Ir para conteúdo
STALLONESNAKE

COMO EXCLUIR UM BOOST CRIADO?

Recommended Posts

Gostaria de saber se é possível remover um boost criado por mim ou como solicitar uma remoção de um boost criado 2 vezes por um mesmo membro para um determinado jogo que já atingiu o limite máximo de 12, se isso já existe solicito esclarecimento ou então gostaria muito que fosse introduzida esta possibilidade, por exemplo eu criei um boost e não quero mais participar eu mesmo excluo e com isso também libero espaço para o pessoal que esteja interessado ou o contrário, obrigado!

 

 

:duvida:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

post-61851-0-60986200-1413049605_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que eu saiba, não da para excluir pessoalmente. Deve-se avisar a algum modera ou escrever [FINALIZADO] no Boost =)

 

Até pediram como sugestão para podermos fazer isso, mas até agr nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se é possível remover um boost criado por mim ou como solicitar uma remoção de um boost criado 2 vezes por um mesmo membro para um determinado jogo que já atingiu o limite máximo de 12, se isso já existe solicito esclarecimento ou então gostaria muito que fosse introduzida esta possibilidade, por exemplo eu criei um boost e não quero mais participar eu mesmo excluo e com isso também libero espaço para o pessoal que esteja interessado ou o contrário, obrigado!

 

 

:duvida:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

 

Se for boost do site (que deve ser né...), só os Adms podem excluir. Mande email dizendo o problema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, aparentemente não tem jeito, só pedindo para o suporte, seria legal ter a possibilidade de fazer esse tipo de coisa sozinho, facilitaria muito penso eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for boost do site (que deve ser né...), só os Adms podem excluir. Mande email dizendo o problema

Podemos trancar e assim ocultar e liberar espaço para a criação de novos boosts, também MGZoio, eu criei um topico sobre isso lá na area da Staff, e o Fabricio disse que podemos analisar o Boost e dependendo, podemos trancar.

Eu andei trancando alguns fazendo aniversário de 2 ou 3 anos parados, bem com, Boost de troféus offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...