Ir para conteúdo
DeadCrazyBR

(Boost) Metal Gear Solid Peace Walker

Recommended Posts

Saudações jovens,

Bom,como diz no título estou organizando um boost de MGS PW,quero conquistar 3 trófeus:
:gold: Vic Vos que consiste em pegar 20K de camaraderie, :bronze: Trader que consiste em trocar um soldado e VERSUS OPS all rules que é jogar os 4 modos online.
Quem quiser é só add na PSN informando no convite que é pelo boost e combinamos uma data e hora.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola amigo tenho interesse em fazer as online mas eu ainda nao comecei o jogo ... acho que daqui umas semanas devo ta jogando ele ... se ate la voce ainda nao fizer o trofeu podemos jogar ... ja fiz esse jogo no xbox 360 e sei todos os esquemas ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fiz os troféus, estou aqui só pra passar dica no camaraderie. Deixem ele mais pro final do jogo, quando tiverem Rail Gun e o Rail Gun Dynamo, usando isso nas batalhas do helicóptero acelera bastante esse troféu, as fases comuns dão pouquíssimos pontos em referência do necessário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho railgun e dynamo,é que dá preguiça de atualizar no mypst :kappa


ola amigo tenho interesse em fazer as online mas eu ainda nao comecei o jogo ... acho que daqui umas semanas devo ta jogando ele ... se ate la voce ainda nao fizer o trofeu podemos jogar ... ja fiz esse jogo no xbox 360 e sei todos os esquemas ... 

Fechado,só add e fazemos quando você começar e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra fazer de boas apenas eu e mais alguém,topa?

Eu aceitei o pedido, mas não sei se foi !!! Se não for em dia de folga minha, posso só depois da 00:00, agora se for em dia de folga, posso qualquer horário, próxima folga terça e quarta !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 eu tbm tenho o jogo mas não tenho nenhum  troféu dele pois estou jogando o metal gear 3 me add ai se for fazer eu posso dia de semana das 20:00 a 00:00

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda precisando fazer boost?

Eu tenho o jogo, sabe dizer quanto tempo mais ou menos é de boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o jogo, sabe dizer quanto tempo mais ou menos é de boost?

 

Acho que deve ficar entre 2 e 4 horas, fiz há um tempo atrás e não lembro muito bem. Se não me engano também é preciso jogar um pouco da campanha para liberar o multiplayer e o parceiro de boost precisa estar com armas e itens bem avançados se quiser carregar o parceiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deve ficar entre 2 e 4 horas, fiz há um tempo atrás e não lembro muito bem. Se não me engano também é preciso jogar um pouco da campanha para liberar o multiplayer e o parceiro de boost precisa estar com armas e itens bem avançados se quiser carregar o parceiro.

2 a 4 horas é rapidinho, eu já zerei o game, só minhas armas não são muito boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 a 4 horas é rapidinho, eu já zerei o game, só minhas armas não são muito boas

 

Acho que daria então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei o game a pouco também, o que eu tenho que ter no mínimo para fazer os troféus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...