Ir para conteúdo
Visitante Frossth

The Legend of Korra - Guia de Troféus

Recommended Posts

Nao sei se alguem ainda le esse topico mas enfim, vamos ver se pinta alguma luz....

 

Fiz o primeiro play no normal. No capitulo 5, na parte do Naga deu um pouco de trabalho mas foi....

 

Comecei a fazer o segundo play no extreme....Tudo tranquilo ate a parte do Naga no capitulo 5.....Agora, nao passo de jeito nenhum.....Muito tempo tentando e nada....

Tem algo a fazer???? Fizeram algum patch pra esse jogo ficar pior???? quer dizer, mais dificil???

 

No pro-bendind foi tudo platina e relativamente rapido ate a ultima luta do ace. Agora, ja foi umas 2 ou 3 horas e nao vai de jeito nenhum....nem levando pra disputa mano a mano nao vai....(em todas as outras partidas eu ganhei essas mano a mano).

O que acontece????

 

Ta muito estranho....A cada tentativa fica pior....Mesmo dando um tempo e retomando nao vai....Extrema pressao....to achando meio fora do normal....Nao da tempo de fazer reflex....Vc faz 1 reflex e ja tem +2 encima.... 

 

sinceramente to achando que aconteceu algo.... Nao é normal fazer platina em 14 rounds e faltando 1 nem conseguir passar com bronze....chumbo....sei la o que....

 

Alguem pode falar algo????

 

[]s

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegue todos os outros troféus antes do da luta,

A parte do naga é prática, os inimigos fazem sempre a mesma coisa, fique atento quando começam a bater no chão, pois se vc quiser adivinhar o lado ou pula muito, vão bater no gelo e perder, espera o robô fazer o movimento para desviar e pula só quando precisar mesmos.

Edite seus ítens!! O q está recomendo para jogar no hard das com que q sua vida fique com apenas uma barra, se eu não tô doidão, o normal são 3 nesse nível.

 

E o mais importante, não desista!!

Bom acho que fui para a roça!!!! hohohohoho

 

no ultimo do Ace nao vai mesmo....tive que sair fora....Com isso ja vi que terei que fazer tudo denovo....Ate ai nada de anormal....

Eu estava com Terra e Ar no Max, Fogo no 9 e Agua no 9.

 

Resolvi voltar pro jogo e pular essa parte do Naga e continuar, com isso faria max em todos os elementos, pegaria uns poucos trofeus que faltam e dai voltaria pro bending e pro naga....SO QUE ISSO NAO É POSSIVEL.... 

Quando volto pro jogo so permite que volte para a parte do Naga....

Antes ele permitia que eu voltasse para o menu das missoes, agora nao tem mais essa opcao.

Agora, mesmo desligando e saindo, quando volta so existe a opcao de continuar no Naga....

 

Lascou....perdi o tesao.

Ia continuar a cavar e pegar tudo que era possivel pra fechar o maximo de trofeus mas nao vai rolar....

Gozado que antes, quando estava no menu ele perguntava, quer continuar ou quer voltar para o iniicio? Agora nao faz mais isso....

Bacana ne?

Isso que da nao pesquisar bem antes de comprar um jogo....

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo parou de ser vendido na PSN? Será q volta?

Alguem ai tem pra vender q venda o email e a senha junto e n só a conta primaria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...