Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] PS Store americana fará promoção em jogos de terror para o Halloween; confira a lista

Recommended Posts

só pq troquei meu RE6 pelo operation raccoon city agora aparece ele a preço de banana.

 

o Dante's inferno ultimate edition não vale a pena???

Na minha opinião vale sim, curti bastante o jogo. Tudo bem que joguei tem uns 4 anos, mas lembro que gostei, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só acho que tem game ai que não é terror e entrou só pra enche linguiça

 

Guacameele, Demons Souls, Dantes Inferno... nada disso é terror, mas acho que é por conta do enredo, que envolve morte e etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter jogado o SotN novamente, eu quis pegar o Harmony of Despair, mas não ta na promo não sei porque

 

Esse Red Dead de 129 pra 23,39 é o jogo + dlc ?

Acredito ser só o DLC (o mesmo que é vendido em disco separadamente do jogo principal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Br possui os mesmo itens e pelo menos nos que comparei, estão até mais baratos.

 

Por exemplo, $5 viraram R$ 10,50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa ptomo só foi boa pro meu vita (plants vs zombies).

 

Queria esse maldito jogo desde q comprei o vita e finalmente ele veio pra psn br.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei o Plants vs Zombies do Vita.

 

Dantes Inferno e The Cursed Crusade para o PS3.

 

Achei muito boa essa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito fortemente que sim, só não se anime com os preços, a conversão é bem zuada.

Os jogos das promos estão aparecendo na br até agora, até mesmo os jogos que não tinham na br, aparecem por conta de promo, ex : Portal 2 e FFVI

Pois é para jogos indie a conversão é sempre correta, agora para mídia física é aleatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

Contem - me mais... estou tentado a comprar o jogo, pelo preço e experiencia de vcs acham que compensa? e a platina de boa?  :duvida:

_______________________________________

 

Dante's Inferno já foi com o money que tava sobrando  :hehe:

 

 

Cara, mesmo gostando de puzzles e a história do jogo ser bastante interessante, eu desisti do jogo sem nem zerá-lo. O problema que eu achei nele é que você não tem muito tempo pra pensar na suas jogadas, e eu odeio jogo de correr contra o tempo. Talvez eu até pegue nesta promoção, para algum dia tentar criar coragem novamente para jogá-lo...

Catherine possui uma boa trama, um clima noir estilo anime, e uma temática adulta no assunto de relacionamento, vc percebe assistindo o youtube, um cara com uma namorada fazendo aquela pressão e uma mina gata que aparece na vida do cara, o problema e eu concordo com vc ThopBR é ter que jogar um puzzle contra o tempo, eu tb abomino correr contra o tempo, gosto de jogar de boa. Morri várias vezes nas fases, se fosse um Adventure sem esse puzzle iria adorar.

Recomendo esse jogo por a trama que citei e aquela pintada de bizarrice japonesa, mas infelizmente o gameplay é 80% aquele maldito puzzle então isso pesa se vc está em dúvida por outro jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, galera obrigado pelas análises eu tbm vi muitos videos, e prezo por uma trama legal, se tiver money na conta semana que vem eu vou pegar então, mas já com essas ressalvas dos puzzles! :legal:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, tava na esperança enorme de sair a 1ª temporada de Walking Dead.

Ano passado saiu mas não aceitava compra por cartão de crédito. Bost*.  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A diferença entre a PSN americana e a brasileira é gritante.

Já adquiri o Dante's Inferno Ultimate edition na americana! Esperando a semana seguinte para comprar o Catherine. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa ptomo só foi boa pro meu vita (plants vs zombies).

 

Queria esse maldito jogo desde q comprei o vita e finalmente ele veio pra psn br.

 

Falo minhas as suas palavras!

Quando comprei o vita fui direto procurar este jogo na PSN BR mas.... agora quando vi hoje, já pensei: "Vou ter que pegar esse aí!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, mesmo gostando de puzzles e a história do jogo ser bastante interessante, eu desisti do jogo sem nem zerá-lo. O problema que eu achei nele é que você não tem muito tempo pra pensar na suas jogadas, e eu odeio jogo de correr contra o tempo. Talvez eu até pegue nesta promoção, para algum dia tentar criar coragem novamente para jogá-lo...

 

 

veja videos no youtube..

 

é bem foda..

se resume em subir blocos enquanto é perseguido '-'

 

 

 

Contem - me mais... estou tentado a comprar o jogo, pelo preço e experiencia de vcs acham que compensa? e a platina de boa?  :duvida:

 

Resumo do Catherine:

tumblr_mkaqreZbWg1qh8rq6o1_500.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa cada filme show pra aluguel

 

sexta-feira 13

nightmare on elm street

saw

halloween :D

 

até deu vontade de gastar

 

sóquenão

 

eu baixo de grátis na net 'o'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...