Ir para conteúdo
xblade70

[Bug] Sistemas de Badge bugado ?

Recommended Posts

Galera ... eu nao to recebendo as Badge , está bugado ?? Cabei de postar as 10 dicas, recebi curtidas no forum entre outras coisas e as Badge nao veio desde ontem !!??  O que fazer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera ... eu nao to recebendo as Badge , está bugado ?? Cabei de postar as 10 dicas, recebi curtidas no forum entre outras coisas e as Badge nao veio desde ontem !!??  O que fazer ?

Ganha um troféu e manda atualizar o seu perfil que as badges aparecem =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera ... eu nao to recebendo as Badge , está bugado ?? Cabei de postar as 10 dicas, recebi curtidas no forum entre outras coisas e as Badge nao veio desde ontem !!??  O que fazer ?

 

O site tá atualizando muita coisa que ficou pra trás desde que saiu do ar, por isso esta demora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganha um troféu e manda atualizar o seu perfil que as badges aparecem =D

Ok, vou tentar !! :P

 

O site tá atualizando muita coisa que ficou pra trás desde que saiu do ar, por isso esta demora

Espero que seja isso, por que os trofeus que atualizo o perfil aparace rapido, mais as BADGE vixii !! ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e querendo falar nada não mas pelo menos pra mim as badges tão vindo direitinho, inclusive segunda (quando o site voltou) caiu sete pra mim kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, para mim uma badge que caiu depois, eu atualizei o perfil e ela não veio, ai hj de manha quando abri o site pq ia atualizar mais um troféu ela caiu sem precisar fazer isso xD

 

Acredito que elas estão vindo de formas diferentes, algumas precisam que o perfil seja atualizado com troféu e outras não precisam ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e querendo falar nada não mas pelo menos pra mim as badges tão vindo direitinho, inclusive segunda (quando o site voltou) caiu sete pra mim kkkk

 

Então cara, eu vi la a BADGE de postar 10 dicas né ?? dai postei 1, e marco lá no perfil ( 1 dica postada ) mais na badge nao aparece 1/10 fica como se nao tivesse nada ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Não recebi a badge PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, de 15/11. Gostaria de saber porquê.

 

O site ainda está se atualizando. Pegou um troféu novo e atualizou o perfil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Não recebi a badge PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, de 15/11. Gostaria de saber porquê.

Eu ganhei um troféu e atualizei o perfil. Assim a badge veio. Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não e querendo falar nada não mas pelo menos pra mim as badges tão vindo direitinho, inclusive segunda (quando o site voltou) caiu sete pra mim kkkk

 

Exibido  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs ainda tem badges pra cair. E eu que não ganho uma a meses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui duas platinas á meia noite. Uma no natal e outra no ano novo mas a badge de Cinderella não pipocou aqui só as de natal e anovo novo D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui duas platinas á meia noite. Uma no natal e outra no ano novo mas a badge de Cinderella não pipocou aqui só as de natal e anovo novo D:

 

 

xi5sE4q.png

 

DptPIBv.png

 

 

 

A platina da Cinderela é conquistada com uma platina entre 23:50 e 00:00. Sorry man...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver aqui que minha badge de "ANO NOVO" sumiu, e o troféu que que ganhei as 23:53 mudou para 22:53, acredito que deve ter ocorrido algum erro ao atualizar o horário de verão no site, poderiam verificar?

 

Provavelmente o mesmo erro  que ate hoje não me liberou a badge de "Horário de verão".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver aqui que minha badge de "ANO NOVO" sumiu, e o troféu que que ganhei as 23:53 mudou para 22:53, acredito que deve ter ocorrido algum erro ao atualizar o horário de verão no site, poderiam verificar?

 

Provavelmente o mesmo erro  que ate hoje não me liberou a badge de "Horário de verão".

 

Tem um tópico aberto sobre esse problema, da uma olhada:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/40848-hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o/page-4?do=findComment&comment=645479

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sistema de Badge, ainda está sem funcionar? Acabei de postar as 10 dicas, seguir alguns jogos dentre outras coisas e as Badge não atualizaram. Algum problema com o site ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...