/10/28/some-ps4-owners-are-reporting-problems-with-the-2-0-patch/

 

Obrigado por avisar sobre esse problema. Deixei o PS4 em modo de Repouso baixando Last of Us, e vim pra faculdade. Mesmo que não consiga ligá-lo novamente sem tirar da tomada, só espero que o Download esteja sendo feito. Senão  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho este mesmo problema :/ 

 

mas to feliz com os temas e share play *^* alguém com korra pra matar meu tesão por 1 hora ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, depois da atualização eu estou tendo problemas para jogar o Destiny. 3 vezes durante uma missão apareceu uma mensagem na tela dizendo que eu tinha perdido comunicação com o servidor... depois disso o jogo volta para a tela inicial de seleção de personagem. Poxa, não vi mais ngm com esse problema. Mas foi depois das duas atualizações (firmware e do jogo em sí).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os comandos de voz agora funcionam de verdade...

TEstei o shareplay e foi otimo, pena que minha internet estava ruim, mas funcionou....

Hj vou testar o USB music e os temas.

Infelizmente não consegui me conectar a PStore

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara testamos a funçao share ontem é mt legal... da para jogar pelo amigo ele passa o controle e vc controla de casa kkkk

prevejo ajuda em platinas kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara testamos a funçao share ontem é mt legal... da para jogar pelo amigo ele passa o controle e vc controla de casa kkkk

prevejo ajuda em platinas kkkkkk

amigo pelo q li porai parece q os trofeus ficam desabilitados quando vc usa o share xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo pelo q li porai parece q os trofeus ficam desabilitados quando vc usa o share xD

 

ahh legal, nao sabia disso, realmente faz mais sentido

senão o q teria de gente vendendo ajuda seria absurdo kkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera parece que depois da att o PS4 que estiver em modo de espera não liga de volta.

Só tirando o cabo de energia e religando. Pior que fiquei sabendo depois de deixar o meu em modo de espera e só a noite pra ver se ele vai ligar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já tá no 2.0

Ainda não tem nenhum tema.

O foda é que não tem opção de backup igual no ps3. Meu hd de 2tb chega amanhã, vou ter que baixar os jogos de novo. Pelo menos a net aqui é bem rápida, dá pra pegar tudo numa noite, enquanto eu durmo :)

 

Eita, vai poder colocar HD de 1tb, 2tb e 3tb no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, vai poder colocar HD de 1tb, 2tb e 3tb no PS4?

 

De 3tb não pode pq ainda não existe rsrsrs

Eu já comprei o meu de 2tb, chega hoje.

 

 

GORO_BR3: o meu ps4 tá de boa mesmo em modo de espera. Botei ontem pra testar e voltou sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara testamos a funçao share ontem é mt legal... da para jogar pelo amigo ele passa o controle e vc controla de casa kkkk

prevejo ajuda em platinas kkkkkk

Eu pensei nisso logo quando eles anunciaram o PS4. Já tinham falado que isso seria uma possibilidade no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...