Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, alguém ai já tentou conectar o celular ou tablet ao PS4?

 

Vi que isso é possível e usa a tela do celular ou tablet como uma tela adicional (não como principal) o que habilita algumas funções extras em alguns jogos como o Playroom por exemplo, porém apesar do guia da psn se mostrar extremamente fácil eu não consigo fazer essa sincronia entre eles, alguém já tentou fazer o mesmo com exito?

 

PS: Consegui fazer a conexão depois que a PSN parou de cair, é uma boa experiência vale a pena conferir

PS2: Não sei se deve ser movido para tutoriais, pois começou como uma duvida aqui...

 

Passo a passo:

 

1- Baixe o APP da PSN no seu celular ou tablet com Android ou iOS

2- Seu celular e seu PS4, precisam estar conectados na mesma rede wi-fi

3- No seu PS4, vá em: Configurações/ conexão do Playstaion app e selecionar o aparelho que desejar, o PS4 vai exibir um código de 8 dígitos que deve ser inserido no celular.

4- No seu aparelho vá em: Conectar ao PS4, caso não aparece nenhum PS4 basta clicar no ícone atualizar, após a conexão acontecer basta digitar o código que o PS4 gerou e pronto!

 

Agora você usará seu aparelho como segunda tela no PS4 e poderá desfrutar de alguns recursos extras.

 

 

Segue o link oficial : http://br.playstation.com/ps4/app/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém ai já tentou conectar o celular ou tablet ao PS4?

 

Vi que isso é possível e usa a tela do celular ou tablet como uma tela adicional (não como principal) o que habilita algumas funções extras em alguns jogos como o Playroom por exemplo, porém apesar do guia da psn se mostrar extremamente fácil eu não consigo fazer essa sincronia entre eles, alguém já tentou fazer o mesmo com exito?

 

Mendigo, eu fiz isso. Não lembro dos detalhes agora, mas sei que conectei meu S4 exatamente para usar no jogo Playroom.

O que posso adiantar que a conexão é feita pelo aplicativo Playstation do celular. Nele tem uma opção "Connect to PS4".

 

O PS4 e o Celular/Tablet estando na mesma rede, vai no PS4, Settings, Ps App Connection  Settings, Add device.

 

Se não me engano o PS4 vai gerar um código para ser digitado no aplicativo do celular, e depois só curtir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...