Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

[Emprestimo]The Amazing Spider 2 PS4

Recommended Posts

Estou com uma conta sem ser minha principal com esse jogo. O Homem Aranha é 10gb com a atualizacao e sua dlc , jogaco e pra quem for querer , vai poder jogar na sua respectiva principal e platinar esse jogo, pois a conta é Original 1 !!! 

1. Só passo para usuários com ALTÃSSIMAS recomendações no site.
  2. O empréstimo será de apenas 1 semana, e nenhum segundo a mais.

Obs: Aceito outros jogos para empréstimo também do PS4, como Driveclub ou Alien Isolation ( que no caso esses jogos precisam de mais de uma semana de empréstimo, caso for esses a gente chega em um acordo, basta apenas conversar!)

Aguardo, abraco do LMO ou Lucas Menegheti de Oliveira !!!  :face4: 

Compartilhe esta postagem

bora pegar Minecraft Picanha? kkkkkkkkkkkkkkkk

Quer que eu anuncie esse Spider Man 2 nos meus anuncios? De repente aparece uma troca ou venda definitiva.

Quanto tu acha, 50 ou 40 cruzeiro?

bora pegar Minecraft Picanha? kkkkkkkkkkkkkkkk

Quer que eu anuncie esse Spider Man 2 nos meus anuncios? De repente aparece uma troca ou venda definitiva.

Quanto tu acha, 50 ou 40 cruzeiro?

bruxo to acertando com o neto ainda (to post acima) , ele é um velho amigo meu da minha antiga conta assim como você. Se eu não acertar nada com ele, eu te mando uma msg no ps4 pra avisar ok? abraço , e bora platinar a porra do Evil Insano Within KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bruxo to acertando com o neto ainda (to post acima) , ele é um velho amigo meu da minha antiga conta assim como você. Se eu não acertar nada com ele, eu te mando uma msg no ps4 pra avisar ok? abraço , e bora platinar a porra do Evil Insano Within KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Blz bruxo, faz do jeito que achar melhor. 

Tenho uma conta com o Thief e as duas dlcs do COD Ghosts. Te interessa?

flavio, conta ja está emprestada pro neto no post acima... e posteriormente depois que ele terminar já está vendida a conta pro spfcspfc_br ... abrço! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...