Ir para conteúdo
RennatoBR

Batman: Arkham Origins Blackgate - Guia de Troféus

Recommended Posts

Em 20/10/2014 em 22:47, RennatoBR disse:

2u8hzza.jpg

Guia de troféus: Batmanâ„¢: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition

 

 

2zrq2o7.jpg

 

 

 

2vakvih.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 40.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 996 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 horas
- Offline: 17 :bronze: 7 :silver: 6 :gold:
- Troféus que você pode perder: :gold: The Collector , :gold: Bad Case of the Mondays , :gold: World's Greatest Detective :gold: World's Snazziest Dresser e :silver: LEAGUE OF SHADOWS
- Minimo de Jogadas: 3
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats;
- Badges Relacionadas: Ação, 3d, Batman, Jovens (T), Liga da Justiça, Mascarados, Open World, Stealth, Warner Bros
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

 

 

 

ohilua.jpg

 

 

O jogo Batman Arkham Origins Blackgate foi lançado para Vita e 3DS no final de 2013 e gerou diversas controvérsias entre os amantes da série Arkham. Alguns gostaram muito do jogo e elogiaram a sua tentativa de trazer algo novo para o universo do Homem-Morcego, enquanto outros odiaram e disseram que era apenas uma nova forma de explorarem mais a franquia.

 

 

Não satisfeita com isso, a Warner Bros. resolve relançar para os consoles e PC para que todos que não puderam jogar nos portáteis tenham acesso à aventura.

 

 

Para conseguir vender o conteúdo novamente, colocaram o nome Deluxe Edition, para mostrar que trata-se de uma versão superior. Mas não se deixe enganar: pouca coisa mudou e, para quem já jogou nos portáteis, não há nada que justifique a compra novamente. Então vamos às diferenças da versão de PS3 quando comparada à versão de Vita.

 

 

O jogo é extremamente fácil e consequentemente a platina também é. O game é bem linear e bem diferente dos outros jogos da série Arkham, mas se você é fã dos jogos do Batman, vale a pena.


Créditos: PS3 Brasil

 

 

 

 

 

n16tu8.png

 

  • Esse guia também pode ser usado para a versão do PSVITA, o que muda é apenas as imagens dos troféus;
  • O jogo é linear, o que fará com que você não fique perdido. Todavia, o game se passa em três cenários que podem ser concluídos em qualquer ordem;

  • Para platina é imprescindível derrotar um chefe diferente por último em cada jogada;
  • O modo Sacanning é extremamente útil e é utilizado segurando :l1:;
  • Na primeira jogada, sempre que entrar em um cenário (de Cell Blocks, Industrial ou Administration), dê um escaneada no local, pois você achará os casos de detetives, bem como objetos que podem ser quebrados para que você possa avançar no jogo;

  • Sempre que você se perder, use o scanner que você achará a saída;
  • O mapa do jogo pode ser bem confuso. Utilize-o apenas para achar os upgrades e armaduras que estão marcados com um ?;

  • O jogo não tem troféu de dificuldade, então você pode jogar sempre no mais fácil que é o NORMAL;

  • Após derrotar os três chefes e terminar o desafio final do último chefe, você deverá enfrentar a Mulher-Gato em Lighthouse. Antes de entrar lá você poderá explorar todo o cenário do jogo, buscando os coletáveis que faltaram;

  • Em Lighthouse e no Prólogo do jogo não tem coletáveis, não perca seu tempo escaneando tudo nesses locais.

 

 

dq50lu.png

 

 

1ª PASSO: Completar o jogo

 

 

Nesse primeiro passo jogue o jogo normalmente para você ir descobrindo os caminhos. O jogo é bem linear e você não terá dificuldade. Com relação aos coletáveis você praticamente irá achar todos, sem auxílio de dicas de vídeos. Não se esqueça de usar o Sanner, segurando :l1:, pois ele mostra os locais que você tem que ir e os coletáveis.

 

 

O jogo é divido em 3 áreas: Cell Blocks (Pinguim), Administration (Curinga) e Industrial (Máscara Negra), cada área tem um chefe e um sub-chefe. O jogo não tem uma ordem certa para você seguir, em cada área você vai achar equipamentos necessários para seguir no jogo, mas você poderá escolher a ordem de vencer os chefes. Será necessário terminar o jogo 3 vezes, pois você terá que zerar cada jogada matando um chefe diferente por último, pois cada chefe tem um desafio específico que te dará um troféu específico bem como uma parte de armadura específica, necessária para o troféu :gold: World's Snazziest Dresser .

 

 

Você não é obrigado a pegar todos os coletáveis nessa jogada, mas eu recomendo, pois os mais chatos são os Detective Cases, esses são aproveitados no New Game +, caso você não pegue todos na primeira jogada. As armaduras e rushs você não aproveita no NG+, mas aconselho você já pegá-las para ganhar os troféus específicos, porque aí tudo fica mais fácil nas outras jogadas.

 

 

Como o jogo não tem troféu de dificuldades, você poderá jogar todas as vezes no NORMAL, que é o nível mais fácil.


Nessa jogada você pegará quase todos os troféus do jogo, são eles:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto


 

2ª PASSO: Completar o jogo no NG+ e Derrotar por último um outro chefe

 

Agora basta terminar o jogo novamente e derrotar por último um chefe diferente do que foi derrotado no 1ª Passo. Não se preocupe com os upgrades e coletáveis, você não vai precisar deles. Não se esqueça de pegar a armadura do Batman na última caixa deixada pelo desafio do último chefe.

 

 

 

3ª PASSO: Derrotar o último chefe que faltou e coletar todos os upgrades

 

 

 

Agora basta jogar novamente e pegar todos os upgrades (são poucos e você já saberá onde estão eles). Isso será necessário para desbloquear o troféu :gold: The Collector . Derrotando o último chefe na ordem diferente do 1ª e 2ª Passo, você ganhará o troféu específico dele bem como a última parte para ter todas as armaduras do Batman. Não será necessário quebrar todos os dentes do Curinga, máscaras do Máscara Negra e Gaiolas do Pinguim.


Com isso, irá desbloquear:

 

Cara, tenho uma dúvida. Como eu faço (pelo menos no vita) pra acabar com os chefes em outra ordem? Assim: primeiro eu derrotei o coringa, depois o pinguim e então o máscara negra, mas eu comecei a campanha em um mapa específico pra isso. Eu posso derrotar eles a qualquer hora independente do mapa que eu comecei a jogar? Digo, eu comecei no cells block (o que me fez derrotar por último o máscara negra) então se eu começar a campanha nas outras partes da prisão os resultados são diferentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado seguindo o guia, muito obrigado man, está muito bem feito!

Só um ponto, o mapa na versão do Vita é ridículo, mesmo seguindo as dicas faltou muitos coletáveis ao final da campanha e tive que seguir vídeos, não teve jeito, o que elevou para 25 horas meu tempo para Platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...